BATCELO KNIGHT escreveu:Ufa!!!![]()
Ainda bem que o "Homem Humano" roubou a cena
do "Gasparzinho"... ou do "Penadinho"... sei lá!!!
Snake escreveu:BATCELO KNIGHT escreveu:Ufa!!!![]()
Ainda bem que o "Homem Humano" roubou a cena
do "Gasparzinho"... ou do "Penadinho"... sei lá!!!
![]()
![]()
Maurcio de Sousa se inspirou no Batcelo pro Penadinho, isso?
Eu o vi pessoalmente na Bienal do Livro, ano passado aqui no Rio, mas não deu nem pra tirar uma foto com ele, pois ele estava dando autógrafos completamente rodeado de crianças, mas deu pra ver que é um sujeito muito simpático!!
Mardio escreveu:Ajudou muita criança a aprender a gostar de ler, lendo sua historinhas, o cara é o cara.
Ele estava sentado numa bancada e todas as crianças que
compravam gibis da Turma da Mônica, iam até ele para receber um autógrafo no gibi!!
Agora já pensou, eu com 1,75m de altura pedindo "dá licença!" para um monte de pirralhos(as) só para tirar uma foto com ele??? Confused
Que mico hein?! Razz
Mardio escreveu:Jogava uns Max Steel no chão pra distrair a gurizada.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Jogava uns Max Steel no chão pra distrair a gurizada.
Que sacanagem, não com as figuras, mas com a gurizada!
Snake escreveu:Ele estava sentado numa bancada e todas as crianças que
compravam gibis da Turma da Mônica, iam até ele para receber um autógrafo no gibi!!
Agora já pensou, eu com 1,75m de altura pedindo "dá licença!" para um monte de pirralhos(as) só para tirar uma foto com ele??? Confused
Que mico hein?! Razz
Deveria ter ido, ia pegar um autográfo e tirar foto!
Snake escreveu:Nem imagino a cena, pow... mas seria sensacional... já pensou se tivesses ainda com cosplay do Batman?
BATCELO KNIGHT escreveu:Agora, a idéia do Mardio é boa, da próxima vez eu grito assim:
"OLHA AÍ PIRRALHADA, ESTÃO DANDO BONECOS DO NARUTO DE GRAÇA NO OUTRO PAVILHÃO, CORRAM!!!"![]()
![]()
Com certeza iria dar certo!![/b].
BATCELO KNIGHT escreveu:Snake escreveu:Nem imagino a cena, pow... mas seria sensacional... já pensou se tivesses ainda com cosplay do Batman?
Huuuummm... que periiiigo hein?!![]()
![]()
Marx escreveu:É só soltar um peido pra todo mundo sair correndo![]()
E como o Maurício deve ser educado, vai ficar esperando cheiro passar, aí você ataca
![]()
Snake escreveu:BATCELO KNIGHT escreveu:Snake escreveu:Nem imagino a cena, pow... mas seria sensacional... já pensou se tivesses ainda com cosplay do Batman?
Huuuummm... que periiiigo hein?!![]()
![]()
Ia virar celebridade, imagine só.![]()
![]()
![]()
Entrevista na REDE TV.
Mardio escreveu:Com direito a ser sacaneado pelo Pânico.
Mardio escreveu:Com direito a ser sacaneado pelo Pânico.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante