Já adquiri várias figuras com o Elias, já tomamos até cerveja e fizemos tricô juntos. Esse é confiável...único problema é que não deixa nem tocar nos bonecos dele...fora isso...hehehe
Bom o cara fez o espetacular ato, de ajudar um desconhecido (ainda) do forum (eu) importando 3 figuras ... isso tudo so por trocas de mp. Achava q ninguem iria fazer isso pra mim mas ele fez. Correu o risco (obvio q eu nao fazria nada disso) de tomar golpe e no minimo ficar com uns afs duplos eheheh fora o preju de imposto por nada.
Comprar dele é otimo seguro e faço de olho fechado.
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!
Participou comigo da compra conjunta das bases, e como os demais depositou o diheiro e compreendeu o problema que tivemos com o fornecedor, depositando sua confiança em mim!
recomendo!!!!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
comprei uma chun li sota com ele
tudo perfeito
so uma coisa, alguem ja viu a chun li regular(da calça vermelha)
pq eu nunca vi uma, ate no ebay eu procurei
todas são com a calça marrom q nem o nosso camarada me vendeu
so vi msm na foto do blister da figura
Ontem eu recebi um Cavaleiro Negro que comprei com o Dom (posso chamar assim? )...
Ótimo vendedor e a figura chegou ainda antes do que eu esperava!
Recomendadíssimo!
Mais uma vez o Amigo deu um show de negociação paciencia e cuidado com as figuras elas chegaram super protegidas nas embalagens originais e sao lindas.
Mesmo a negociação ter iniciado em inicio de novembro e o pagamento somente a poucos dias o amigo fez sua parte super qualificada, nota 1000.
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!