ALEINES escreveu:enchantedtoychest , mais um que recomendo, enviou rapido colocou gift e valor menor sem eu pedirTinha certeza que seria taxado nessa compra (KIRK e KHAN Star Trek) e passou direto
The Legend escreveu:ALERTA!
Pessoal, eu gosto muito de comprar figuras com o vendedor ebenji do eBay e sempre peço loose. Ele sempre mandou tudo certo e nunca tive problemas.
Mas de uns tempos pra cá, ele começou a ficar desleixado. Está mandando as figuras dentro de envelopes toscos de papel e as figuras estão começando a chegar com problema.
Já recebi um Lanterna Verde sem bateria, um Dr. Silvana com os óculos quebrados e um Shazam quebrado.
Cuidado! Muito cuidado, pois o barato pode ser desagradável.
O ebenji era meu vendedor favorito. Agora estou evitando comprar dele por causa do desleixo. Muito cuidado nessa hora!
Invocas escreveu:E aí galera, sou novo aqui na comunidade, estou voltando a colecionar AF's agora, por isso to procurando uma fonte de abastecimento. Mas no meu caso, e acredito que de muitos outros, é essencial que também não tome aquela faca da alfandêga, pois eu sou um mero estudante sem muita verba. hehe. Portanto, se possível, adicionem na lista de vendedores confiáveis detalhes se aquele manda como gift, declaram valor baixo e ect. Agradeço muito.
jfsartes escreveu:Os que comprei já e não tive problemas foram o ebenji e studiosunny.
QUEROMARVEL escreveu:jfsartes escreveu:Os que comprei já e não tive problemas foram o ebenji e studiosunny.
studiosunny apavora... comprei tanto o Batman como o Coringa da Hot Toys com ele... o cara manda como gift, no valor que quiser, o frete nem é tão caro... aliás, tá bem melhor comprar de HK agora do que antigamente... os caras se profissionalizaram! O abc-express, goodshipped, toyspark... são todos bons também.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes