Sander Jr escreveu:seijuro escreveu:valeu ae pessoal, nao posto mto, mas sempre dou uma passada pra ver as noticias
kabat, belissima sua colecao, realmente temos a mesma linha de gosto
[]s
Opa, interesse eu tenho e muito. Seria uma compra conjunta, encomenda ou figuras a disposição para escolha? Se mais gente se interessar abre um tópico próprio pra isso.
kabat escreveu:Novamente parabéns pelas aquisições.
Shenhua e Revy do Black Lagoon são ótimos personagens para fazer miniaturas, pena que existam poucas ainda.
Sobre a Mina do Samurai Shodown, o que você achou dela? É bem feita? Eu
ia comprar ela e tinha até feito o pre order, mas depois desisti...
aldo munhoz gonzalez escreveu:Vc conseguiu tirar o top da JUNGLE EMMY sem estragar....Não é colado o TOP???/![]()
![]()
Sander Jr escreveu:Belíssimas aquisições, parabéns.
Eu vi essa Rei de perto e virou sonho de consumo, mas por quase R$ 300,00 não deu, fiquei só no sonho mesmo
japatoys-br escreveu:Kabat, essa é a média de preço que os vendedores scalpers la das lojas de Sao Paulo cobram nas PVC Figures. A maioria delas é um sonho de consumo distante pra muitos colecionadores.
Dei um tempo na minha coleção, pois as que eu gostaria de pegar saem por mais de 280 reais, muito alem da minha realidade de gastos atualmente...
japatoys-br escreveu:Cheguei a conclusao de que, pra ser um verdadeiro colecionador de PVC figures e Garage kits, so morando no exterior mesmo, e ganhando salario em dollar![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 12 visitantes