qual sera a base que ele usou??
.:Leocke:. escreveu:Realmente, todos bem legais.
Mas ROM??
Putz, do fundão do baú.
Alex Lopes escreveu:DÁ UM TRISTEZA NA GENTE, VER QUANTO PERSONAGEM BOM PODERIA TER SAÍDO, E QUANTA PORCARIA DE PERSONAGEM INÚTIL E REPETIDO SAIU
VIVA OS CUSTOMIZADORES!
Mardio escreveu:
A minha feita pelo Rafaelo é mais bonita!E saiu muito mais barata.
Resgate escreveu:Agora alguém me ajude com o texto em inglês:
"The second figure for Project Runaways is Chase Stein aka Talkback. Like Molly, he was sculpted from wax, molded, casted, assembled then painted. I still have mixed feelings about this one. He seemed allright when I sculpted him, but then horribly disappointed at the sculpt work when he was casted. Now that he's painted he doesn't seem that bad again. The great thing about doing these for myself is that I can make them the way I want. Of all the people who would actually want Runaways figures, I'm probably the only one who would want him in the uncharacteristically somber expression, because I loved the issues where he appeared with this outfit a bunch. "
ele está fazendo os Fugitivos do zero? Sem usar figuras de base?
zinabrio escreveu:Mardio escreveu:
A minha feita pelo Rafaelo é mais bonita!E saiu muito mais barata.
posta fotonhoas dela!!!
bzorio escreveu:Resgate escreveu:(…)
Like Molly, he was sculpted from wax, molded, casted, assembled then (…)
"(…) Assim como Molly (a primeira figura dos Fugitivos que ele fez), ele foi esculpido de cera, moldado, casted (não sei),[i] montado e depois pintado. (…)"
bzorio escreveu:
"A segunda figura do Projeto Fugitivos é Chase Stein, vulgo Boca-Dura (modo off: de boa, não lembro dele ser chamado aqui no Brasil assim). Assim como Molly (a primeira figura dos Fugitivos que ele fez), ele foi esculpido de cera, moldado, casted (não sei), montado e depois pintado. Eu ainda tenho umas dúvidas/sentimento variado sobre ele. Ele pareceu tudo certo quando o esculpi, mas depois fiquei horrivemente desapontado no trabalho de escultura quando ele foi casted (seria isso montado?) Agora que ele está pintado ele não parece estar tão ruim de novo. A grande coisa sobre fazê-lo por mim mesmo é que eu posso fazê-lo do jeito que eu quiser. De todas as pessoas que atualmente querem figuras dos Fugitivos, eu sou provavelmente o único que quero sua expressão facil descaracterizada, porque eu amo as figuras quando elas aparecem com essa cara de bunda (aproximadamente)."
Meu inglês não é uma maravilha, mas creio que traduzi do jeito que ele ensinuou. E sim, Resgate, ele está fazendo os Fugitivos do zero. Já fez a Molly e agora o Chase. Mal posso esperar pra ver o grupo reunido, junto com a Alfazema (a dinossauro).
Afro, Fugitivos é muito legal. Das últimas novidades da Marvel, essa foi uma das melhores na minha opinião.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes