Alisson escreveu:gabrielgiordano escreveu:Ainda vou descobrir um neste sentido!!! Sem gastar 400 conto!!!
Ou, e num será que esses assopradorezinhos de teclado de computador -passava no polishop, antigo (011)1406???
É isso que vc se refere, alisson?
Não sei se são os mesmos, mas de uma coisa eu tenho certeza porque trabalho com fibras óticas também, e nunca usei o danado do spray de ar pra limpar nada, só usei pra assustar os camaradas que estavam cochilando
Gallo escreveu:Fala pessoal!
Eu estou com uma dúvida!;....Tô querendo pintar alguns detalhes de afs meus (como o peito da Succubus, que ficou com marcas de tinta preta!)...eu comprei tinta acrilica fosca, mas fazendo uns testes, percebi que conforme eu passo o dedo, a tinta sai, como se fosse uma pelicula plástica!
Gostaria de saber o que eu posso fazer para fixar a tinta!?...
Outra coisa...que materia eu posso usar para aplicá-la...pincel não tem dado muito certo, fica marcas!
Valeu!
Abraço
gabrielgiordano escreveu:como faço p fazer o efeito de fogo?
não aqueles plásticos transparentes, mas tipo o tocha da serie 3...
é baseicamente uma pintura vermelha, mas...
Muralha escreveu:Ok! mais será que funciona no aerógrafo tb??
gabrielgiordano escreveu:Ah, sobre o aeróglifo, será que um desses simplezinhos vale a pena p gente começar?
Dr. warren escreveu:tche!!!
tipo um trem desses nao resolve?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... grafia-_JM
Muralha escreveu:Tem muita gente no ML vendendo compressor de Ar direto (compressor sem o reservatório de ar) e fala que dá pra usar aerógrafo. Mais isso é incorreto.
Vc tem que ter um compressor com reservatório para usar um aerógrafo, pois o mesmo precisa de "volume" de ar copisa que o compressor de ar direto não tem...
gabrielgiordano escreveu:mais um tutorial bacana chupinhado do http://www.webkits.com.br.
http://www.webkits.com.br/news/templates/news.asp?articleid=370&zoneid=24
muito BOM!
Grungaboy escreveu:Uma outra dica relativamente barata, é usar aqueles inaladores caseiros.
A pressão é baixinha, mas suficiente pra fazer um aerógrafo funcionar.
Ele é bastante silencioso também. Tenhoa amigos que já usaram por anos.
Lógico, o ideal é ter um compressor com reservatório, pois a pressão é contínua.
Outro ponto que acho fundamental, principalmente em dias úmidos, é colocar um filtro de água. Sem isso, quando vc menos espera, o aerógrafo dá umas cusparadas de água bem no meio da pintura...
The Legend escreveu:Pessoal, alguém sabe aonde encontrar tinta vinílica aqui em São Paulo?
PERNIZILA escreveu:Valeu, Mack...Depois preciso tirar umas dúvidas sobre as tintas Suvinil, Coral e massa corrida....hauhauahuaa Feliz ano novo!
Gallo escreveu:eu comprei tinta acrilica fosca, mas fazendo uns testes, percebi que conforme eu passo o dedo, a tinta sai, como se fosse uma pelicula plástica!
Gostaria de saber o que eu posso fazer para fixar a tinta!?...
Outra coisa...que materia eu posso usar para aplicá-la...pincel não tem dado muito certo, fica marcas!
raphael legend escreveu:pessoal, to querendo dechar os ''tentaculos'' do meu omega red serie 10 prateados...com o tempo, eles foram ficando pretos.
qualquer dica de que tinta usa e como fazer eu agradeço.
pedreru escreveu:Meu Namor tá sem tinta na sombranselha, comprei tinta tecido preta no bazar do japoneis, mas não tive coragem de arriscar...
Mardio escreveu:Tô precisando pintar uma parede do meu quarto e quero usar uma tinta daquelas com textura alguem tem alguma dica?
gabrielgiordano escreveu:Um fanfarrão especializado em tintas!!! Vê se pode!!!
Muito boa as suas dicas de tintas, valeu! Vc faz custons? Poste algumas fotos!
E as tintas Sherwin Williams, vem de onde????
Afro escreveu:Aí MackDK, você poderia usar um avatar, assim fica mais fácil de reconhecer suas mesnsagens
raphael legend escreveu:parece q vc manja mesmo de custons hein??
entaum, eu tava pensando em comprar um aerografo, mas não conheço nada disso, poderia me indicar algum bom, com um preço camarada.
alem disso, o aerografo eu coloco tinta nele, ou tem uma tinta propria dele??
raphael legend escreveu:e ja aproveitando, como eu poderia fazer sombreamento nas figuras, eu tava olhando, mas nem faço ideia, com pincel acho q não da, num ia parecer natural, eu acho.....é q os ML da hasbro vem com uma cor só, sem nenhum detalhe na pintura. aew eu queria poder dar um melhor acabamento.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante