logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Multiverso HAL JORDAN - GUERRA NAS JORNADAS?!? pg14 (21/10)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor bzorio em 21 Mai 2007, 22:12

hal_jordan escreveu:Kang, o Conquistador
Um dos mais clássicos inimigos dos Vingadores foi encontrar sua melhor figura na coleção cancelada do Quarteto. E o meu irmão foi ganhar outra figura rara, cara e muito, MUITO bem feita. Paguei um pau miserável nesse Kang e quase nem entrego pro brow, eheheheheh.

Cara, só a minha mãe me ajudou com AFs até hoje, e não foram poucos. Mas mãe é mãe. Muito legal essa relação de vocês, mesmo... e eu mandava ele fazer discurso na entrega do prêmio senão não ganhava, rs.

hal_jordan escreveu:Jô Soares do Espaço!!!

Na verdade, o Jô Soares copiou o programa dele do David Letterman, que passa no canal GNT, da NET. O cara é muito melhor que ele, e muito mais engraçado... show de bola. O Jô era bom no SBT, depois não curti mais.

hal_jordan escreveu:Ah, as tardes de criança... Homem Pássaro (e o pentelho do Menino Pássaro), Homem Elástico (e o Bebê Elástico) e o maior de todos os heróis espaciais, a criação máxima de Alex Toth, o poderoso pacificador Thadeus Bach, o único e inigualável Spaaaaaaaaaaaaaaace Ghoooooooooooost!!!

Esses desenhos são animais! Pena que o Boomerang mudou a programação, e hoje é descartável na minha opinião.
Curiosidade nerd Space Ghost: Até a mini lançada pela DC do Space Ghost, que saiu aqui pela Panini, ninguém nunca tinha visto o rosto e nem sabia o nome dele! Houve um boato de um possível rascunho, mas não lembro se era verdadeiro ou falso.

hal_jordan escreveu:E, como todo mundo sabe, ele tinha como parceiros os gêmeos Jan e Jayce.

Os melhores parceiros eram os braceletes, hahaha.

hal_jordan escreveu:Eu não tinha o herói do espaço na coleção mas... um dos Supergêmeos me deu sábios conselhos e, graças a ele, cá está o ídolo de milhões!

Depois te passo o número da minha conta... aposto que virou xodó, hehe.
Abraço.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Hal Jordan em 21 Mai 2007, 22:39

athena_exclamation escreveu:seus posts são os melhores...

aehauehuahea, a sacada do piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii foi genial! hauehauheuahea

gostei mto do piiiiiiiiiiiiiiiiiii do space ghost! ahueahuehaue

Eeheheheheh, valeu ATHENA.
Aproveito pa agradecer todo mundo que apoiou minha brincadeirinha lá no tópico do encontro que aconteceu lá na PIIIIII esse domingo, eheheh.
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Hal Jordan em 21 Mai 2007, 22:51

bzorio escreveu:Cara, só a minha mãe me ajudou com AFs até hoje, e não foram poucos. Mas mãe é mãe. Muito legal essa relação de vocês, mesmo... e eu mandava ele fazer discurso na entrega do prêmio senão não ganhava, rs

Ahahahah, boa, na próxima vou cobrar uma dessas dele.
Sério, meu irmão é meu melhor amigo e qualquer boneco ainda é pouco pro que ele merece. Só de ter me aturado por mais de 20 anos o cara merece, eheheheh.

bzorio escreveu:Na verdade, o Jô Soares copiou o programa dele do David Letterman, que passa no canal GNT, da NET. O cara é muito melhor que ele, e muito mais engraçado... show de bola. O Jô era bom no SBT, depois não curti mais.

Pois é, BZORIO. E acho que nem foi o Letterman quem começou, o formato é mais antigo, acho. Mas eu falei do Jô porque é o mais fácil de lembrar pro público brasileiro (ou seja, nós).

bzorio escreveu:Curiosidade nerd Space Ghost: Até a mini lançada pela DC do Space Ghost, que saiu aqui pela Panini, ninguém nunca tinha visto o rosto e nem sabia o nome dele! Houve um boato de um possível rascunho, mas não lembro se era verdadeiro ou falso.

É BZORIO, nossos papos vão longe, eheheh! Outra curiosidade nerd do Sace Ghost: Toth desenhou o Doutor Meia Noite da DC aos 16 anos de idade! Terá o personagem influenciado o visual do Space Ghost, criado muitos anos depois?

bzorio escreveu:Os melhores parceiros eram os braceletes, hahaha.

Com certeza. Os gêmeos só serviam pra entrar em frias...

bzorio escreveu:Depois te passo o número da minha conta... aposto que virou xodó, hehe.
Abraço.

É, dinheiro não digo, mas preciso te agradecer sim! Pô, virou xodó instantâneo, ao lado do Indiana Caco, do Corvo e do Hal Jordan Superpowers, eheheheh.
Abraaaaaaaaços!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor DD 1984 em 21 Mai 2007, 23:26

Sensacional essa figura do Space... grande aquisição! As piadinhas, assim como as contas não páram!
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Hal Jordan em 21 Mai 2007, 23:38

Andreh escreveu:Sensacional essa figura do Space... grande aquisição! As piadinhas, assim como as contas não páram!

Pois é ANDREH, como você mesmo diria:

O gerente do meu banco ficaria intrigado. :lol:
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor luiz paulo martins em 22 Mai 2007, 23:28

Cara, meus parabens pela sua coleção... Olhando sua coleção de aliens e predadores, lembrei do meu. Foi uma das primeiras figuras que tive. Hoje não tenho mais e me deu saudade.
Muito bacana a sua coleção.
Show de bola.
Abraço
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Hal Jordan em 23 Mai 2007, 17:56

Bom, o pessoal mais velho (como eu), via com tremendo entusiasmo cada nova safra de bonecos 5'' que chegava nas lojas. Provavelmente, tinham uma rotina parecida com a minha: entrava em diversas lojas (Americanas, Mesbla, Mappin, etc) e ficava babando nas figuras, contando trocados pra comprar os personagens prediletos. Na época (e é justo dizer "época" porque estamos falando de uns 15 anos atrás, um pouco mais, um pouco menos) EBAY e MERCADO LIVRE eram apenas sonhos distantes. A gente contava mesmo é com o que chegava no mercado brasileiro ou com importações muito mais complicadas e "artesanais". Tínhamos também, mais recentemente, alguns pequenos importadores que vendiam seus produtos nas galerias "do Paraguai" na paulista. Ah sim: havia muito material pirata também, eu tenho alguns exemplos ilustres na minha coleção. Para se ter uma idéia, as figuras do filme Spawn poderiam ser compradas em barraquinhas no Grande ABC por algo próximo do que hoje são R$ 10,00 , mas eram figuras piratas com menos articulação e menos detalhes na escultura (sem falar na pintura...).
Eu, que sou colecionador desde Superpowers, vi cada nova série que chegava com uma felicidade tremenda. É muito legal ver para onde a indústria está indo (a DC Direct, a Marvel Select, a SOTA, MEZCO, quantas coisas boas nasceram e cresceram nesses tempos), mas também dá uma certa saudade daqueles tempos (e não só das figuras de 5'' e das inovações nascendo, mas também daquelas empresas maravilhosas qua acabaram não vingando, mesmoc com tanta qualidade, como a Moore Action e, de certa forma, a própria Dark Horse).
Eu vi essas figuras de 5'' chegarem nas prateleiras e virarem "história". Algumas vezes, acabei perdendo a chance de comprar algo que eu queria muito.
No final de 1998, a série do Homem Aranha (iniciada com os bonecos do desenho animado) chegava na sua 20º série ("wave"), a "Spider Power Series 1". Eram 4 bonecos, sendo 3 do Amigão da Vizinhança e outro uma nova versão do Venom. Das 4 figuras, a única que eu queria era o Spider-Sense Spider-Man, um boneco bastante articulado para sua época e que era baseado no divertido estilo do desenhista Mike Wieringo (pés e mãos maiores do que o convencional, corpo mais magro, um estilo quase cartum) .
Rapaz, como eu queria aquele Aranha!
Pois bem, quase 10 anos depois, eis que me aparece a oportunidade de finalmente ter o Spidey nessa simpática versão de 5''. E o que é melhor: comprei o garoto, com os acessórios, por apenas R$ 20,00 no Mercado Livre.
Chegou hoje e agora estou compartilhando com vocês a alegria de ter mais uma versão querida do Peter aporrinhando meus outros bonecos!

ImagemImagemImagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Powerocks em 23 Mai 2007, 20:50

Ae, parabéns pela aquisição Hal!!! Esse aranha é bem louco, e o traço do Wieringo dá uma diferença na coleção!!!

Sei como você se sente, ainda busco os AFs do segundo filme das TMNT, tenho só o Don... Quando eu tiver as 4, serei feliz!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor ALEINES em 23 Mai 2007, 21:02

Muito legal HAL, coleção sensacional, e o Space Ghost é show, também comecei com os bonecos piratas de Star Trek, e algumas raridades logo no inicio das loja de R$1,99 (Putz !! faz tempo!!), mas como tudo na vida, vamos aperfeiçoando mas não descarto as minha primeiras figuras.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor hipérion em 23 Mai 2007, 21:28

Po cara, eu ainda possuo esse Spider completinho, ta la na minha prateleira, vc não deve ter visto minhas fotos...
Ele só não está mais acendendo os olhos, mas acho que é por causa da bateria.

Eu gostava dele pacas na época.
hipérion

Mensagempor Hal Jordan em 23 Mai 2007, 21:34

hipérion escreveu:Po cara, eu ainda possuo esse Spider completinho, ta la na minha prateleira, vc não deve ter visto minhas fotos...
Ele só não está mais acendendo os olhos, mas acho que é por causa da bateria.

Eu gostava dele pacas na época.

Pô, mas eu vi sim, ahahahahah. Você chamou os coitados de velharias e eu disse o quanto adoro os danados, lembra? Quando eu vi fiquei com uma bruta inveja, por sinal, ahahahahah, mas das boas. E agora eu também tenho, aeeee! :D
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 23 Mai 2007, 21:38

Powerocks escreveu:Ae, parabéns pela aquisição Hal!!! Esse aranha é bem louco, e o traço do Wieringo dá uma diferença na coleção!!!

Sei como você se sente, ainda busco os AFs do segundo filme das TMNT, tenho só o Don... Quando eu tiver as 4, serei feliz!!!

Nem me fale, nunca consegui pegar os bonecos das TMNT que eu gostava...
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor bzorio em 23 Mai 2007, 22:44

hal_jordan escreveu:Nem me fale, nunca consegui pegar os bonecos das TMNT que eu gostava...

Nem eu, com exceção do Destruidor que eu tinha original, e um Donatello "alternativo" feio pacas... Aqueles TMNT da época do desenho animado eram bem loucos, e ainda são.
bzorio
Moderador

Mensagempor Hal Jordan em 09 Jan 2008, 17:45

Liga da Justiça: The Brave and the Bold

Sonho antigo, monatar uma liga só com os 7 clássicos. tinha um Box, The Brav and the Bold, que vinha com os 5 (menos o batman e o Super). Desse box, tenho os que saíram em outras edições, mas que são os mesmos bonecos: Caçador de Marte, Mulher Maravilha e Flash. O Aquaman do box tem um sorriso meio bobo na cara, mas até pensava em comprá-lo. O fogo é que esse outro Aquaman é muito MUITO legal e acabei comprando ele, mesmo com a mão de água. O Lanterna precisava remeter ao estilo clássico. O Hard Traveling Heroes era o que vinha no box originalmente, mas achei que o Lanterna Superfriends era mais legal (ele tem o anel mais legal dos Lanternas já lançados) e casava bem com os demais (em especial com o Flash, não ficando muito mais alto, como ficaria o HTH).
O Batman tinha que ser azul e com o oval amarelo. Esse reactivated tá muito bacana e acabou sendo ele mesmo.
O Super eu queria numa versão diferente das que eu já tinha. O First appearance é muito legal e forcei a barra colocando ele lá no meio.
A Mulher Maravilha NÃO é a reactivated porque , embora ela tenha mais articulações, prefiro o rosto da versão original. O marciano é perfeitão mesmo e o Flash tinha que ser o barry, naturalmente.

ImagemImagemImagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor luiz paulo martins em 09 Jan 2008, 17:50

Bem legal a sua liga... É muito bom quando conseguimos as figuras que queremos.

Parabéns.
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Mensagempor Mardio em 09 Jan 2008, 18:00

Beleza de liga Hal, é como o Luiz postou é bom demais quando conseguimos figuras tão desejadas.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Hal Jordan em 09 Jan 2008, 18:04

Valeu amigos! Agora acabei de ganhar de presente a Agent Diana Prince (chega essa semana) e com ela pretendo dar um tempo na coleção (cuidar da casa dá um gasto bom).
Aí aproveito e tiro mais fotos, melhor organizadas, da coleção toda!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Afro em 10 Jan 2008, 00:54

Ficou muito legal a sua liga, parabéns Hal.
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Julio César Barbosa em 10 Jan 2008, 07:24

Bem legal sua liga meu caro, parabéns..............
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor Diego Alano em 11 Jan 2008, 19:53

liga da justiça sempre é show!!!
Diego Alano
Figura Loose

Data de registro: 13 Out 2006, 21:15

Mensagempor DD 1984 em 11 Jan 2008, 20:07

Bem legal a JLA como disse no outro tópico, e ainda vou comprar a HQ, Brave & Bold do Allen/Jordan da Mythos.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Hal Jordan em 15 Jan 2008, 13:08

Snake escreveu:Bem legal a JLA como disse no outro tópico, e ainda vou comprar a HQ, Brave & Bold do Allen/Jordan da Mythos.

Também queria essa aí, SNAKE! Outra que eu quero é aquela edição gigante com as primeiras histórias da Liga que saiu pela Panini... Alguém aí já viu????
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 15 Jan 2008, 13:11

Só mais um Hal e mais uma Diana...

Chegaram!!!
Rapaz, adorei MUITO essas duas figuras! E caramba, agora tive a real noção de como a nova série da WW tá com a escala maior, a Diana não fica muito longe do Hal Justice!
Essa semana chegam mais dois velhões e, aí sim, paro com a coleção por alguns meses, eheheheheheheheh (até agosto, pelo menos... arght)

ImagemImagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor bzorio em 15 Jan 2008, 13:56

Opa, grandes compras mesmo. Entendeu, escala maior, e tal? Hã, hã?!
Essas figuras são bacanudas mesmo. E ficar fora do mercado por tanto tempo só vai dar mais valor, se é que se pode aumentar isso, pela sua coleção. Época de vaca magra é dose, sei como é. Abraço.
bzorio
Moderador

Mensagempor luiz paulo martins em 15 Jan 2008, 13:59

show de bola...parabens
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

AnteriorPróximo