logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico Oficial] Wii

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor SilverWolf em 14 Jan 2010, 19:14

Falae pessoal... queria pedir uma dica pra quem tem Wii.

Hoje em dia, tenho um Xbox 360 aqui em casa... eu joguei alguns jogos bons até o fim... Mas os jogos pra mim são mais solos, então alguns meses me prendo no PC a algum MMORPG, depois volto pra vida relax e uns joguinhos no XBOX as vezes.

Agora um colega que trabalha na Microsoft vai pros EUA no Carnaval e conversando com ele, me perguntou se eu queria que trouxesse algo.
Perguntei pra ele se me traria um Wii e ele disse que sim. Ai ficou a principal dúvida rs.... Queria saber se o Wii é realmente um game que da pra reunir a família..... se eu comprasse, acham que conseguiria fazer minha noiva jogar por algum tempo comigo e se divertir? Pelos vídeos que vi, tem vários jogos pra jogar com amigos e familiares e talvez ela curtisse bastante ficar comigo jogando.... (Ps. Sempre adorei Zelda... queria pegar os games do Zelda e alguns do Mario que são extraordinários, obvio, pelo que vi esses são pra que eu jogue sozinho rsrsrsrs...)

Aceito opiniões e relaxem... mesmo que digam que viajei não vou ficar nervoso ou chateado :lol: :lol:

Vlw
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Mardio em 14 Jan 2010, 20:50

A minha noiva adora jogar Wii, principalmente o Wii Resort e o novo Mário. :wink: Ela gostou tanto do Mário que até ficou jogando sozinha.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Tio Gabriel em 14 Jan 2010, 21:07

Mardio escreveu:A minha noiva adora jogar Wii, principalmente o Wii Resort e o novo Mário. :wink: Ela gostou tanto do Mário que até ficou jogando sozinha.



esse novo mário é tudo isso mesmo? ou é difícil de jogar que nem o mario galaxy? sabe se já conseguiram a versão ling ling dele?
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor PERNIZILA em 14 Jan 2010, 21:15

Tio Gabriel escreveu:
Mardio escreveu:A minha noiva adora jogar Wii, principalmente o Wii Resort e o novo Mário. :wink: Ela gostou tanto do Mário que até ficou jogando sozinha.



esse novo mário é tudo isso mesmo? ou é difícil de jogar que nem o mario galaxy? sabe se já conseguiram a versão ling ling dele?


é uma versão que ao invés de cogumelos ele come tempurá?
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor supekudx em 14 Jan 2010, 23:04

PERNIZILA escreveu:
Tio Gabriel escreveu:
Mardio escreveu:A minha noiva adora jogar Wii, principalmente o Wii Resort e o novo Mário. :wink: Ela gostou tanto do Mário que até ficou jogando sozinha.



esse novo mário é tudo isso mesmo? ou é difícil de jogar que nem o mario galaxy? sabe se já conseguiram a versão ling ling dele?


é uma versão que ao invés de cogumelos ele come tempurá?


Nas várias lojas da 25 de março, Galeria Pagé e Pamplona que passei em SP não havia e muitos lojistas falam que este novo Mario tá dando muito pau por isto retiraram a versão xing ling. Se come tempurá não sei não. Acho que tá comendo cogumelos mesmo para dar barato...
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2010, 00:36

Tio Gabriel escreveu:
Mardio escreveu:A minha noiva adora jogar Wii, principalmente o Wii Resort e o novo Mário. :wink: Ela gostou tanto do Mário que até ficou jogando sozinha.



esse novo mário é tudo isso mesmo? ou é difícil de jogar que nem o mario galaxy? sabe se já conseguiram a versão ling ling dele?

Esse foi o primeiro mário que joguei e a patroa tambem, depois de 1 hora jogando já ficamos craques.. :wink:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor SilverWolf em 15 Jan 2010, 07:39

rsrs... apesar de eu não ter o Wii ainda, esse novo Mario tem uns esquemas pra jogar.... parece que veio de Fábrica com proteções a mais né.
Mas da pra jogar sim, só dar uma googada como. Meu colega aqui do serviço tá jogando ele, versão alternativa.

Ou Mardio, brigado pelo retorno cara... é isso mesmo que eu quero, um video game que ela se distraia também. Acho que o Wii vai cair como uma luva. Vou encomendar.

[]s
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor supekudx em 15 Jan 2010, 10:25

Tenho uma dúvida de principiante. Não consigo ler os DVDs de Wii no computador. Isto é problema de Hardware ou software? Não consegui fuçar as informações devido a falta de empenho, confesso. Mas me lembro que num forum diziam que somente um leitor da LG era capaz de ler os DVDs do Wii, além de se instalar um software.
Outra coisa: estou meio chateado de ficar comprando pirata, afinal é uma puta sacanagem para quem desenvolve estes programas. O problema como sempre é a cascata de impostos no Brasil. O pessoal daqui vem importando do ebayzão programas? Algum lugar recomendado, Hong Kong ou EUA?
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Tio Gabriel em 15 Jan 2010, 11:09

Cara, eu num tenho dó não, a culpa num é toda assim de impostos como a gente pensa. Um exemplo são os carros, que eles põe a culpa nos impostos, mas o lucro deles no Brasil é exorbitante, um dos maiores do mundo:

Preço do Honda Civic - (o mais barato) escreveu:
EUA: U$ 15.600
Índia: Rs. 841,000 (aproximadamente 32 mil reais)
Brasil: R$ 60.000


Olhe só como eles ganham: preço nos EUA: U$15 mil X 2 = R$ 30mil. Ponha 40% de impostos: 42 mil.


Se eles cobrassem preços honestos eu seria muito contra ao alternativo. Por que que depois dos CDs piratas e downloads em massa o preço de um CD lançamento de um cantor nacional caiu de +/- R$ 50,00 para R$ 30???? E depois de ser lançamento cai pra R$ 15?

Se fosse sempre R$ 15 tenho certeza que MUITA gente que compra "alternativo" compraria o orginal (inclusive eu! :D :D ). Compro vários filmes originais nas lojas americanas por R$ 9,99, R$ 12,99 depois de ele num ser mais novidade ao invés de pagar R$ 8 ou R$ 10 no camelô. Faço questão de pagar pelo original, mas no preço adequado, preço de roubo eu sou contra!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor supekudx em 15 Jan 2010, 11:24

Tio Gabriel escreveu:Cara, eu num tenho dó não, a culpa num é toda assim de impostos como a gente pensa. Um exemplo são os carros, que eles põe a culpa nos impostos, mas o lucro deles no Brasil é exorbitante, um dos maiores do mundo:

Preço do Honda Civic - (o mais barato) escreveu:
EUA: U$ 15.600
Índia: Rs. 841,000 (aproximadamente 32 mil reais)
Brasil: R$ 60.000


Olhe só como eles ganham: preço nos EUA: U$15 mil X 2 = R$ 30mil. Ponha 40% de impostos: 42 mil.


Se eles cobrassem preços honestos eu seria muito contra ao alternativo. Por que que depois dos CDs piratas e downloads em massa o preço de um CD lançamento de um cantor nacional caiu de +/- R$ 50,00 para R$ 30???? E depois de ser lançamento cai pra R$ 15?

Se fosse sempre R$ 15 tenho certeza que MUITA gente que compra "alternativo" compraria o orginal (inclusive eu! :D :D ). Compro vários filmes originais nas lojas americanas por R$ 9,99, R$ 12,99 depois de ele num ser mais novidade ao invés de pagar R$ 8 ou R$ 10 no camelô. Faço questão de pagar pelo original, mas no preço adequado, preço de roubo eu sou contra!


Então tá, cê me convenceu, he, he, he! Como faço DVD Wii rodar no PC?
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Tio Gabriel em 15 Jan 2010, 11:45

Cara, eu até tentei baixar e copiar aqui em casa... os 2 notebooks liam os dvds, mas só os DVDs copiados no note da minha esposa que funcionavam - e adivinhe, o note dela é LG!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Os dvds gravados no meu notebook num rodavam. Mas cara, eu perdi tanto tempo e tanta mídia gravando e regravando que acho mais fácíl ir na loja de Games escolher 10 jogos por R$ 50.
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Tio Gabriel em 15 Jan 2010, 11:47

Marx, num é defender com umas e dentes, mas sim tentar pagar o preço justo. Quando o DVD/CD tá no preço de 12,99, eu compro o original.
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor rodso2 em 15 Jan 2010, 12:02

Marx escreveu:O que vou dizer é polêmico, mas é minha opinião: quem não tem condições de comprar o jogo original não pode ter um videogame. Videogame é pra quem pode. Se não pode, vá jogar bola.

Aí vão perguntar: você nunca pirateou? Claro que sim, mas eu tenho a consciência de que estou fazendo algo de errado. Uma coisa é você praticar o ato ilícito, outra coisa é você vir a público defender a pirataria com unhas e dentes. Pra mim não tem justificativa, é errado e pronto.


Eu concordo com o Tio e o Marx, piratear á uma forma de dizer para as industrias: "Não vou pagar essa merda de preço, to usando e fodam-se voces". Quando os preços são absurdos. Mas esse não é o motivo da maioria de quem pirateia, o motivo é querer ser esperto. E é ridiculo achar que piratear é um direito adquirido. Não é direito, é roubo.
Como o caso de um monte de mané chorando e exigindo seus direitos por terem fechado o site legendas.tv por um tempo.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor SilverWolf em 15 Jan 2010, 12:28

Já li isso demais aqui... essa comparação da pirataria é igual comprar sonegar ou não no imposto de importação.

Se fosse para ter os originais... quais seriam os jogos mais recomendados??? Estou perguntando pra fazer uma pesquisa no exterior do valor deles.

Teve um colega meu que comprou jogos de XBOX, uns 10, pediu pro cara pegar um tubo de DVD, abrir, colocar os jogos no meio e mandar.... passado 1 mês e ele achando que deu zica... recebeu tudo :shock:
Não sei se qualquer vendedor faz... e pra piorar, se a receita pegar, fica caracterizado que tentou esconder... de qualquer forma, pra ele funcionou.

[]s
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2010, 12:51

O tópico é pra falar do Wii..... pirata versus original... que seja em outro tópico..... :?

Meliantes serão:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor SilverWolf em 15 Jan 2010, 12:55

Malz ae Mardio, você está corretíssimo.

[]s

Modificando minha pergunta, das pessoas que tem o Wii ou jogaram na casa de algum amigo, poderiam recomendar tipo os TOP 5 melhores jogos?

Os "Mario" vocês jogam com os controles do Wii ou tem que usar o controle Clássico? Não consigo imaginar jogando Mário com os movimentos do controle.... com exceção do Mario Tenis por exemplo... ou o Cart que daria pra usar de volante....
Desculpem a curiosidade... estou cada vez mais empolgado em comprar o danado rs...
[]s
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2010, 13:00

SilverWolf escreveu:Malz ae Mardio, você está corretíssimo.

[]s

Modificando minha pergunta, das pessoas que tem o Wii ou jogaram na casa de algum amigo, poderiam recomendar tipo os TOP 5 melhores jogos?

Os "Mario" vocês jogam com os controles do Wii ou tem que usar o controle Clássico? Não consigo imaginar jogando Mário com os movimentos do controle.... com exceção do Mario Tenis por exemplo... ou o Cart que daria pra usar de volante....
Desculpem a curiosidade... estou cada vez mais empolgado em comprar o danado rs...
[]s

Perguntar qual o TOP5 de alguem é furada, eu por exemplo só iria colocar jogos de zumbis/tiro.... o ideal é você ir nos sites de reviews e olhar as notas dos jogos de acordo com o estilo: tiro, corrida, etc....

dicas de sites:
http://www.ign.com
http://www.gamespot.com
http://www.gametrailers.com/

Sobre o mário, jogamos com o wiimote..... o clássico só uso nos jogos antigos do mario que tem pra vender online... pelo menos é o que eu acho
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2010, 13:44

Marx escreveu:Eu indico 3 jogos:

The Legend of Zelda: Twilight Princess
Mario Galaxy
Metroid Prime

minhas sugestões:
Resident evil 5
Marvel Ultimate Aliance 2
Conduit 2
Caça Fantasmas
O novo mário
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor supekudx em 15 Jan 2010, 13:54

Eu indico a série Lego:
-Batman,
- Indiana Jones (já tem o 2 e acabei de comprar a versão xing ling, he, he, he);
- Star Wars.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2010, 14:05

supekudx escreveu:Eu indico a série Lego:
-Batman,
- Indiana Jones (já tem o 2 e acabei de comprar a versão xing ling, he, he, he);
- Star Wars.

force unleashed? se for é mesmo um jogão...
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Tio Gabriel em 15 Jan 2010, 14:10

SilverWolf escreveu:Malz ae Mardio, você está corretíssimo.

[]s

Modificando minha pergunta, das pessoas que tem o Wii ou jogaram na casa de algum amigo, poderiam recomendar tipo os TOP 5 melhores jogos?

Os "Mario" vocês jogam com os controles do Wii ou tem que usar o controle Clássico? Não consigo imaginar jogando Mário com os movimentos do controle.... com exceção do Mario Tenis por exemplo... ou o Cart que daria pra usar de volante....
Desculpem a curiosidade... estou cada vez mais empolgado em comprar o danado rs...
[]s


Cara, tem o Wario, que vc joga no estilo clássico, é bem legal... se vc se embanana todo com esses jogos de hoje em dia 3d que nem eu,v ai curtir pra caramba!

segue aí minha listinha:

- Wario land Sake it
- Mario Kart
- Rayman (todos são legais)
- Marvel Superhero Squad
- Lego (todos são legais, mas eu gosto mais do Batman)

Fora os jogos de Guitarra/Band, se eu tivesse conhecido eles antes eu teria comprado um Xbox pq os instrumentos são mais compatíveis uns com os outros que os instrumentos do Wii.
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Tio Gabriel em 15 Jan 2010, 14:12

Mardio escreveu:
supekudx escreveu:Eu indico a série Lego:
-Batman,
- Indiana Jones (já tem o 2 e acabei de comprar a versão xing ling, he, he, he);
- Star Wars.

force unleashed? se for é mesmo um jogão...


Acho que ele tá falando do SW do lego....

Eu achei o FU bem decepcionante, falta MUITO para os movimentos parecerem uma espada de verdade... fica muito repetitivo! Pra quem esperava lutar com uma espada, decepção total!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2010, 14:19

Quando sair um jogo de SW com a tecnologia do wii motion plus, a jogabilidade vai aumentar e muito.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Tio Gabriel em 15 Jan 2010, 17:16

O Márdio, vc pagou quanto no novo jogo do Mário? Vi no ebay por 59 US fora o frete, compensa? No ML tem por R$ 139, onde vc costuma comprar?
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: [Tópico Oficial] Wii

Mensagempor Mardio em 15 Jan 2010, 17:26

Tio Gabriel escreveu:O Márdio, vc pagou quanto no novo jogo do Mário? Vi no ebay por 59 US fora o frete, compensa? No ML tem por R$ 139, onde vc costuma comprar?

Eu compro meus jogos na Play-Asia o mário novo eu estou jogando emprestado de um amigo.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker