Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ajuda: Galera, a DLC de Marvel Ultimate Alliance 2 estava disponível na PSN até o dia 31/12/2010. Como meu PS3 não estava ligado na net nesse tempo não baixei ... a pergunta é, tem como baixar em algum outro lugar ou já era e não terei como pegar os troféus dessas fases ??
QUEROMARVEL escreveu:Alguém já enjoou do Marvel vs Capcom 3. Não tava dando muito pelo jogo, mas vi na FNAC e gostei... não a ponto de gastar R$200, mas gostei.
Sanches escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ajuda: Galera, a DLC de Marvel Ultimate Alliance 2 estava disponível na PSN até o dia 31/12/2010. Como meu PS3 não estava ligado na net nesse tempo não baixei ... a pergunta é, tem como baixar em algum outro lugar ou já era e não terei como pegar os troféus dessas fases ??
ja era.
Guilherme.Máximo escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Alguém já enjoou do Marvel vs Capcom 3. Não tava dando muito pelo jogo, mas vi na FNAC e gostei... não a ponto de gastar R$200, mas gostei.
eu também estou afinzão desse jogo, mas 200tão tá fogo!!! Sábado ele estava custando R$169,00 na FNAC, numa promoção no Twitter.
RodrigoSSJ escreveu:Sanches escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ajuda: Galera, a DLC de Marvel Ultimate Alliance 2 estava disponível na PSN até o dia 31/12/2010. Como meu PS3 não estava ligado na net nesse tempo não baixei ... a pergunta é, tem como baixar em algum outro lugar ou já era e não terei como pegar os troféus dessas fases ??
ja era.
Como disse o Sanches já era, mas você não precisa deles para platinar o jogo se for a sua preocupação, além disso se quiser jogar essas fases com os personagens extras é só falar que combinamos um dia e eu inicio um jogo para nós online.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Pois é, cheguei a mandar um e-mail para Activision perguntando se havia outra forma, mas eles disseram que não tem mais como. Platinar eu não vou, pois meu game está com um "bug" que impede de ganhar a medalha de ouro no primeiro treinamento (tutorial)... após fazer a primeira fusão, volta só um robô que é indestrutívelPodemos marcar pra esse sábado à tarde, o que acha ??
Sanches escreveu:esse jogo é todo bugado mesmo. travei mais de uma vez no meio dele por conta de bicho que nao morre
RodrigoSSJ escreveu:Sanches escreveu:esse jogo é todo bugado mesmo. travei mais de uma vez no meio dele por conta de bicho que nao morre
Eu acho que dei sorte então, isso nunca aconteceu comigo.
Havok escreveu:Comprei Crysis 2, esperando chegar!
Ashevildead escreveu:Não gostei do crysis 2. Bala é o Killzone 3 que eu zerei ontem com audio e legendas em portugues do brasil.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Alguém indica vendedores confiáveis de PSN cards no e-bay ?![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes