O Tio é chefe, manda os outros fazem o serviço.

Snake escreveu:O Tio é chefe, manda os outros fazem o serviço.![]()
![]()
Isso lembra como estagiário sofre.
Mardio escreveu:Snake escreveu:O Tio é chefe, manda os outros fazem o serviço.![]()
![]()
Alguem tem que sofrer.
Nonô escreveu:meus primeiros joes novos foram esses dois packs...imaginem minha emoção quando ouvi a musiquinha tocando quando apertei a "caixa de música"....me senti realizado.
Até hoje quando tenho q acordar e a preguiça tá forte eu aperto no logo joe pra me incentivar...ehhehehe
Snake escreveu:Mardio escreveu:Snake escreveu:O Tio é chefe, manda os outros fazem o serviço.![]()
![]()
Alguem tem que sofrer.
Wonderfan entra na sala!![]()
Coringa escreveu:Putz, lá estão na fila:
Seu Eremildo com três furos de tiro no peito...
O jovem Victinho com o corpo ainda em chamas...
Dona Eponina com metade do coração funcionando...
Senhorita Valniséia com a cabeça e parte do tronco do seu bebê para fora todo sujo de placenta...
Enquanto isso no ambulatório Titiozinho colocando fotinhas de bonequinhos para os amiguinhos ficarem felizinhos...
Tio Gabriel escreveu:Coringa escreveu:Putz, lá estão na fila:
Senhorita Valniséia com a cabeça e parte do tronco do seu bebê para fora todo sujo de placenta...
Enquanto isso no ambulatório Titiozinho colocando fotinhas de bonequinhos para os amiguinhos ficarem felizinhos...
Cara, isto parece jornalismo sensacionalista barato de Márica Goldsmith, Datena, Geraldo Luis...
A realidade no Brasil é:
Putz, lá estão na fila:
Seu Eremildo com três furos de tiro no peito... -> tiro que tomou a 15 anos, mas passou no PS p pegar uma carta p o INSS que tá querendo cortar ele
![]()
O jovem Victinho com o corpo ainda em chamas... -> e ainda por cima pedindo um ATESTADO!
Dona Eponina com metade do coração funcionando...-> e não faz dieta, não faz exercício, não toma os remédios, FALTOU na consulta do cardiologista e agora vai no PS achando que o plantonista vai fazer imposicão das mãos e transformá-la numa Sthefany Britto
Senhorita Valniséia com a cabeça e parte do tronco do seu bebê para fora todo sujo de placenta...-> Essa o porteiro do Hospital resolve... Nem precisa me chamar: é só oferecer uma camisetinha do Corinthians p a criança que ela sai sozinha!
Tio Gabriel escreveu:Coringa escreveu:Putz, lá estão na fila:
Cara, isto parece jornalismo sensacionalista barato de Márica Goldsmith, Datena, Geraldo Luis...
A realidade no Brasil é:
Putz, lá estão na fila:
Seu Eremildo com três furos de tiro no peito... -> tiro que tomou a 15 anos, mas passou no PS p pegar uma carta p o INSS que tá querendo cortar ele
![]()
O jovem Victinho com o corpo ainda em chamas... -> e ainda por cima pedindo um ATESTADO!
Dona Eponina com metade do coração funcionando...-> e não faz dieta, não faz exercício, não toma os remédios, FALTOU na consulta do cardiologista e agora vai no PS achando que o plantonista vai fazer imposicão das mãos e transformá-la numa Sthefany Britto
Senhorita Valniséia com a cabeça e parte do tronco do seu bebê para fora todo sujo de placenta...-> Essa o porteiro do Hospital resolve... Nem precisa me chamar: é só oferecer uma camisetinha do Corinthians p a criança que ela sai sozinha!
Coringa escreveu:Tio Gabriel escreveu:Senhorita Valniséia com a cabeça e parte do tronco do seu bebê para fora todo sujo de placenta...-> Essa o porteiro do Hospital resolve... Nem precisa me chamar: é só oferecer uma camisetinha do Corinthians p a criança que ela sai sozinha!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vem pro Rio... Vem...
Nonô escreveu:recebi hoje meu torpedo, rock'nroll e o comandante cobra de armadura....muito legais, nem abri ainda...mas olhando a embalagem
Tio Gabriel escreveu:eita que meus 2-packs nem chegaram e a coçeira tá grnade! bora comprar!
E ai afro, vai cair de vez nos Joes?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes