logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Tenório - Novidades - página 9 - 21/11

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Mardio em 03 Mar 2008, 12:39

A figura do Shark é bem legal, mais como não curto o personagem não quis ele pra minha coleção.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Tenório em 03 Mar 2008, 23:17

Amigos,

quatro belas novas atualizações!!!

Comentem!!!!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Machine13 em 03 Mar 2008, 23:45

Parabéns pelas novas aquisições!! :o

Sua coleção é muito boa!
Machine13
Figura Loose

Data de registro: 09 Jun 2007, 12:54

Mensagempor Edu_ em 04 Mar 2008, 00:06

pq vc chama sua mulher gato de lady shiva?

E pq o Ventriloco e o scarface nao estao com os outros vilões..?

Nao vende seu marciano classified nao..acho ele tao legal quanto o first app.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Tenório em 04 Mar 2008, 00:27

Aleines, normalmente eu tenho um local para tirar a foto das novas figuras... Mas, na pressa, terminei tirando da minha mesa. E, realmente, sobrou para o Capitão e o Aranha... hehehehehhe

Téi, meu negócio é Batman mesmo... Enquanto não fecho minha coleção, vou pincelando com algumas Dc Direct que acho legais... Mas, os Lanternas continuam sendo uma exclusividade sua....

Mardio, dá mais uma chance para o Shark... A figura é muito detalhada e bem imponente....

Machine 13, obrigado pelos elogios...

Eduncl, a figura que eu falo que é a Lady Shiva é a da Mask of Tengu. Durante a saga Knightfall, a Lady Shiva aparece como Mask of Tengu e é derrotada por Bruce Wayne, que assume a identidade. Para todos os efeitos, a figura, para mim, é de Lady Shiva....

E estou devendo a foto do Ventríloquo com o Scarface junto com meus internos do Arkham... Fica pra esta semana ainda... Ah, estou preparando o custom de uma Lady Clayface.... Espero que os amigos gostem.....

O Caçador de Marte com o traço do Mcguiness ficou muito marombado.... Não achei uma boa figura... Se você quiser, é sua!!!! ahahahahah
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Tenório em 02 Abr 2008, 00:04

Amigos, novas figuras para a coleção!!!!

Comentem!!!

Abraços!!!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor bzorio em 02 Abr 2008, 11:02

Compras animais, Tenório!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

...

Mensagempor Lam em 02 Abr 2008, 12:19

Vc sabe se o Box - Batman Trought The Ages vem com Batarangue?
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor luiz paulo martins em 02 Abr 2008, 12:46

Parabens pelas aquisições Tenório

Como acho bacana este giro das figuras. Este predador vc comprou com o Prime? Se sim, tem grandes chances de ser um que era meu...

Acho legal isto... Deixa de ser a realização de uns para ser de outros... Muito legal isto...

Parabens novamente...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Edu_ em 02 Abr 2008, 14:14

Como fica esse Duas caras ao lado dos DCD? fica muito baixinho ou fica bacana?

To muito na duvida entre esse e o Rogue's Gallery q sai no fim do ano...nao consigo decidiiiirr
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Tenório em 02 Abr 2008, 21:57

Amigos,

Bzorio - valeu pelo comentário.... Dei uma parada por causa de grana, mas espero retormar as novidades em abril.....

Lam - comprei meus Batmen fora deste box. Vou ficar te devendo a informação. Pelo que está anunciado no site do DC Direct, vem sim....

Luiz Paulo - muito legal saber disso. O Predador deve ter sido seu sim.... Comprei do Prime.... E está completinho.... Devo agradecimentos à você também.....

Eduncl - Eu vi o Duas-caras da nova série e resolvi manter o do DC Superheroes. Vou tirar uma foto comparativa no final de semana (a máquina é de minha namorada.....)... Não é por nada não, mas prefiro o Duas-caras com a cara vermelha, ao invés da verde.... Aliás, me explica.... se o ácido corroeu a cara do Harvey Dent, como ela ficou verde?????

Abraços e obrigado pelos comentários....
Tenório
Figura Variante

...

Mensagempor Lam em 03 Abr 2008, 00:06

Valeu, é pq no Box do Justice não veio, estou procurando essa joça, hehehe !!!
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor Tenório em 28 Abr 2008, 00:16

Figura nova adicionada!!!!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor PERNIZILA em 28 Abr 2008, 01:02

PARABÉNS, Tenório! Também tenho essa. A única coisa que eu não curti muito nela foi a posição das pernas meio cascatinhas...
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Tenório em 28 Abr 2008, 08:04

Ahahahahahahahhaahah

É verdade, Pernizila. Coloquei ele ao lado do Batman e o bicho ficou dizendo "meu paipai"......

Como não coloco base, fico equilibrando a figura para não cair..... Ainda mais depois do terremoto, que graças a Deus não chegou no Espírito Santo, mas pode vir....

Abraços!!!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Tenório em 16 Mai 2008, 01:48

Figuras novas meus amigos!!!!

Comentem... A casa agradece!!!!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Edu_ em 16 Mai 2008, 08:39

Muito bacana a Batcoleção.

Inveeeeja...a minha ainda está longe de chegar nesse nível.

sobre os titãs, eu tb quueria muito que lançassem novas figuras, principalmente do Mutano, Ciborgue e Ravena, com versões mais atualizadas, e tb de alguns q nunca foram lançados como o Tempest(unico q falta pra eu fechar o quinteto original) :cry:
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor TÉI em 16 Mai 2008, 08:43

Coleção primorosa, Tenório!

Me lembro do dia que vc postou pela 1a vez as fotos de alguns AF's seus e dizendo que gostaria de aumentar sua coleção baseada no Batman. De lá prá cá vc foi persistente, sempre correndo atras das figuras mais dificeis e raras, eu sou prova disso! :D

E hoje vc tem uma coleção temática respeitavel, me sinto ate orgulhoso de ter contribuido pelo menos um pouquinho com ela.

Parabens! :lol: :lol:

Abraços.
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Mensagempor Supernerd em 16 Mai 2008, 09:38

Legal a sua coleção, Tenório. Parabéns!
Supernerd

Mensagempor TÉI em 16 Mai 2008, 09:42

eduncl escreveu:sobre os titãs, eu tb quueria muito que lançassem novas figuras, principalmente do Mutano, Ciborgue e Ravena, com versões mais atualizadas, e tb de alguns q nunca foram lançados como o Tempest(unico q falta pra eu fechar o quinteto original) :cry:

Esse mês tem a Terra e o Jericó! Já garanti os meus :D

Em relação ao quinteto original da Turma Titã, todos já foram lançados, Edu. Olha só os meus:

Imagem
TÉI
Figura Variante

Mensagempor Tenório em 16 Mai 2008, 19:55

Eduncl - me lembro da primeira mensagem que escrevi quando entrei no fórum. Foi de um tópico seu que escolhia as melhores AF para montar um Asilo Arkham. Isso foi em outubro. De lá pra cá, comprei quase todas as figuras para montar meu manicômio.... As que faltam estão encomendadas com o Téi.

Quanto a sua coleção, não desista.... Você tem boas figuras do morcegão....

Também estou de olho nas novas figuras dos Titãs... E o Tempest, só por meio de custom ou levando o Aqualad....

Téi - já falei várias vezes que sou seu fã... Nos últimos meses, você tem sido muito importante para eu fechar minha batcoleção. Obrigado pela facilidade na compra e pela confiança.... Ah, quando achar custom legais, não esqueça de me avisar....

The Legend - obrigado pelos comentários. Fechando o Batman seguirei para a Liga e Titãs...
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Edu_ em 16 Mai 2008, 20:16

TÉI escreveu:
eduncl escreveu:sobre os titãs, eu tb quueria muito que lançassem novas figuras, principalmente do Mutano, Ciborgue e Ravena, com versões mais atualizadas, e tb de alguns q nunca foram lançados como o Tempest(unico q falta pra eu fechar o quinteto original) :cry:

Esse mês tem a Terra e o Jericó! Já garanti os meus :D

Em relação ao quinteto original da Turma Titã, todos já foram lançados, Edu. Olha só os meus:

Imagem

Essas eu conheço... mas eu queria mesmo eram os 5 jah adultos com seus novos uniformes.

Asa Noturna, Arqueiro Vermelho, Troia e Flash eu já tenho
só falta o puto do Tempest

Tenório, bat colecionador... realmente eu lembro dos seus primeiros posts... sua colê cresceu bem rápido desde então...enkuanto a minha cresce cada dia mais lentamente por causa da falta de grana...mas eu nao desistirei não...meu Arkham há de enfrentar problemas de superlotação como todo bom "presídio" :twisted:
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Tenório em 16 Mai 2008, 20:19

É... Mas o porquinho foi barbaramente assassinado.....

Ah, tente fazer uns customs para compensar as figuras que faltam.... Os meus são medianos, mas dão pro gasto.....

Estou na torcida para ver sua coleção crescer... Tem muito fã do Superman no fórum.... Temos que virar este jogo....
Tenório
Figura Variante

Mensagempor TÉI em 17 Mai 2008, 00:53

Tenório escreveu:Estou na torcida para ver sua coleção crescer... Tem muito fã do Superman no fórum.... Temos que virar este jogo....

:Sym_superman: :Sym_superman: :Sym_superman:

:superman: :superman: :superman:

:krypto8qa2nc: :krypto8qa2nc: :krypto8qa2nc:
TÉI
Figura Variante

Re: Tenório - Batcoleção - passei dos 100 AF - 16/05 - Ver pág.1

Mensagempor Tenório em 09 Ago 2008, 10:58

Novidades!!!!

Amigos, aproveitando que tive tempo hoje, coloco as imagens das figuras que adquiri nos dois últimos meses.... Só filé!!!!!

Primeiro, as atualizações no Asilo Arkham!!!!!
Imagem

Com agradecimentos especiais aos amigos do fórum, principalmente o Téi, só falta o Red Robin para ter TODOS os inimigos do Batman lançados em 7". (E o Red Robin já está encomendado.... Agora é só esperar.....)

Na foto, Jeremiah Arkham (custom), Batzarro, Jason Todd e OMAC

Enquanto isso, na Sala de Justiça!!!!! Paralelamente, iniciei a conquista de mais uma meta - fechar todos os integrantes da LJA.... É gente que não acaba mais.... Na foto, Mr. Miracle, Big Barda, Oberon e Enlogated Man...

Imagem

Não era meu objetivo inicial, mas não consegui deixar de comprar estes Batmen.....

Na foto, Batman DC Superheroes wave 3 (muito bem feito....), Batman Dark Knight 5", Batman Hush wave 3 (com equipamento de mergulho) e Batman Sucrilhos (hahahahahahah... Esse é massa!!!)

Imagem

Batcolecionador que é batcolecionador tem sempre que inovar!!!! Faltava um batsinal para minha coleção... Graças ao Burgerking consegui uma versão muito legal!!!! E, posando para a foto, Scarecrow sucrilhos....

Imagem

Imagem

Box Piada Mortal - nem preciso falar.... É só ver o review do grande Téi!!!!

Imagem

Ê beleza!!!! Todas as figuras do Kung Fu Panda!!!!!!

Imagem

Agora, para fechar com chave de ouro, Batman Lego!!!!

Imagem
Tenório
Figura Variante

AnteriorPróximo