hal_jordan escreveu:Kang, o Conquistador
Um dos mais clássicos inimigos dos Vingadores foi encontrar sua melhor figura na coleção cancelada do Quarteto. E o meu irmão foi ganhar outra figura rara, cara e muito, MUITO bem feita. Paguei um pau miserável nesse Kang e quase nem entrego pro brow, eheheheheh.
Cara, só a minha mãe me ajudou com AFs até hoje, e não foram poucos. Mas mãe é mãe. Muito legal essa relação de vocês, mesmo... e eu mandava ele fazer discurso na entrega do prêmio senão não ganhava, rs.
hal_jordan escreveu:Jô Soares do Espaço!!!
Na verdade, o Jô Soares copiou o programa dele do David Letterman, que passa no canal GNT, da NET. O cara é muito melhor que ele, e muito mais engraçado... show de bola. O Jô era bom no SBT, depois não curti mais.
hal_jordan escreveu:Ah, as tardes de criança... Homem Pássaro (e o pentelho do Menino Pássaro), Homem Elástico (e o Bebê Elástico) e o maior de todos os heróis espaciais, a criação máxima de Alex Toth, o poderoso pacificador Thadeus Bach, o único e inigualável Spaaaaaaaaaaaaaaace Ghoooooooooooost!!!
Esses desenhos são animais! Pena que o Boomerang mudou a programação, e hoje é descartável na minha opinião.
Curiosidade nerd Space Ghost: Até a mini lançada pela DC do Space Ghost, que saiu aqui pela Panini, ninguém nunca tinha visto o rosto e nem sabia o nome dele! Houve um boato de um possível rascunho, mas não lembro se era verdadeiro ou falso.
hal_jordan escreveu:E, como todo mundo sabe, ele tinha como parceiros os gêmeos Jan e Jayce.
Os melhores parceiros eram os braceletes, hahaha.
hal_jordan escreveu:Eu não tinha o herói do espaço na coleção mas... um dos Supergêmeos me deu sábios conselhos e, graças a ele, cá está o ídolo de milhões!
Depois te passo o número da minha conta... aposto que virou xodó, hehe.
Abraço.