Valeu Mardio, Snake e Aleines essa maleta é show de bola mesmo viu.
Agradeço Mike Rogers essa coleção sem dúvida é minha paixão viu meu amigo, sou bem eclético quando a AF gosto de colecionar de tudo um pouco.
Bom galera como minha nova remessa de AFs só deve chegar lá para o final de Abril, por enquanto estou tentando completar os carrinhos do filme Cars, ainda mais depois que vi o filme gostei mais ainda, segue fotos, como sempre ainda lacrados................Ah desculpem a qualidade das fotos mas não tive saco de pegar a máquina fotográfica e tirei essas fotos com meu celular................
Um Hot Wheels, bem diferente a base de energia solar como estamos em época de ecologia, achei interessante.
Agora Cars
Agora esse foi um achado viu galera, esse Aquaman é de 1.981 e estava jogado na casa da minha sogra, num lugar cheio de tranqueiras, depois vou ver se encontro mais algum............
Fala Julio! Eu vi esses Hot whells do carros na fest comix, sao bem legais mesmo! Qse comprei aquele pack que vem os fãs da ferrari, mas como abusei nas hq's deixei passar
Engraçado que vc começou a comprar os carros antes mesmo de ver o filme hehe
Aguardo as fotos do pacotão de Af's de abril...aposto que vai vir MTA coisa
Meu caro bzorio ainda falta dois carrinhos viu, falta a Kombi e o Jipe que vinham juntos, tá difícil de achar.
É verdade viu Azrael comprei antes de assistir aí depois que vi quero todos, hehehe. Olha pode esperar que vai vir coisa boa mesmo em Abril, valeu.
Valeu teks, mas esses carrinhos do filme Cars não são Hot Wheels viu, esses são um pouco mais caro.
Vamos lá pessoal depois de um longo tempo sem novidades,enfim estou atualizando, a pedidos fotos de todos os carros juntos, e lançaram novos carrinhos portanto agora faltam 5 carros para eu completar, mas só pego um de cada personagem...................
Na blister
Agora livres para rodar
A pedidos todos juntos no chão da sala.....
E aqui é onde guardo os brinquedos do filhote, hehehehe.
E finalmente depois de tempos, eis que comprei dois AFs, mas não pretendo comprar os outros, pois chega de vários Batmans, Pinguins e afins, quero um de cada personagem......
Muito legal as fotos com todos os Cars juntos.
Deixa eu adivinhas, as figuras DC vieram da Medieval, né?
Aproveitando, Parabéns pelo seu aniversário hoje. Felicidades e milhões de figuras pra vc (não posso desejar milhares porque isso você já tem, rs...)
Um grande abraço.
Valeu Sander meu velho, essas figuras da DC pela primeira vez não peguei com o Ricardo não fui comprar fraldas para o meu filho e acabei pegando na Ri Happy mesmo valeu, mas minha leva com o Ricardo devo pegar no fim do mês que vem.....................
Ae, mto legal todos os carros reunidos! Na minha opinião, os mais legais sao os fãs da ferrari e o Mate, que sengundo o proprio: Igual tomate, só que sem o "To'
Bom galera depois de muito tempo eis que peguei minha encomenda com o Ricardo segue fotos das figuras primeiro na blister e depois livres.......
Agora livres da blister, não vou colocar as legendas pois com certeza os amigos sabem de onde são as figuras, OK..........
Essa figura para mim é de uma perfeição assombrosa, adorei, muito bem feita mesmo, no todo essa coleção é muito boa.
BeoWulf
Agora o que falar dessa coleção, Dragões para mim é uma das melhores coleções já feitas peguei as duas últimas que sairam......
Esses últimos 3 dragões são os melhores das duas coleções..........
E mais um achado um lanterna verde (azul) de 1981.........
Tenho alguns espalhados em outros lugares, mas a maioria se encontra assim uma pena, a falta de espaço está me matando........e deixando meus dragões sem ar.