Mardio escreveu:...meus jogos favoritos são os de tiro com muita ação, sangue e mutilações.
Mardio escreveu:...meus jogos favoritos são os de tiro com muita ação, sangue e mutilações.
Guelssi escreveu:Mardio escreveu:...meus jogos favoritos são os de tiro com muita ação, sangue e mutilações.
Então comprou o console errado, Mardio.![]()
Jogue Mario Galaxy e Super Smash Bros Brawl.
Angelo escreveu:Se eu comprar o wii vai ter q vir junto com o wii fit!!
Hamu, antigo é River Raid!!!
Snake escreveu:Vai pegar RE Umbrella Chronicles, Call of Duty 3, The Godfather: Blackhand Edition, No More Heroes e Red Steel?
Mardio escreveu:Snake escreveu:Vai pegar RE Umbrella Chronicles, Call of Duty 3, The Godfather: Blackhand Edition, No More Heroes e Red Steel?
Os próximos serão o de luta de DBZ e o de SW que deve ser lançado no segundo semestre, esses 4 que eu ja tenho já são suficientes por um bom tempo, afinal só um pouco a noite.
Mardio escreveu:Snake escreveu:Vai pegar RE Umbrella Chronicles, Call of Duty 3, The Godfather: Blackhand Edition, No More Heroes e Red Steel?
Os próximos serão o de luta de DBZ e o de SW que deve ser lançado no segundo semestre, esses 4 que eu ja tenho já são suficientes por um bom tempo, afinal só jogo um pouco a noite.
Tio Gabriel escreveu:Mardio escreveu:Snake escreveu:Vai pegar RE Umbrella Chronicles, Call of Duty 3, The Godfather: Blackhand Edition, No More Heroes e Red Steel?
Os próximos serão o de luta de DBZ e o de SW que deve ser lançado no segundo semestre, esses 4 que eu ja tenho já são suficientes por um bom tempo, afinal só jogo um pouco a noite.
Que jogo é esse SW????
Ah, Márdio, vou dar uma de Márdio e trancar esse tópico. Já tinha um de wii faz tempo, seu trancão duma figa!
Só pq vc comprou é oficial, é????![]()
Ah, jogo bão mesmo é cooking mama, chic no úrtimo!
O DBZ eu achei chato, os golpes muito repetitivos, fora que o fogo é só apertar o B então qualquer iniciante apela atirando foguinhos. É como o "super golpe" de apertar o botão consecutivo do E.Honda do falecido SF.
Alguém pode me contar como funciona o SW lego?
Tio Gabriel escreveu:Só pq vc comprou é oficial, é????![]()
thiagopadua escreveu:Márdio você anda fazendo lavagem cerebral com estes jogos com "mutilações", tem que dar uma chance para o Smash Bros e Mario Galaxy, extremamente divertidos.
Tio Gabriel escreveu:thiagopadua escreveu:Márdio você anda fazendo lavagem cerebral com estes jogos com "mutilações", tem que dar uma chance para o Smash Bros e Mario Galaxy, extremamente divertidos.
Tem um mário que parece um jogo de tabuleiro onde os personagens vao avancando o n que deu no dado e recolhendo moedas. a patroa gosta bastante.
thiagopadua escreveu:Márdio você anda fazendo lavagem cerebral com estes jogos com "mutilações", tem que dar uma chance para o Smash Bros e Mario Galaxy, extremamente divertidos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes