sou virgem em importação...quem sabe esse estréia. Valeu
PERNIZILA, nem é tao complicado, no final você vai ver que sai mais barato
|Azrael|, sua coleção está de encher os olhos. Parabéns pelos Justices e pelo Ra's Al Ghul. Pergunta: qual Ra's você sugere para uma galeria de vilões do Batman? O Hush ou este? Estou em dúvida...
Gostei bastante do Akuma também. Esses Sota são geniais. E o Cyborg nem se fala... Sou meio suspeito para elogiar essa figura! Detalhe: ele também veio com base vermelha como o meu Cyborg ou você quem usou a base para tirar esta foto?
Vlw
The Legend! Cara, eu tinha um Hush, vendi e comprei esse. Achei o Trinity bem melhor. Está mais imponente, representa o Ra's 'conquistador' que agente conhece. Não me arrependo pela troca.
Acho os Sotas os Af's articulados mais bem feitos que ja fizeram (sideshow e etc nao contam). Eles tem muitas artucualções mas isso nao estraga nem um pouco as figuras. Fora que eles ficam mto bem em pé e raramente resolvem se matar.
Ele veio com a base vermelha mesmo!
Obrigado
arnm,
Luiz paulo martins e
ALEINES
kabat, respeito sua opinião. Por não gostar de CDZ os Cloth Myth podem nao parecer muito legais pra você, mas que são extremamente bem feitos, não da pra negar!