Sander Jr escreveu:Parabéns pela coleção, também coleciono Final Fantasy e acho essas figuras sensacionais. Encomendei a Aerith, mas acabou dando errado e estou tentando novamente. Se souber de alguma sobrando por aí me avise
Kev Blade RX escreveu:mto massa o cloued e o sephirot e as latas tb. essas latas sao as bebidas potion q sairam a um tempo atras? eu keria q saisse um boneco do personagem interpretado por gackt, eu cofrava na hora!
Afro escreveu:Muito bonita a sua coleção de FF, e poxa tu tens um Barret ... eu sempre quis ter um mas nunca achei para comprar por um preço justo
The Legend escreveu:Parabéns, cara! Depois que você compra seus primeiros DC Direct, fica difícil segurar o vício, hahaha.
ALEINES escreveu:Babei nas suas figuras trekker, vi voce perguntando sobre os playmates, a maior parte vem dos EUA (Ebay) e é comprada em lote, fechei muitas vendas conjunta com o Angelo e por isso minha coleção cresceu absurdamente, mas para ter uma ideia fechei um lote de 33 Playmates loose e vou pagar em cada figura R$3,00 sendo vendidas nas Convenções Trekker de SP na média de R$20,00
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes