Muralha escreveu:arnm, o capacete de alguma figura sai???
luiz paulo martins escreveu:Muito legal o Iron...
Quero o de 30cm....
Parabens
luiz paulo martins escreveu:Muito legal o Iron...
Quero o de 30cm....
Parabens
Lelema7 escreveu:Linda Coleção!!! mas deixa eu fazer um comentário à parte, leiam o primeiro tópico dele, "meu protótipo de coleção" hoje qdo comecei a passar as paginas deste post, fiquei pensando: coitado de mim... será que um dia eu chego lá?? eu tbm (acho q a grande maioria aqui) sou casado, se a minha coleção aumentar nessas proporções, adeus casamento!!! um exemplo foi minha última aquisição (jugger), ficou escondido por duas semanas, e olha q essa foi em meados do ano passado... Cara parabéns!!! pela sua dedicação e pq não dizer coragem!! fico aqui babando!!!![]()
Depois me conta como deixar a patroa mansa.
Pip, o Troll escreveu:caramba, a guria X tá com a cara inchada?
Nilo Man'O War escreveu:Quem é esse Lobisomem? Não me lembro dele, alias ele me lembra a criatura do 1° level do Altered Beast > Rise from your grave.
.:Leocke:. escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Quem é esse Lobisomem? Não me lembro dele, alias ele me lembra a criatura do 1° level do Altered Beast > Rise from your grave.
É o Col. John Jameson (filho do J.J. Jameson), AKA Homem-Lobo.
Por causa de uma rocha lunar, ele se transformou num tipo de Lobisomem de filme B, e após umas briguinhas com o Aranha, aparentemente está curado (Amazing Spider-Man #124).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes