Snake escreveu:Priority Mail - Mais caro, tempo de entrega menor e ainda é possível pagar seguro, possui código de encomenda atualizável.
First Class - Mais barato, maior tempo de entrega, não é possível pagar seguro, possui código de encomenda.
Códigos:
Priority: CPxxxxxxxxxUS; CJxxxxxxxxxUS
First Clas: LCxxxxxxxxxUS; LJxxxxxxxxxUS
*LJ significa que o remetente requisitou eletronicamente ao USPS o envio da encomenda. Por isso, pode ter um tempinho a mais no USPS pra atualizar a saída.
PS1: Priority nesses tempos tem demorado mais na entrega que o First Class, mas ainda é o método mais seguro de envio, depois do Express.
PS2: First Class, o código geralmente só é atualizado quanto já está para ser entregue tua encomenda.
PS3: Vai ter MGS4.
Opa..calma ae..entao..o First Class tem TRACKING??? quer dizer..tem um numero pra vc localizar o pacote caso haja algum problema??