SERIES 1
BATMAN HUSH 1: BATMAN
BATMAN HUSH 1: HUNTRESS
BATMAN HUSH 1: HUSH
BATMAN HUSH 1: POISON IVY
BATMAN HUSH 1: THE JOKER

vizio escreveu:Bom vendo as fotos do Teitei me encorajei e comecei essa serie... aproveitando que a oferta de figuras ate que estava boa ja estou com 7 personagens, sendo que os mais dificeis ja estão entre eles... so falta agora o Jason Todd que esse vai dar trabalho...
Snake escreveu:vizio escreveu:Bom vendo as fotos do Teitei me encorajei e comecei essa serie... aproveitando que a oferta de figuras ate que estava boa ja estou com 7 personagens, sendo que os mais dificeis ja estão entre eles... so falta agora o Jason Todd que esse vai dar trabalho...
O Jason Todd, pode crer... é bastante procurada, e o preço salgado demais.
vizio escreveu:Bom vendo as fotos do Teitei me encorajei e comecei essa serie... aproveitando que a oferta de figuras ate que estava boa ja estou com 7 personagens, sendo que os mais dificeis ja estão entre eles... so falta agora o Jason Todd que esse vai dar trabalho...
TEITEI escreveu:vizio escreveu:Bom vendo as fotos do Teitei me encorajei e comecei essa serie... aproveitando que a oferta de figuras ate que estava boa ja estou com 7 personagens, sendo que os mais dificeis ja estão entre eles... so falta agora o Jason Todd que esse vai dar trabalho...
Que bom vizio!!
Como bom fã do Super, nao tinha a pretensão de colecionar essa serie mas quando vi ao vivo algumas figuras não resisti e hoje tenho toda a série. Ela é fantástica e algumas figuras são negligenciadas pela maioria e são tão boas quanto a Harley, Caçadora e Nightwing.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante