](./images/smilies/eusa_wall.gif)
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Vai entender.
Mesmo assim valeu Lã.

Lam escreveu:Alisson escreveu::D Ai Lãsó uma perguntinha eu fiz uma previa na amok e eles enfiaram a faca no frete, você que já comprou lá o frete que pagou foi caro ou não?
Valeu.
Não testei o Site ainda. Eu peço sempre pra alguém trazer, hehehe !!!
E é LaMMMMMMMMMMMMM !!!
velafobia escreveu:Olá a todos.
Alguém poderia me indicar algum site confiável que possua bastante AF do Spawn ? A cmdstore é um ótimo site, mais como o No_code já disse, o frete lá é muito caro. Alguém conhece algum outro site com o mesmo nível de diversidades de produtos do Spawn ??? Você conhece algum No_code ???
Abração.
Makarrão escreveu:Galera mês que vêm devo ma arriscar a compra la fora na Corner ou na BigBAd quem poderia me auxiliar já que de inglês ñ sei p.. nenhuma
abs
Coringa escreveu:Tem algum tópico por aí, e sou péssimo para achá-los, com alguns textos pré-prontos para fazer pedidos. Nele você terá alguma ajuda...
Dá uma futucada por esta parte do Fórum que você acha. Se algo sair do roteiro, você pede um help aqui... Mas o importante não é simpleste copiar e colar, é tentar entender o que está escrito para aos poucos ficar independente...
Morsa escreveu:Bom povo
achei esse site: http://gofigureactionfigures.com
Alguém conhece ou já comprou lá?
Tem uns preços um pouco salgados, mas tem figuras que eu não encontro em lugar nenhum!
Alguém? Alguém? Alguém?
Coringa escreveu:Posso aceitar como um elogio???
Morsa escreveu:Caceta!
Pior que eu estava empolgado mesmo!
Agora deu medo!
Vale Snake!
Snake escreveu:Lam escreveu:Alisson escreveu::D Ai Lãsó uma perguntinha eu fiz uma previa na amok e eles enfiaram a faca no frete, você que já comprou lá o frete que pagou foi caro ou não?
Valeu.
Não testei o Site ainda. Eu peço sempre pra alguém trazer, hehehe !!!
E é LaMMMMMMMMMMMMM !!!
Vc não comprou lá, mas alguém compra pra ti isso? Eu não compro lá exatamente, pelo preço do frete, um box dos herculoídes, a loja queria cobrar 61 dolars por EMS e 49 por First.
Coringa escreveu:Makarrão escreveu:Galera mês que vêm devo ma arriscar a compra la fora na Corner ou na BigBAd quem poderia me auxiliar já que de inglês ñ sei p.. nenhuma
abs
Ih rapaz, enão a coisa complica e explico o porquê...
Se o inglês é ruim você fica entre duas esquinas... A primeira é depender constantemente da galera para te ajudar, e nem sempre será tão rápido quando necessite, podendo te prejudicar ou melar a brincadeira.
Segundo, que existe, e vai acontecer, como acontece com a grande maioria, de fazer uma cagada por formular mal uma frase ou pedir algo errado.
É necessário tomar muito cuidado. O ideal é juntar com alguém que conheça da sua cidade e fazer compras conjutas com ele...
Abç
Afro escreveu:
Tem algumas figuras que estão esgotadas na Playasia, uma coisa achei bem positiva o layuot deles é bem mais simples que o da Playasia. Achei tudo que gostaria bem rapidinho.
Resta saber se é uma loja de confiança.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante