Muralha escreveu:É normal... Comigo aconteceu a mesma coisa. Tentei fazer uma compra na psn com mão cartão e não de certo. ( o meu cartão é visa)
Eles debitaram Us 1,00 e depois estornaram do meu cartão...
Tenório escreveu:Essa é pra galera do DCU Online....
Tem atualização nova no pedaço!!!!!!
1,8 GB!!!!!!
Vou logo atualizar essa bagaça, esse fim de semana quero jogar.
acho que esse vai ficar para trás !Tenório escreveu:Elias,
tô doido pra jogar o AC Brotherhood. Comprei a edição de colecionador e fiquei babando... Mas, não consigo largar do DCU Online....
Vou ver se tiro férias no próximo mês pra jogar um pouco.... O foda também é que eu quero fazer toda a história...
Ou seja, acabar o primeiro, pegar o segundo e só depois ir pro Brotherhood....
Sanches escreveu:O primeiro jogo é mais chatinho, mas a história vale muito a pena. Acho que a única coisa que me fez continuar a jogar o primeiro foi a historia.
O 2 já é bem mais jogo. Assassins Creed tem uma das historias mais legais de hoje em dia.
Tenório escreveu:Mario?
Que Mario????????
![]()
Tenório escreveu:Mario?
Que Mario????????
![]()
Afro escreveu:O que joga contra o AC2 é o ínicio. É chato pra caramba o começo do jogo, só fica legal depois que o Ezio leva a familia pra casa do Mário.
Pra eu fechar os 100 %, precisarei baixar os dlcs, e também completar o filminho do Adão e Eva.
Sanches escreveu:Afro escreveu:O que joga contra o AC2 é o ínicio. É chato pra caramba o começo do jogo, só fica legal depois que o Ezio leva a familia pra casa do Mário.
Pra eu fechar os 100 %, precisarei baixar os dlcs, e também completar o filminho do Adão e Eva.
os DLCs não são necessarios para obter a Platina do jogo. Tambem não completei o filminho... tem muita coisinha pra fazer nesse jogo, ta loco
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes