AnjoAzrael escreveu:Show de boal esse Eclipso...prova que a DC direct sempre foi foda!
Vai atras do que agora TEITEI? Tem uns packs silver age legais...
Black Raven escreveu:Qunto ao Eclipso, ele é vilão antigo, e uma das sagas mais importantes dele não foi publicada aqui no Brasil...
MAs eu curti bastante a segunda versão do Eclipso, que fez parte da SJA por um tempo, e morreu ao lado da equipe liderada pelo Adão Negro...
A Jean é a terceira encarnação do Eclipso.
TEITEI escreveu:Vou esperar chegar o Kid Devil custom e depois atualizo meus Novos Titãs, jbuchoa!! Vc que é fã de figuras femininas da DC não pode deixar de ter essa Ravena também.
O Speedy ainda não chegou, bzorio... Alias, preciso me livrar do Green Arrow que vem junto no box, quem quiser fazer algum rolo é só me avisar. Prá te falar a verdade também não coheço muito bem as histórias do Eclipso antes dos acontecimentos com a Jean Loring conforme o The Legend comentou... E não adianta me chamar de herege de novo!!!
Obrigado pela visita, Mardio!!
Fico bastante feliz com a sua opinião, The Legend!!Obrigado!!
jbuchoa escreveu:Poxa, Teitei, a única coisa ruim do teu custom do kid devil é essa pintura brilhosa... eu adoro teu custom do Superlad! Ficou muito bacana!
Pior que fiquei conehcido por ser fã de figuras femininas, é? kkkkkkkkkkkk
eu ate quero comprar as figuras masculinas, mas sempre que a oportunidade aparece são para as figuras femininas. fazer o que se o corpo feminino é melhor que o masculino! heheheheheh
Mardio escreveu:TEITEI escreveu:Olha o Kid aí, Tenório e Black Raven. A princípio não achei muito bem feito mas como não se acha por aí dando sopa todo dia...
Quando chegar coloco umas fotos.
Coleção Hush é fantástica vizio, só resolvi comprar quando vi as figuras nas mãos. Não esquece de colocar suas fotos!!
Só achei a pintura fraquinha.
PERNIZILA escreveu:Deve ser facinho fazer um custom com o Noturno dos X-MAN.....só muda a cor e a cabeleira....
Mardio escreveu:PERNIZILA escreveu:Deve ser facinho fazer um custom com o Noturno dos X-MAN.....só muda a cor e a cabeleira....
E um par de chifres.
Julio César Barbosa escreveu:Bem legal as figuras o que acho legal é que são figuras relativamente antigas e vc as consegue lacradas, parabéns...................
TEITEI escreveu:Black Raven escreveu:Qunto ao Eclipso, ele é vilão antigo, e uma das sagas mais importantes dele não foi publicada aqui no Brasil...
MAs eu curti bastante a segunda versão do Eclipso, que fez parte da SJA por um tempo, e morreu ao lado da equipe liderada pelo Adão Negro...
A Jean é a terceira encarnação do Eclipso.
Muito elucidativo, Black Raven. Quando fizer o review do Eclipso (as fotos já estão prontas, só falta escrever), vc pode contribuir com um resumo do histórico dele? Colocaria logo no inicio do review.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes