Sander Jr escreveu:Eu fiz um teste passando "Espuma Mágica" automotiva, mas não diretamente, fiz com a ajuda de um pincel suave e secando com flanela. Ela evapora rapidamente, e não manchou nem desbotou. Ainda estou em fase de teste, mas os primeiros resultados devolveram o brilho das figuras e retiraram poeira de cantinhos que nem pincel com água estava tirando.
spawn666 escreveu:Peguei algumas figuras e passei silicone e realmente voltou o brilho, parece como retirada da embalagem.
Não descascou e tbm não manchou.....
Segundo o fabricante evita o acumulo de poeira......
vamos ver
Spiderkika escreveu:eu tenho um marcineiro que faz p mim também todos os meus móveis e poss dizer que 500 reais pra esse prateleirinha ta muuuuuuito caro.
eu fiz todo o meu escrtorio por 2.500:
inclusive com prateleiras e portas de vidro ali no meio.
bzorio escreveu:Spiderkika escreveu:eu tenho um marcineiro que faz p mim também todos os meus móveis e poss dizer que 500 reais pra esse prateleirinha ta muuuuuuito caro.
Isso é relativo. O preço desse escritório aqui em SP é diferente daí em Salvador.
bzorio escreveu:Spiderkika escreveu:eu tenho um marcineiro que faz p mim também todos os meus móveis e poss dizer que 500 reais pra esse prateleirinha ta muuuuuuito caro.
Isso é relativo. O preço desse escritório aqui em SP é diferente daí em Salvador.
RODRIGODHALIN escreveu:Aqui no Rio também sai mais caro os armários...
vou mandar fazer um com 2m de altura e 1m de largura com portas de vidro mas já tô me preparando pra tomar a facada!!
RODRIGODHALIN escreveu:Aqui no Rio também sai mais caro os armários...
vou mandar fazer um com 2m de altura e 1m de largura com portas de vidro mas já tô me preparando pra tomar a facada!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes