Junior_1 escreveu:... tenho 3 cartões, e todos eles são internacionais, tem um que e vinculado ao banco do Brasil...
ai eu vou escolher um cabra aqui do forum e encher os pacova dele ate eu aprender!! aiuheiauheaia... zueira, conto com voces hein!!
Olá, Junior_1:
Então, um dos cabras pode ser eu, porque tanto o meu Visa, quanto o MasterCard também são do Banco do Brasil.
A habilitação do cartão para uso no exterior pode ser feita pelo telefone mesmo:
1- Ligue para: 4004-0001 (para capitais e grandes centros) ou 0800-729-0001 (para demais localidades). O atendimento é 24h.
2- Não precisa esperar a gravação terminar de falar. Quando a secretária eletrônica começar a falar "Se você possui conta...", digite logo o nr. "6", que é a opção para cartão de credito.
3- Você vai digitar os 16 números do cartão e em seguida sua senha de 6 dígitos.
4- A gravação vai começar a informar seu saldo e coisa-e-tal, para ganhar tempo, digite logo o número "9", que é a opção de "Falar com um de nossos atendentes".
5- Solicite ao atendente a habilitação seu cartão para uso no exterior. Essa habilitação pode ser por um prazo de até 2 anos. Peça também para que ele verifique se este foi o motivo da recusa de sua compra anterior (se é que a tentativa foi feita no cartão BB). Dependendo do motivo da recusa, ele fica registrada no sistema como operação não concretizada.
Dependendo do horário que você ligar, pode demorar um pouco para ser atendido, então, procure evitar os horários de pico (entre 9:00h e 18:00).
Agora, sim, acho que vai!
Mack