TÉI escreveu:Em relação ao review, estou pensando em fazer do Sandman e não do Constantine. O que acham?
TÉI escreveu:Estava namorando esse Box Sandman já fazia tempo mas só aparecia loose, até que consegui um lacrado.
Quando tiver um tempinho vou abrí-lo com calma junto com o Constantine, Muralha e Afro.
Em relação ao review, estou pensando em fazer do Sandman e não do Constantine. O que acham?
The Legend escreveu:Adorei a SJA! Não conhecia as figuras!!!
Tio Gabriel escreveu:The Legend escreveu:Adorei a SJA! Não conhecia as figuras!!!
2
Tive a impressão de serem menores que o padrão DCD (7") e serem sim do tamanho dos DCSH, é isso mesmo? Eles são de 6"?
jbuchoa escreveu:próxima encarnação eu quero vir médico igual ao téi, pra comprar uma ruma de coisa!
Junior_1 escreveu:Beleza de aquisições, da pra ver a evolução figura a figura da DC Direct, esse Box do Sandman e incrivel!! parabens cara!!
agora um pergunta, por que um cara que tem com arma principal um arco e flechas tem o nome de Speedy?? agora por que esse mesmo nome que e meio babaca foi traduzido de ricardito????
coisas que nunca saberemos
TÉI escreveu:Essa coleção mais antiga da JSA é pouco conhecida mas tem seus méritos, magnus e The Legend !! As figuras são mais simples e menos detalhadas mas os desenhos das HQ também eram mais simples e menos detalhados...
O material também parece ser um pouco mais frágil em comparação as AF's atuais da DCD. Resolvi comprar alguns membros da JSA pois me animei com a futura serie do Alex Ross e gostaria de ter as duas versões.
Eles são só um pouco menores, cerca de 6", Tio Gabriel. .
O Wild Cat peca um pouco na pintura mas é bem legal e é a única figura dele até agora, Black Raven e Snake. Imaginem só como será a AF dele versão Alex Ross...
Tio Gabriel escreveu:Opa, fala mais um pouco dessa série ai, me interessei! Vc tem DCSH? Se sim, tem como tirar uma foto lado a lado p eu ter uma idéia de tamanho? Se for compatível com os DCSH e/ou DCU, vou comprar!
Que personagens foram lançados? Quando? É muito antiga? Caro?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes