morcego84 escreveu:Hauhuahuahuaha!
Meu comentário de estréia deveria ser inteligente... mas enfim.
Seja bem vindo...e sue comentário foi bastante profundo...hehehehehe
morcego84 escreveu:Hauhuahuahuaha!
Meu comentário de estréia deveria ser inteligente... mas enfim.
The Amazing Bag-Man escreveu:então, mas como encalhe eu quiz dizer que ele foi o Deadlock da série... um monte de gente comprou realmente, pra ter a peça do sentinela, e depois vendeu o aranha a preço de banana, igual o deadlock. Choveu aranha 1ª aparição loose na época que a série saiu
gabrielgiordano escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:então, mas como encalhe eu quiz dizer que ele foi o Deadlock da série... um monte de gente comprou realmente, pra ter a peça do sentinela, e depois vendeu o aranha a preço de banana, igual o deadlock. Choveu aranha 1ª aparição loose na época que a série saiu
mas "acabou rapidinho" pq todo undo queria a cabec ado sentinela....
gabrielgiordano escreveu:não não não.. o xavier é da serie 9, e vem c a cabeça do galactus!
TOYGIBIMAN escreveu:ARANHA MCFARLANE NA MINHA COLEÇÃO
Angelo T Malaquias escreveu:TOYGIBIMAN escreveu:ARANHA MCFARLANE NA MINHA COLEÇÃO
Cara tô doido atrás daquele Peter Parker (Secret Identity Spiderman). O que eu tinha eu usei para fazer o Aranha Escarlate (na realidade quem fez foi o Pedro)
rodrigo_ssj escreveu:Angelo T Malaquias escreveu:TOYGIBIMAN escreveu:ARANHA MCFARLANE NA MINHA COLEÇÃO
Cara tô doido atrás daquele Peter Parker (Secret Identity Spiderman). O que eu tinha eu usei para fazer o Aranha Escarlate (na realidade quem fez foi o Pedro)
Fala Angelo... acho que não é dificil de encontrar ele por aqui não... vou dar uma procurada e te aviso.
Abraço
Hamu escreveu:rodrigo_ssj escreveu:Angelo T Malaquias escreveu:TOYGIBIMAN escreveu:ARANHA MCFARLANE NA MINHA COLEÇÃO
Fala Angelo... acho que não é dificil de encontrar ele por aqui não... vou dar uma procurada e te aviso.
Abraço
N tem como importar esse Peter n?
Powerocks escreveu:Bom, varia, acabei de ver um por 90 e outro por 30 doletas!!!
Mysterio escreveu:Powerocks escreveu:Bom, varia, acabei de ver um por 90 e outro por 30 doletas!!!
hum, é possivel achar por bem mais barato, com certeza
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes