Mardio escreveu:Snake escreveu:Hobbit Bonzinho escreveu:Eu sempre faço perguntas para os vendedores antes de comprar qualquer coisa. E mesmo assim tem uns espertalhões que acham que nós somos idiotas para não diferenciar o frete... Comigo, também já aconteceu de pedir Priority e o gringo enviar por First Class.
Exatamente por isso peço o código, alguns vendedores pra economizar 5 à 8 dolars, passam a perna.
Pensam que somos burros, eu sempre falo logo não quero first class e sim priority, até agora tive sorte e nunca me passaram a perna.
Mardio escreveu:Snake escreveu:Hobbit Bonzinho escreveu:Eu sempre faço perguntas para os vendedores antes de comprar qualquer coisa. E mesmo assim tem uns espertalhões que acham que nós somos idiotas para não diferenciar o frete... Comigo, também já aconteceu de pedir Priority e o gringo enviar por First Class.
Exatamente por isso peço o código, alguns vendedores pra economizar 5 à 8 dolars, passam a perna.
Pensam que somos burros, eu sempre falo logo não quero first class e sim priority, até agora tive sorte e nunca me passaram a perna.
eduncl escreveu:QUEROMARVEL escreveu:eduncl escreveu:Bom pessoal. O cara finalmente respondeu...respondeu os meus 5 e mails todos hoje pela manhã. Tudo bem q foram respostas meio confusas, mas já deu uma esclarecida e agora eu to soh aguardando ele mandar o invoice do Paypal pra poder concluir tudo.
UFA espero q dê tudo certo, pq eh um vendedor q tem bons preços e uma excelente variedade de figuras...tomara q eu possa contar com ele para compras futuras
assim q tiver mais novidades vou postando....obrigado a todos pelas dicas tb.
diz aí quem é esse vendedor!
mando760
http://myworld.ebay.com/mando760/
Depois que você vira membro Verified, esse limite aumenta...
caderacadera escreveu:s vendedorem mandaram minhas compras por first class so que ate agora nao chegaram e nao da pra rastrear. tenho outra compra que foi postada no mesmo di so que por priority e que ja chegou faz 2 semanas
to com medo de nao receber as encomendas. como que faço um Dispute no ebay?
as encomendas
LC529309790US
LC690595001US
alguem ja pasosu por isso ou ja perdeuencomenda por first class? o que fez?
e tenho outra por priority que, nao sei por que chegou em sao paulo e ta indo pro rio, mas ainda nem chegou la, sendo que moro em brasilia
12/02/2008 16:18 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
04/02/2008 06:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
31/01/2008 14:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
essa ultima eu escrevi pra receita e to esperado retorno
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes