Mardio escreveu:Esse Rei Conan é legal, mais vou esperar sair a versão da NECA com o governador.
.:Leocke:. escreveu:É o MELHOR Conan já fabricado esse aí. Linda peça.
Mike Rogers escreveu:Mardio escreveu:Esse Rei Conan é legal, mais vou esperar sair a versão da NECA com o governador.
Conan da Neca???? Tem alguma foto dele??? Se ele não sair com o carimbo da neca em alto relevo como a Lara Croft, tá bom né...
Mardio escreveu:Mike Rogers escreveu:Mardio escreveu:Esse Rei Conan é legal, mais vou esperar sair a versão da NECA com o governador.
Conan da Neca???? Tem alguma foto dele??? Se ele não sair com o carimbo da neca em alto relevo como a Lara Croft, tá bom né...
Parece que teremos 4 versões do Conan do filme, a única que saiu o protótipo foi essa:
Julio César Barbosa escreveu:Parabéns pelos AFs meu caro muito bons, meu rei Conan eu coloco ele num lugar de destaque viu, como vc disse não é um AF é uma escultura mesmo.
kabat escreveu:Parabéns pela coleção. Nem preciso dizer de quais eu gostei mais porque você já viu qual é a minha preferência![]()
Mas mesmo não sendo meu gosto, achei excelentes essas últimas miniaturas do Conan.
Mardio escreveu:Eita que essa última da medo.
PERNIZILA escreveu:Mardio escreveu:Eita que essa última da medo.
ela tá engolindo a cobra vestindo fio dental????Num tenho medo não!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes