.:Leocke:. escreveu:Oh, não! Minhas drogas!
Já vi este filme antes...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dR6hMKb5BJY[/youtube]
.:Leocke:. escreveu:Oh, não! Minhas drogas!
ALEINES escreveu:Vai brincando Leocke... daqui a pouco a PF tá na sua porta
The Legend escreveu:Mas tem cara que põe gift sem pedir... Aí, se pegarem, é complicado.
Coringa escreveu:The Legend escreveu:Mas tem cara que põe gift sem pedir... Aí, se pegarem, é complicado.
Cara, neste caso você autoriza a abertura de sigilo e eles verão que nunca mandou qualquer tipo de mail para o cara pedindo isto... Simples...
The Legend escreveu:CORUM escreveu:Não consegui nem trocar feedback no Ebey.
Cara, dá uma olhada direito, pois o tempo para trocar feedback não espira.
Bishop escreveu:Olá pessoal, é o seguinte:
Fiz minhas 2 primeiras compras internacionais em fevereiro - comprei um Apocalipse BAF de um vendedor de Honk Kong no dia 13/02 e uma Vampira de um vendedor de Miami no dia 20/02. A Vampira chegou hoje, o Apocalipse em compensação que eu comprei uma semana antes, nem sinal.
Os produtos de Honk Kong demoram tanto mais assim que os americanos? Ou ainda ta no prazo? To perguntando pq nao tinha o numero de rastreio de nenhum dos dois. Valeu galera.
Rafael Prime escreveu:com prei do Ameninsky , no final de dezembro , e levou 20 dias certinhos p/ chegar aqui em casa, 5 figuras SF sotas lacradas
sem taxas,sem demora
QUEROMARVEL escreveu:eu já comprei tanto do ameninsky quanto do cherrylee111 e não tive problemas, apenas demorou um pouco como de costume... só que agora estou em disputa com o cherrylee111 porque comprei dele 5 figuras loose e ele queria me cobrar 76 dólares (????) pra enviar... falei que ele tava louco e ele disse que menos de 55 não tem como.
Só que quando eu comprei meu apocalipse do ameninsky , que é um boneco ENORME, ele me cobrou 25 dólares...
ou seja, o cherrylee é um SCALPER disfarçado! não se enganem pelos preços baixos, porque depois ele te esfaqueia no coração com o frete...
Bruno escreveu:QUEROMARVEL escreveu:eu já comprei tanto do ameninsky quanto do cherrylee111 e não tive problemas, apenas demorou um pouco como de costume... só que agora estou em disputa com o cherrylee111 porque comprei dele 5 figuras loose e ele queria me cobrar 76 dólares (????) pra enviar... falei que ele tava louco e ele disse que menos de 55 não tem como.
Só que quando eu comprei meu apocalipse do ameninsky , que é um boneco ENORME, ele me cobrou 25 dólares...
ou seja, o cherrylee é um SCALPER disfarçado! não se enganem pelos preços baixos, porque depois ele te esfaqueia no coração com o frete...
E qual a melhor forma de envio?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes