Bem vindo ao fórum.
Legais os tradings de Naurto Shippuden e de Naruto.
O Gaara é o meu personagem predileto.
Qual é o fabricante deste bonecos de Street Fighter?
AfroObrigado, olha, estes personagens de Street Fighter não sei o fabricante porque foi um presente de um amigo (valew Seiti-Kun), e não vieram na embalagem. Mas vou ver seacho algum e te falo.
Bem vindo ao fórum!!!
Mais um participante longinquo... que bom!! Há quanto tempo está no Japão?
Parabens pela sua coleção, aos poucos aguardamos mais e mais fotos. Tambem coleciona herois DC ou Marvel?
TéiValew pelas boas vindas, Estou aqui no Japão a pouco mais de 2 anos, sem muita previsão de volta, por enquanto. rs.
Coleciono sim, Marvel/Dc quando as acho. São um pouco mais escassas por aqui, mas mesmo assim ainda há em quantidade. Depois coloco umas fotos do que tenho. Semana passada, vi uma coleção do Batman _ O Longo dia das bruxas, com 5 personagens de 14 cm, que achei babante, mas estava um pouco salgado. se ainda tiver na próxima semana, não me escapam.
Muito legal sua coleção. Realmente você está no paraíso, também sou fã de figuras de anime então aí no Japão eu estaria perdido. Você já esteve em Akihabara? Vi algumas reportagens que lá é um centro de nerds e otakus em geral. Pelo jeito você é Jedimaníaco também, legal. Poste mais fotos!!!!
Sander JrAinda não fui para Akihabara, mas estava pensando em ir justamente agora em março, vamos ver se dá certo. O triste é que mesmo que ficar 2 dias inteiros só neste bairro, mesmo assim ainda não vai dar para vber tudo. rs rs. Pretendo tirar uma porradas de fotos de Cosplayers lá, que dizem que é normal. Não só Jedimaniaco, como Trekkermaniaco, Trigunmaniaco, Narutomaniaco, Full Metalmaniaco etc, etc etc. rs
Opa seja bem vindo ao fórum, você veio do JBBS?
Obrigado,
Mardio,
Sim, Vi o link postado pelo
KPSJ, e adorei o site. Sempre participei do JBBS, muito fã de Jornada, entre outras coisas.
Esses Streets medem quanto?
Quem fabrica?
HiperionEles medem entre 9 e 10 cm, e como disse acima, infelizmente não sei o fabricante, mas vou ver se descubro. Putz o Akuma está cheio de moral né? Dá uma olhada no meu espaço que vc vai ver umas fotos mais detalhadas iradas.
E ae CAL!!!!
Já elogiei um cadin tuas coisas pelo MSN...
mas são muito legais teus GASHAS... ^^
Posta as fotos dos STAR WARS e do STAR TREK q a galera vai gostar!
Abraços!
Amigo,
Teks
Pode deixar que vou colocar sim. valew pela força, e dá sempre uma passada lá no espaço, tenho muita coisa, mas vou colocando aos poucos. rs rs
Bom agora uma pergunta de novato: É melhor ir colocando novas fotos editando o Post principal ou fica melhor ir colocando as novas fotos acompanhando a postagem normal da mensagens?
Abraços
Cal MacLeod