A pintura da figura está muito boa, nem parece custom.
Afro escreveu:Gostei muito desse custom, trabalho nota 10 .
Guelssi escreveu:Puts, que carinha feio. A cara parece ter sido derretida.
A pintura da figura está muito boa, nem parece custom.
Tenório escreveu:Tei,
parabéns pela nova aquisição!!!!
Lá vem você antecipando a "Guerra do Anel"..... heheheheheh
Abraços!
Conferiu?
Junior_1 escreveu:Sensacional Tei!!! voce ta lendo essa historia?? e muito bacana!! e essa figura ta muito bem feita! parabens!
xmanbr escreveu:dá até vontade de começar uma coleção de Lanternas...
The Legend escreveu:Esse custom está muito bem feito. Parabéns!!
Hourman escreveu:Então foi vocêêÊêÊÊÊ (entonação a lá Zé do Caixão) !!!!!!!!!!!!!!
Tava tentando essa figura, mas ficou fora da minha alçada...
Consegui o Amon Sur, que ainda não chegou![]()
Pelo menos a figura do Murr ficou nas mãos certas.. Não ficou com nenhuma gringo que não a valoriza como a gente !!!![]()
Quando chegar a do Amon Sur da tropa do sinestro, eu posto na minha coleção tb..
jbuchoa escreveu:poxa, nem parece custom mesmo.
sabe que bases ele usou?
|Azrael| escreveu:Oia, isso ae nem parece custom de tao bem feito! Ja vi diversos custom da Sinestro Corps no ebay, todos mto legais!
Pretende pegar mais TEI?
Tedes escreveu:Bela coleção! E esse custom ficou muito bem feito, parabéns pela aquisição.
The Legend escreveu:jbuchoa escreveu:poxa, nem parece custom mesmo.
sabe que bases ele usou?
Deve ter sido um Sinestro da GL Series 2.
zinabrio escreveu:$#)%*&!$*)#@&$%
Não tenho palavras.... belíssima coleção!!
Além da coleção ser digna de reportagem, ainda digo que ela está muito bem organizada. Se essas forem fotos reais da sua coleção... po cara, vc está de parabéns, e está realizando o sonho de mtos aqui do fócum (inclusive o meu): ter um lugar EXCLUSIVO p/ AFs
QUEROMARVEL escreveu:Não é não, é o Sinestro da Justice...
TÉI escreveu:Junior_1 escreveu:Sensacional Tei!!! voce ta lendo essa historia?? e muito bacana!! e essa figura ta muito bem feita! parabens!
A história está toda aqui comigo mas ainda não consegui ler...Parece bem bacana, pelo menos algo diferente no meio de roteiros mediocres que andam aparecendo por aí.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes