- General Hawk
- Bazooka
- Barbecue
- B.A.T.
- Cobra Snow Serpent
- Storm Shadow (Based on an international variant who is considered to be the leader of the nefarious “Ninja-Ku”)

Tio Gabriel escreveu:Opa, deixa dar uma folguina que eu atualizo sim!
Afro escreveu:Tio Gabriel escreveu:Opa, deixa dar uma folguina que eu atualizo sim!
Quando puder edita o título também, e uma pergunta o pack dos Cobras da wave por 26.25 doletas é um bom preço ?
Afro escreveu:Tio Gabriel escreveu:Opa, deixa dar uma folguina que eu atualizo sim!
Quando puder edita o título também, e uma pergunta o pack dos Cobras da wave por 26.25 doletas é um bom preço ?
Paulo Vayssiere escreveu:Afro,
Você se refere a este aqui: 25th Anniversary - Cobra 5-Pack #2? Se for esse o preço está bom. Mais como o Tio falou dependende do valor do envio, pois as vezes por sair quase o preço dele.[b]
Afro escreveu:Paulo Vayssiere escreveu:Afro,
Você se refere a este aqui: 25th Anniversary - Cobra 5-Pack #2? Se for esse o preço está bom. Mais como o Tio falou dependende do valor do envio, pois as vezes por sair quase o preço dele.[b]
Esse mesmo o envio dele somente fica 17.96, estou pensando em encaixar outros bonecos juntos...
Mas tudo depende de um leilão de dragões que termina hoje.
Tio Gabriel escreveu:
SHIP motherfoder, acabei comprando os veículos com essa porr(*#& de link!!!! Mardito!!!
Tio Gabriel escreveu:Opa, deixa dar uma folguina que eu atualizo sim!
Coringa escreveu:Tio Gabriel escreveu:Opa, deixa dar uma folguina que eu atualizo sim!
Aproveita e corrige a série 6 (acho eu) que só está com 3 figuras...
Nonô escreveu:recebi hoje meu torpedo, rock'nroll e o comandante cobra de armadura....muito legais, nem abri ainda...mas olhando a embalagem reparei uma coisa:
Tio Gabriel escreveu:Nonô escreveu:recebi hoje meu torpedo, rock'nroll e o comandante cobra de armadura....muito legais, nem abri ainda...mas olhando a embalagem reparei uma coisa:
Cara, vc num acredita!!!! Os meus já tinham chegado e a empregada deixou a caixa guardadinha num canto do escritório, só vi ontem!!!
Coringa escreveu:Da nova linha, se alguém quiser apenas os veículos me avise, pois um conhecido meu está supostamente orientado a comprar o produto, vender o veículo e mandar apenas o piloto. Daí posso negociar apenas a nave, carro, moto, tanque, máquina de lavar, o que for...
Tio Gabriel escreveu:tentador ficar com 2 tanques HISS
SHIP escreveu:Alguém pode explicar a razão disto!
SHIP escreveu:Alguém pode explicar a razão disto!
Coringa escreveu:Seria porque o vendedor te enrolou???
Sander Jr escreveu:A matriz dos veículos deve ser a mesma.
A data deve bater com o lançamento original deles.
Diferente dos personagens que foram reestilizados, me parece que os veículos não tiveram modificação nenhuma.
Coringa escreveu:SHIP escreveu:Alguém pode explicar a razão disto!
Seria porque o vendedor te enrolou???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes