Afro escreveu:O Gladiador Dourado é figura muito legal, parabéns.
MagalhaesF escreveu:mais uma vez parabéns pelas seletas aquisições, ontem eu vi o busto da caçadora(pre-order) e achei muito fera, e é claro que no futuro teremos um belo review dela né ?
hipérion escreveu:Logo esse que eu acho o melhor de todos!
Guelssi escreveu:Aquisições bacanas, TÉI.
Mais um Super (desta vez troncudo) para a coleção. Acho as caixas dessa série Trinity muito bonitas, já ajuda?
TÉI escreveu:Guelssi escreveu:Aquisições bacanas, TÉI.
Mais um Super (desta vez troncudo) para a coleção. Acho as caixas dessa série Trinity muito bonitas, já ajuda?
Hehehe.... Já é um começo.
Vou fazer um review delas para melhorar!
Tenório escreveu:Tei, aproveita que vai fazer um, faz dois!!!!
Faz um review da série Trinity, pois eu também não levei muita fé nesta série.
Parabéns pelas aquisições!!!!
TÉI escreveu:Só comprei mesmo pelo Super Battle Damaged![]()
The Legend escreveu:Excelentes aquisições, meu amigo! Esse Superman battle damaged é um dos melhores. Se você acertar na pose, ele fica muito realista na base. Parece que está voando todo lascado!
Paulo Vayssiere escreveu:Téi,
Excelentes aquisições! Eu comprei esse set do TRINITY mais ainda não chegou, tá na receita.
O que me surprendeu vendo as suas fotos foram as embalagens. Putz! Me amarrei nelas.
Esse box do Crisis também é muito show! Estou pensando em comprar só pelo Batman.
Grande abraço!
Tenório escreveu:Aí, se quiser se desfazer do Omac (acho que você já tem um.....), lembre-se de mim... Esse não tá na lista, mas como é criação do Batman, vai pro cofre... eheheheheh
Black Raven escreveu:Figuras fantásticas, TÉI... mas me parece que a WW de Trinity é bem bonita...não está na sua lista?
Abraços...
Afro escreveu:As figuras Trinity me parecem bonitas também, agora esse OMAC é duro de ver, mas o Super rasgadinho é legal também. Belas compras Sr TEI
jbuchoa escreveu:Eu queria esse Batman pra minha trindade ser baseada no desneho do Jimenez!
é facil encontrar ele loose?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante