gabrielgiordano escreveu:Acho que com o deslanche da DCSH vou aposentar os legends (será) e continuar só nos joes e DCU!
Eu tô pensando seriamente em parar com os legends, tanto que nem fui atrás da série 3.
gabrielgiordano escreveu:Acho que com o deslanche da DCSH vou aposentar os legends (será) e continuar só nos joes e DCU!
Mardio escreveu:Muito legal o F14 Gabriel, depois quero uma foto do Herdeiro brincando com ele.
Mardio escreveu:Muito legal o F14 Gabriel, depois quero uma foto do Herdeiro brincando com ele.
Tenório escreveu:Velhinho,
quanto vc pagou no F-14???? Se eu te disser que tenho um zero bala, vc acredita???
Tenho alguns veículos dos Joes também.... Vou tirar uma fotos e posto aqui...
Ah, tá faltando algum boneco das antigas????
Léo Provollone escreveu:hhhahahhahhaahaaha
bem lega!
falar nisso eu tinha seborreia (nao caspa!)quando era pekeno e o melhor remedio é passar aquele primeiro xixi do dia no cabelo. (experiencia propria) tiro e queda!
Afro escreveu:Léo Provollone escreveu:hhhahahhahhaahaaha
bem lega!
falar nisso eu tinha seborreia (nao caspa!)quando era pekeno e o melhor remedio é passar aquele primeiro xixi do dia no cabelo. (experiencia propria) tiro e queda!
Arghhhhhhhhhh
Ecaaaaaaaa
gabrielgiordano escreveu:Tava guardando alguns DCSH p fazer um review, mas o tempo foi passando, tava ocupado e pintou os DCU, os coitadinhos dos DCSH ficaram de escanteio...
Enfim, cheguei hoje em casa, meio deprê, olhei no canto do quarto, vi o lex, o duas-caras e a batwoman dark lacrados... resolvi abrir uns AFs p curar minha depressão!!!!
Ueba!!!!! Num é que passou?![]()
Vamos lá! P fazer inveja ao tenório esse duas-caras!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes