Lam escreveu:Qual Série esse Red Arrow?!
Se alguem puder colocar as fotos do Series 01 e Reactivated pra comparação. Obrigado. ^^
AnjoAzrael escreveu:Se alguem puder colocar as fotos do Series 01 e Reactivated pra comparação. Obrigado. ^^
Não sei se tem fotos comparativas, mas é facil: Pega os gifs desse topico (reactived) e compara com as fotos da serie 1
Se vc decidir pegar os antigos, te garanto que vai gastar no minimo o dobro, principalmente pra pegar o Bats...
Junior_1 escreveu:to quase comprando um Lanterna verde, nem que seja o Reactived..
mas alguem pode me explicar qual o motivo do Ross ter escolhido o Alan Scott como Lanterna Verde da Serie??
Lam escreveu:Seria uma boa colocar sites com os melhores preços. Vou por no meu Guia do Justice.
Snake escreveu:Lam escreveu:Seria uma boa colocar sites com os melhores preços. Vou por no meu Guia do Justice.
O problema é ter loja ainda com as figuras, muitas das lojas a maior parte da série já consta out of stock!
O problema é ter loja ainda com as figuras, muitas das lojas a maior parte da série já consta out of stock!
AnjoAzrael escreveu:O problema é ter loja ainda com as figuras, muitas das lojas a maior parte da série já consta out of stock!
Pra falar a verdade, achar as AF's antigas do KC em lojas virtuais é uma missão praticamente impossivel. Qdo acha, o preço é absurdo!
Não acho legal colocar link pra sites de vendas nos guias, ja temos topico com dicas de lojas, vai virar bagunça
AnjoAzrael escreveu:O problema é ter loja ainda com as figuras, muitas das lojas a maior parte da série já consta out of stock!
Pra falar a verdade, achar as AF's antigas do KC em lojas virtuais é uma missão praticamente impossivel. Qdo acha, o preço é absurdo!
Não acho legal colocar link pra sites de vendas nos guias, ja temos topico com dicas de lojas, vai virar bagunça
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes