como o Mardio já escreveu, as bases encaixadas formam uma base única com o que sobrou do corpo do Surfista Prateado ( que foi "comido" ). Gostei do detalhe em azul ( com pontinhos pretos ) pra dar a impressão do poder cósmico se esvaindo do corpo.
AnjoAzrael,
estou montando um review das 3 figuras do Zombies ( + estátuas, + bustos, + heroclix ) para o #4 da revista Toy Hunters.
Quanto ao Farscape, não se esqueça de assistir a mini série "Peacekeeper Wars" após o final da 4ª temporada.
Snake,
o legal é que depois deles "comerem" o Surfista Prateado e adquirirem poderes cósmicos, eles conseguem peitar o Galactus!!
TÉI,
com certeza meu bolso não vai gostar dessas séries DC Universe, mas "terei" de comprá-los
Cara... Puta nostalgia.
Eu tinha essa Toca dos Gatos. Ganhei de segunda mão do filho duma amiga da minha vó. Mas as cores eram um pouco diferentes e ela tava toda fudida porque o guri quebrou umas partes dela. Conforme eu cresci, acabei me desfazendo dela...
conforme o Mardio escreveu, a figura do Tony Pinga é o corpo do Prof. Xavier e a cabeça do Iron Man HulkBuster, que é a única cabeça inteira do Tony, só que é a mais feia. Estou preparando um outro custom do Tony que acho que vai ficar legal.
Leocke e Aleines,
Eu nunca tive uma Toca dos Gatos quando pivete, e sempre fiquei na vontade. Até agora Como essa está relativamente inteira, vou dar uma limpada e depois posto fotos mais nítidas e maiores, com os detalhes.