|Azrael| escreveu:Pra mim, fica evidente que a qualidade dos Marinas está aumentando a cada lançamento e dos Guerreios deuses diminuindo![]()
O Hagen, Shido e Mime nao ficaram ruins, mas mto abaixo das minhas espectativas.
|Azrael| escreveu:Das armaduras divinas, eu acho a do seiya a mais sem graça. Shiryu e Hyoga, pra variar, sao as mais legais.

Show, um dia quer sabe ainda terei um cavaleiro de sagitário.
|Azrael| escreveu:Show, um dia quer sabe ainda terei um cavaleiro de sagitário.
Mardio, aproveita que ele a Long Jump trouxe ele aqui pro brasil e está em torno de 100-110. Comprei o meu ontem \o/
The Legend escreveu:Marx, vai comprando aos poucos com o Lau (LCM_HOUSE).
Em uma ano você terá os 12 dourados e vai ter gasto menos de R$ 1.200,00 (com exceção do Touro e Gêmeos, dá para conseguir todos por menos de R$ 110,00).
vlage escreveu:The Legend escreveu:Marx, vai comprando aos poucos com o Lau (LCM_HOUSE).
Em uma ano você terá os 12 dourados e vai ter gasto menos de R$ 1.200,00 (com exceção do Touro e Gêmeos, dá para conseguir todos por menos de R$ 110,00).
Como consigo falar com o Lau, the Legend? É aquí pelo fórum? Queria me comunicar com ele pra ver se a gente faz negócio. Quem tiver o cantato dele pode me passar por favor?
Agradeço a atenção de todos.
The Legend escreveu:Só uma correção: esses bonecos com os poderes NÃO SÃO cloth myth. São bonecos estáticos dos cavaleiros, mas não são cloth myths!
Lam escreveu:The Legend escreveu:Só uma correção: esses bonecos com os poderes NÃO SÃO cloth myth. São bonecos estáticos dos cavaleiros, mas não são cloth myths!
Eu sei, mas eu vou chama-los de Cloth Myth, hehehehe !!!
Lam escreveu:The Legend escreveu:Só uma correção: esses bonecos com os poderes NÃO SÃO cloth myth. São bonecos estáticos dos cavaleiros, mas não são cloth myths!
The Legend escreveu:Lam escreveu:The Legend escreveu:Só uma correção: esses bonecos com os poderes NÃO SÃO cloth myth. São bonecos estáticos dos cavaleiros, mas não são cloth myths!
¬¬
Vou chamar os DC Direct de Marvel Legends a partir de hoje!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes