PERNIZILA escreveu:Parabéns! Antes, posta as fotos dos 2 bustos juntos....
Mardio escreveu:Perfeito esse busto o WonderFan deve estar mais doido do que é pra receber, TEITEI qual o problema?
TEITEI escreveu:jbuchoa escreveu:Poxa, Teitei, a única coisa ruim do teu custom do kid devil é essa pintura brilhosa... eu adoro teu custom do Superlad! Ficou muito bacana!
Pior que fiquei conehcido por ser fã de figuras femininas, é? kkkkkkkkkkkk
eu ate quero comprar as figuras masculinas, mas sempre que a oportunidade aparece são para as figuras femininas. fazer o que se o corpo feminino é melhor que o masculino! heheheheheh
Eu tambem adoro o Superlad, veio direto da Europa.
Esse Kid realmente não é dos melhores, jbuchoa, mas como disse, não se encontra dando sopa por ai todo dia e nao disponho de nenhum customizar particular como vc dispoe!! Hehehe.
TEITEI escreveu:PERNIZILA escreveu:Parabéns! Antes, posta as fotos dos 2 bustos juntos....
Só abri a minha caixa, PERNIZILA. A outra vai ser enviada lacradinha.
Lam escreveu:Aaaaaahhhhhhhhhhh, quanto custou?
Acho que vou surtar e começar a colecionar esses bustos.
Lam escreveu:Me manda o preço depois.
Começar logo pela fantastica coleção JLA Build-a-scene é muito bom!!
O problema é que comprou o 1o tem que comprar os outros dois. O 1o começa a ser vendido em agosto, o 2o em setembro, e o 3o provavelmente em outubro. E depois não sobra nada de grana pra comprar os presentes de Natal no fim do ano...
Eu ainda estou pensando se compro ou não...
Mais proximo da data de comprar entre em contato comigo que te passo alguns bons vendedores no e-bay. Quem sabe não combinamos uma compra conjunta?
AnjoAzrael escreveu:Exato! o primeiro sai em agosto, os outros em setembro e outubro! Pensei: vou comprar os bustos...ae vi o preço da poison e da mulé gavião e desisti! Pensei: vou comprar os Batman Black and white! Vi que varios estão esgotados e desisti! Tenho um sério problema em nao ter as coisas completas!![]()
Entao, vou unir o util ao agradavel e pegar esse JLA! mais perto agente conversa, quem sabe nao pedimos 2
jbuchoa escreveu:porra, a moderação ta comendo mosca, nem colocaram no portal!
Mardiooooooooo, trabalha, escravo!
Mardio escreveu:jbuchoa escreveu:porra, a moderação ta comendo mosca, nem colocaram no portal!
Mardiooooooooo, trabalha, escravo!
Larga do meu pé, chulé.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes