E já arrumeia as partes dele que vc vai poder encaixar. Diga o nuclear que os amigos dele vão chegar logo rsrsrsrs. Gostei muito do seu avatar ficou massa !!!!

RafaeloRabelo escreveu:tenho sim.... só estou finalizando a cristal do ângelo e outros personagens dele que estão atrasados, após isso vc é o próximo da fila, junto com a gata negra do mardio e um Dan Street Figther. Acho que uns 20 e poucos dias tou começando os seus.
E já arrumeia as partes dele que vc vai poder encaixar. Diga o nuclear que os amigos dele vão chegar logo rsrsrsrs. Gostei muito do seu avatar ficou massa !!!!
RafaeloRabelo escreveu:tenho sim.... só estou finalizando a cristal do ângelo e outros personagens dele que estão atrasados, após isso vc é o próximo da fila, junto com a gata negra do mardio e um Dan Street Figther.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Faltou dizer que falta terminar os meus![]()
Angelo escreveu:Tô de volta (deitado com o laptop na barriga até acabar meu repouso no dia 10) e de cara leio esta ótima notícia sobre minha cristal! Tô doido pra ver se o que planejamos para as botas ficou legal!!!
Hamu Mala escreveu:E me Galactus....E MEU GALACTUS?
Muralha escreveu:O Mardio deve estar com o sorriso de orelha a orelha
Ficou fodástica!!!
Marx escreveu:Uchoa, essa Warbird foi a que eu lhe vendi?
jbuchoa escreveu:
Ô Márdio, cuida dessa gata direito, não coloca ela no criatório de poeira que tá os seus bonecos!
jbuchoa escreveu:
Ô Márdio, cuida dessa gata direito, não coloca ela no criatório de poeira que tá os seus bonecos!
Quem tiver dúvida, veja as fotos do album do orkut desse demonho do 5º círculo chamado Márdio!!
Mardio escreveu:jbuchoa escreveu:
Quem tiver dúvida, veja as fotos do album do orkut desse demonho do 5º círculo chamado Márdio!!
Amigos não dizem essas coisas, isso magoa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes