logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Direct - Qual melhor série?

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

DC Direct - Qual melhor sére?

CONTEMPORARY TEEN TITANS
2
1%
CRISIS ON INFINITE EARTHS
4
2%
ELSEWORLDS
8
4%
FIRST APPEARANCE
2
1%
IDENTITY CRISIS
5
3%
INFINITE CRISIS
2
1%
JLA CLASSIFIED
3
2%
THE NEW FRONTIER
8
4%
JUSTICE LEAGUE (ALEX ROSS)
89
45%
KINGDOM COME
32
16%
SILVER AGE
3
2%
SUPERMAN/BATMAN
3
2%
GREEN LANTERN
18
9%
Hush
5
3%
The Return of Superman
4
2%
Justice League of America
8
4%

Total de Votos : 196

...

Mensagempor Lam em 02 Fev 2008, 23:13

Todos tem o mesmo biotipo cara. Formato do rosto e etc.

Não existe gente esguia no traço do McGuinnness. Todo mundo tem a mesma medida corporal. E todo mundo é forte, até o Alfred, hahaha !!!

Pega esses bonecos e olha, o Capitão Marvel é o Superman sem topete e o Aquaman é o Superman loiro, parecem tudo parente. Fora as mulheres dele todas redondinhas. Faz todas com o mesmo formato de rosto. Só muda os cabelos.

Odeio Michael Turner, Jim Lee, McGuinness, Silvestri, Madureira e toda essa geração de desenhistas limitados com arte idiota. Vc tem todo o direito de gostar do McGuinness, mas ele é um péssimo desenhista. Esses citados, vc viu um desenho, viu todos, eles até repetem pose.

Ah é, outro fodão é o Ivan Reis, deveria sair uma série Green Lantern com a arte dele, isso sim.

Assista Batman - Dead End, vc vai querer o Batman do Ross nos Cinemas.

Resumindo. A minha Liga eh a do McGuinness, eu acho ela fantastica e mesmo q me oferecessem a LIGA inteira do Ross em troca, eu dispençaria.

Enfim, gosto é que nem braço, tem gente que não tem, hehehehe !!!

Vou terminar essa discussão por aqui, pq não vai ter fim.
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor Edu_ em 02 Fev 2008, 23:29

Eu ja vi Batman dead end na epoca que jogaram ele na net. Quem entende um minimo de cinema sabe q akilo ali jamais daria certo...

A menos q vc, alem de desenhista PHD tb seja um proeminente diretor cinematografico com uma receita infalivel pra um marmanjo nao parecer ridiculo usando uma cueca por cima de um colant apertadinho. :P

E a afirmação sobre existir pessoas de mal gosto vinda de um tricolor nunca soou tão correta e engraçada (desculpa..sei q nao tem a ver com o assunto, mas eu nao resisto)

Mas serio agora..encerro minha participação nesse tema, afinal vc nao vai me convencer de q as figuras do McGuinness nao sao fodas, pq elas estao aki do meu lado e basta eu olhar pra elas pra saber q ela sao( a titulo de informação, nao existem reaproveitamento de escultura na serie,todos os personagens tem diferenças na altura, musculatura feições e biotipo, a unica coisa q eh igual eh a posição) e nem eu vou conseguir te convencer q um ator vestido com um maio preto e cinza nao eh bacana, pq vc obviamente acha.

entao..pra qu gastar teclado? 8)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

...

Mensagempor Lam em 03 Fev 2008, 01:19

Não, um cara fantasiado de morcego não é legal, é algo ridiculo, mas em Batman - Dead End eu vi um Batman de Colante que funciona, mais que que o Batman Armadurado do Begins, que é o mais funcional e logico.

Eu sinceramente só achei maneiro ( pra arte horrivel ) o Gavião Negro, um amigo meu tem, é bem feito o Boneco.

eduncl escreveu:( a titulo de informação, nao existem reaproveitamento de escultura na serie,todos os personagens tem diferenças na altura, musculatura feições e biotipo, a unica coisa q eh igual eh a posição)

As Figuras do Maguiness são identicas, todo mundo ali parece parente, exemplo disso é na estrutura do rosto das personagem, isso é comum nos desenhistas, o Terry Dodson que é fodão faz isso, mas ele compensa sabendo desenhar, hehehe !!! E as Figuras do McGuinness tem as MESMAS musculaturas sim, até que estão na mesma pose os bonecos, so muda o Uniforme deles. Ele são tão iguais, que o Capitão Marvel se disfarça de Superman pra enganar o Lex Luthor, existe esse Boneco até.

Enfim Alex Ross continuará sendo foda, continuará desenhando melhor que o McGuinness e as melhores edições da DC continuarão sendo dele, as pessoas gostando ou não. ^^

Fim de discussão, senão daqui a pouco um ofende o outro.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Edu_ em 03 Fev 2008, 11:27

Ok, senhor Lam.
Como quiser..desculpe por questionar a sua verdade absoluta..não acontecerá novamente 8)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

...

Mensagempor Lam em 03 Fev 2008, 12:15

eduncl escreveu:Ok, senhor Lam.
Como quiser..desculpe por questionar a sua verdade absoluta..não acontecerá novamente 8)

Está desculpado, hehehe !!!
Lam
Figura Mint

Re: ...

Mensagempor Supernerd em 03 Fev 2008, 12:32

Lam escreveu:
eduncl escreveu:Ok, senhor Lam.

Está desculpado, hehehe !!!

Ironia é fod@... Vocês podiam respeitar os demais usuários do fórum. Moderadores, cadê vocês?
Supernerd

...

Mensagempor Lam em 03 Fev 2008, 13:36

Nós acabamos aqui, pra não ter problema com Moderação.

Em nenhum momento fui ironico. E levei a discussão na esportiva.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Afro em 03 Fev 2008, 23:43

Interessante esta discussão, Mcguiness x Ross, tantos os desenhos quanto as figura tem prós e contras, e uns gostam e outros não. Eu acho o John e o Marciano do Mcguiness muito legais, gosto do Coringa e do Solomon do Ross
mas acho a WW feia em ambos.

Mas o que seria do verde, se todos gostassemos do amarelo :wink:
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

...

Mensagempor Lam em 04 Fev 2008, 00:09

Afro escreveu:Mas o que seria do verde, se todos gostassemos do amarelo :wink:

Só sei que o Azul ia surtar, hahahaha !!!
Lam
Figura Mint

Mensagempor Dr Panda em 04 Fev 2008, 08:55

Tipo o verde seria muuuito barato auhauhhua e o marelo muito caro e dificil de achar.
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!
Dr Panda
Figura Loose

Data de registro: 30 Mai 2007, 18:00

Mensagempor DD 1984 em 04 Fev 2008, 09:31

Dr. warren escreveu:

Tipo o verde seria muuuito barato auhauhhua e o amarelo muito caro e dificil de achar.

Então criava outra cor pra competir, ou então fariam o amarelo reactivated. :P
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Supernerd em 04 Fev 2008, 13:14

Snake escreveu:
Dr. warren escreveu:

Tipo o verde seria muuuito barato auhauhhua e o amarelo muito caro e dificil de achar.

Amarelo reactivated? Nããããããõooooo!!! Piadas infames, hehe.
Supernerd

Mensagempor Mardio em 04 Fev 2008, 13:37

Snake escreveu:
Dr. warren escreveu:

Essa ai foi triste. :lol:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor CORUM em 23 Mar 2008, 00:23

Fui o único trouxa que votou em Return of Superman, sei lá, a série com Steel, Erradicator, Superboy e Suprman de preto é a minha favorita entre s que tenho, e o Cyborg e o Doomsday eu lamento até hoje não ter comprado....
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Supernerd em 23 Mar 2008, 13:41

CORUM escreveu:Fui o único trouxa que votou em Return of Superman, sei lá, a série com Steel, Erradicator, Superboy e Suprman de preto é a minha favorita entre s que tenho, e o Cyborg e o Doomsday eu lamento até hoje não ter comprado....

Não é questão de ser trouxa, CORUM. Essa enquete não reflete nem um pouco a realidade.

Algumas opções foram incluídas depois que todo mundo já tinha votado, como a coleção do Superman.

Sem dúvida, é uma das melhores coleções da DC Direct, mas ela foi incluída DEPOIS que o pessoal votou... então vai ter menos votos e a enquete acaba ficando distorcida.
Supernerd

Mensagempor magnus em 23 Mar 2008, 14:05

o Lam é assim mesmo. eu sempre acompanhava as discussões dele no Xmen brasil e no 616 no orkut. ele sempre achava que sabia tudo de xmen e hq. mas foi expulso do 616 por ofensas a um membro.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

...

Mensagempor Lam em 23 Mar 2008, 14:51

magnus escreveu:o Lam é assim mesmo. eu sempre acompanhava as discussões dele no Xmen brasil e no 616 no orkut. ele sempre achava que sabia tudo de xmen e hq. mas foi expulso do 616 por ofensas a um membro.

Um membro babaca por sinal, um muleque de 13 anos que achava que sabia das coisas. E eu sabia que ia ser expulso quando mandei o FODA-SE pra ele, ainda mais que o mané manda que a DC é lixo, sem ler um Titulo dela.

Quem era vc no 616?

E Ed Maguinnes é lixo sim, não precisa ser sabichão pra perceber isso.

Já aviso que eu sou assim mesmo, não fico em cima do muro em discussão, os incomodados que se mudem, hehehe !!!
Editado pela última vez por Lam em 23 Mar 2008, 15:06, no total de 2 vez
Lam
Figura Mint

Mensagempor hipérion em 23 Mar 2008, 14:55

magnus escreveu:o Lam é assim mesmo. eu sempre acompanhava as discussões dele no Xmen brasil e no 616 no orkut. ele sempre achava que sabia tudo de xmen e hq. mas foi expulso do 616 por ofensas a um membro.

Também sempre acompanhava as confusões hahaha, nada contra o Lam, mas que ele causava umas encrencas, ahhh ele causava :twisted:
hipérion

...

Mensagempor Lam em 23 Mar 2008, 14:57

Outro, hahaha !!!

Eu crente que me livrei daquela merda de Comunidade e ela manda espiões, hahaha !!!

Quem era vc lá?!
Lam
Figura Mint

Mensagempor hipérion em 23 Mar 2008, 15:33

Não era ativo, mas estava ali desde o comecinho e lia tudo.
hipérion

Mensagempor magnus em 23 Mar 2008, 16:29

hipérion escreveu:Não era ativo, mas estava ali desde o comecinho e lia tudo.

eu tb. morria de rir com as brigas do lam . vc odiava o logan , e gostava do scott.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor vizio em 23 Mar 2008, 16:37

The Legend escreveu:
CORUM escreveu:Fui o único trouxa que votou em Return of Superman, sei lá, a série com Steel, Erradicator, Superboy e Suprman de preto é a minha favorita entre s que tenho, e o Cyborg e o Doomsday eu lamento até hoje não ter comprado....

Não é questão de ser trouxa, CORUM. Essa enquete não reflete nem um pouco a realidade.

Algumas opções foram incluídas depois que todo mundo já tinha votado, como a coleção do Superman.

Sem dúvida, é uma das melhores coleções da DC Direct, mas ela foi incluída DEPOIS que o pessoal votou... então vai ter menos votos e a enquete acaba ficando distorcida.

Mas mesmo quando começou ja havia uma grande quantidade de series e a justice disparou logo no começo.
Acho que ha varios fatores que fazem essa votação ser tao disparada para a Justice, como qualidade das figuras, variedades do personagens e quantidade de series...
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

Mensagempor Supernerd em 23 Mar 2008, 19:36

vizio escreveu:
The Legend escreveu:

Mas mesmo quando começou ja havia uma grande quantidade de series e a justice disparou logo no começo.
Acho que ha varios fatores que fazem essa votação ser tao disparada para a Justice, como qualidade das figuras, variedades do personagens e quantidade de series...

Justice é boa, mas Hush e The Return of Superman são duas coleções tops da DC Direct que NÃO estavam na lista.

E Justice tem muito defeito também. Já peguei algumas figuras zoadas.
Supernerd

Mensagempor |Azrael| em 23 Mar 2008, 20:13

Zatanna? :lol: :lol: :lol:
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Supernerd em 23 Mar 2008, 20:28

|Azrael| escreveu:

Zatanna? :lol: :lol: :lol:

Na verdade, não. Eu ainda não tenho a Zatanna. Tenho alguns Justices com problemas nos pinos de articulações, mas o último com defeito foi um Adão Negro com o braço direito soldado no ombro...
Supernerd

AnteriorPróximo