gabrielgiordano escreveu:mas continua de máscara!!!
Snake-Eyes escreveu::D Tinha visto já, mas não lembro de ter visto esse B.A.T. de 25 anos![]()
![]()
![]()
![]()
Muito show essa cara!
Afro escreveu:Vou parar de acessar esse tópico, está cada vez mais díficil resistir à tentação.
Nonô escreveu:...venha para o lado afro da força...perdão pelo trocadilho...rs...mas se levar em consideração...que coleção atravessou gerações???? Resposta...GI JOE
Coringa escreveu:Tio, não seria um bom momento para atualizar o GUIA???
Tio Gabriel escreveu:Coringa escreveu:Tio, não seria um bom momento para atualizar o GUIA???
É verdade! Vou esperar um plantão que eu esteja à toa p fazer isso. Atualizações nos próximos dias vindouros.
Tio Gabriel escreveu:Coringa escreveu:Tio, não seria um bom momento para atualizar o GUIA???
É verdade! Vou esperar um plantão que eu esteja à toa p fazer isso. Atualizações nos próximos dias vindouros.
Coringa escreveu:Tio Gabriel escreveu:Coringa escreveu:Tio, não seria um bom momento para atualizar o GUIA???
Putz, lá estão na fila:
Seu Eremildo com três furos de tiro no peito...
O jovem Victinho com o corpo ainda em chamas...
Dona Eponina com metade do coração funcionando...
Senhorita Valniséia com a cabeça e parte do tronco do seu bebê para fora todo sujo de placenta...
Enquanto isso no ambulatório Titiozinho colocando fotinhas de bonequinhos para os amiguinhos ficarem felizinhos...
Coringa escreveu:Tio Gabriel escreveu:Coringa escreveu:Tio, não seria um bom momento para atualizar o GUIA???
Putz, lá estão na fila:
Seu Eremildo com três furos de tiro no peito...
O jovem Victinho com o corpo ainda em chamas...
Dona Eponina com metade do coração funcionando...
Senhorita Valniséia com a cabeça e parte do tronco do seu bebê para fora todo sujo de placenta...
Enquanto isso no ambulatório Titiozinho colocando fotinhas de bonequinhos para os amiguinhos ficarem felizinhos...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes