logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel DCU Wave 18

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor rolimattos em 17 Mar 2011, 13:49

A Wendy e o Marvin ficaram regulares, eram da Hanna Barbera também, mas passaram para os quadrinhos.

Por um tempo eles fizeram parte dos Titãs, cuidando da torre.
Hoje a Wendy é regular da revista Bargirl usando o codinome de Proxy e o Marvin, bem, o Marvin não teve tanta sorte nos quadrinhos.
Avatar de usuário
rolimattos
Figura Loose
 
Mensagens: 230
Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor FabioAranha em 18 Mar 2011, 00:25

rolimattos escreveu:A Wendy e o Marvin ficaram regulares, eram da Hanna Barbera também, mas passaram para os quadrinhos.

Por um tempo eles fizeram parte dos Titãs, cuidando da torre.
Hoje a Wendy é regular da revista Bargirl usando o codinome de Proxy e o Marvin, bem, o Marvin não teve tanta sorte nos quadrinhos.



É mas foram totalmente reformulados... e o supercão...bem...ele não era tão amigão né??
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor rolimattos em 18 Mar 2011, 12:17

FabioAranha escreveu:
rolimattos escreveu:A Wendy e o Marvin ficaram regulares, eram da Hanna Barbera também, mas passaram para os quadrinhos.

Por um tempo eles fizeram parte dos Titãs, cuidando da torre.
Hoje a Wendy é regular da revista Bargirl usando o codinome de Proxy e o Marvin, bem, o Marvin não teve tanta sorte nos quadrinhos.



É mas foram totalmente reformulados... e o supercão...bem...ele não era tão amigão né??


:lol:

é... ele não era nem um pouco amigão... hahaha

Aliás aquela história me surpreendeu, foi até meio pesada para os padrões da revista dos titãs.
Avatar de usuário
rolimattos
Figura Loose
 
Mensagens: 230
Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor FabioAranha em 26 Mar 2011, 22:54

Foi pesada, mas podiam ter explorado mais... as histórias dos Titãs (que sempre foram das minhas preferidas) estão ruins... acho que sempre parece que estão correndo pra acabar e acabam mal... passou acho que uns 100 personagens pelos Titãs nos ultimos dois anos... a liga idem...prefiro um time fixo... e que explorem mais os personagens... gostava muito do Kid Demônio e mataram ele muito toscamente...
Ta na hora de darem uma melhorada nas histórias...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor rolimattos em 28 Mar 2011, 13:27

Eu acho que sempre foi assim de uma maneira ou de outra, tirando a fase do Pérez no titãs, a rotatividade era grande.

Sociedade da justiça acumula membros
Liga da Justiça tem rotatividade entre 7 a 10 membros mas eles entram e saem sem motivo aparente.
Titãs tem rotatividade de membros por mortes.
Avatar de usuário
rolimattos
Figura Loose
 
Mensagens: 230
Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor FabioAranha em 28 Mar 2011, 16:13

Nem....os titas pos perez tb teve formaçoes q duraram mais....hj a cada 3 ou 4 n. muda...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor ziriguidun em 21 Abr 2011, 16:05

Sou novo aqui no site, mas desde já gostaria de parabenzar seu criador. Nunca vi um site assim tão legal e repleto de informações. Sou colecionador de bonecos, e dentre minhas coleções está a DCU que creio estar quase completa. Qdo a iniciei queria apenas os 7 principais daquele desenho (Liga da Justiça). Sim, sou daqueles que não liam HQ, mas acompanhavam desenhos...rs. Passado um tempo aumentei o desejo pra 15...Hoje passou um pouco mais e pelo que me lembre essa wave 18 fechará pelo menos a parte dos herois que ficará, mais ou menos assim: Superman, Mulher Maravilha, Batman, Flash, Mulher Gavião, Martian Manhunter, Hall Jordan,Shazam, Eletron, Aquaman, Gavião Negro, Homem Borracha, Zatanna, Arqueiro Verde, Canário Negro, Questão, Nuclear, Red Tornado, Super Gêmeos com o Gleek, John Stuart, Kilowag, Tomar Re, Ciborgue, Robin...ai entram Samurai, El Dorado e Vulcão Negro....Não sei se coloco ainda o Kyle e o Guy....

E o Lobo??? Sinceramente não sei se o coloco junto com os herois ou vilões...rs.....
Avatar de usuário
ziriguidun
Figura Loose
 
Mensagens: 124
Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor Spiderkika em 21 Abr 2011, 16:11

Lobo é uma figura a parte...
MAs outros personagens que vc nao vitou também fazem (ou fizeram) parte da liga, como o Capitão átomo, o homem animal (por alguns segundos), orion, o senhor milagre, barda... e até mesmo o proprio lobo.
Avatar de usuário
Spiderkika
Figura Regular
 
Mensagens: 660
Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01
Localização: Salvador - Bahia

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor FabioAranha em 21 Abr 2011, 16:16

O Lobo inclusive fez parte de uma saga que chamava Justice Leagues...ele fez parte da liga de aliens...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor fabianodpu em 21 Abr 2011, 16:30

Não coleciono DC universe, mas pretendo ter a minha liga dos desenhos!!
fabianodpu
Figura Loose
 
Mensagens: 123
Data de registro: 04 Jan 2007, 21:27
Localização: Brasília-DF

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor ziriguidun em 21 Abr 2011, 21:19

Valeu Spiderkika, Fabio e Fabiano! O Lobo creioq ue colocarei junto com a liga que pretendo terminar de montar! Já minha Legião do Mal está quase completa...quero apenas pegar mais alguns vilões como o Deathstroke (difícil de achar), Gentleman Ghost (caro demais), Bane, Doomsday (esperando lançar um BAF), Era Venenosa (esperando lançar), Toyman, Espantalho....ai creio que fecho essa coleção....

Fabiano, eu tb, no início, pretendi montar apenas os 7 do desenho. Mas ai surge um, vc gosta e compra...e ai vai indo. Por mim eu ficaria ocm todos já lançados, mas, infelizmente, há um problema de espaço em casa....

É pouco espaço pra muita coleção: DCU, MOTU, TMNT, Rambo, Thundercats, Gi Joe, Marvel Universe e por ai vai....

Só quero ver se a Mattel resolve lançar realmente veículos e playsets da série MOTUC...ai estou perdido....
Avatar de usuário
ziriguidun
Figura Loose
 
Mensagens: 124
Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor Spiderkika em 23 Abr 2011, 19:28

ziriguidun escreveu:Valeu Spiderkika, Fabio e Fabiano! O Lobo creioq ue colocarei junto com a liga que pretendo terminar de montar! Já minha Legião do Mal está quase completa...quero apenas pegar mais alguns vilões como o Deathstroke (difícil de achar), Gentleman Ghost (caro demais), Bane, Doomsday (esperando lançar um BAF), Era Venenosa (esperando lançar), Toyman, Espantalho....ai creio que fecho essa coleção....

Fabiano, eu tb, no início, pretendi montar apenas os 7 do desenho. Mas ai surge um, vc gosta e compra...e ai vai indo. Por mim eu ficaria ocm todos já lançados, mas, infelizmente, há um problema de espaço em casa....

É pouco espaço pra muita coleção: DCU, MOTU, TMNT, Rambo, Thundercats, Gi Joe, Marvel Universe e por ai vai....

Só quero ver se a Mattel resolve lançar realmente veículos e playsets da série MOTUC...ai estou perdido....

pena que não me prendo em desenhos e coisa assim. Sou fã mais das hqs mesmo... por isso ate os buchas eu compro dos dc universe... e adoro. Saiu um fera bwana, um Questão, um Vigilante e ate mesmo montar os metalmen é muito legal!
Avatar de usuário
Spiderkika
Figura Regular
 
Mensagens: 660
Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01
Localização: Salvador - Bahia

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor FabioAranha em 23 Abr 2011, 19:32

Kika... o mais legal da Mattel é justamente isso que vc falou...ninguem lança buchas como eles...e os buchas é que deixam a coleção bacana...imagina uma coleção sem A Giganta...que é uma buchona... o Bwana é uma das figuras mais bacanudas da série...fora o Copperhead...esse é impagavel...o legal é que com isso...não precisamos apelar muito para customização para completar grupos que gostamos...a Mattel acaba lançando tudo...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor Geovane Alves em 23 Abr 2011, 21:01

FabioAranha escreveu:Kika... o mais legal da Mattel é justamente isso que vc falou...ninguem lança buchas como eles...e os buchas é que deixam a coleção bacana...imagina uma coleção sem A Giganta...que é uma buchona... o Bwana é uma das figuras mais bacanudas da série...fora o Copperhead...esse é impagavel...o legal é que com isso...não precisamos apelar muito para customização para completar grupos que gostamos...a Mattel acaba lançando tudo...


Falou tudo Fabio realmente a Mattel arrebenta com os DCU! agora pergunto seria o Ornitorrinco uma criação do Bwana Beast metade pato metade castor rsrsrs :scratch: :laughing6:
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Avatar de usuário
Geovane Alves
Figura Customizada
 
Mensagens: 1978
Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35
Localização: Diadema-São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor FabioAranha em 23 Abr 2011, 21:03

Pra vc ver Geovane... até na natureza eu gosto dos buchas... o Ornittorinco é meu animal preferido, sou louco para ter um Ornitorrinco de estimação :wink:
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor Geovane Alves em 23 Abr 2011, 21:11

FabioAranha escreveu:Pra vc ver Geovane... até na natureza eu gosto dos buchas... o Ornittorinco é meu animal preferido, sou louco para ter um Ornitorrinco de estimação :wink:

Cuidado pra não andar na rua com ele, se não o pessoal não saberá que é quem :laughing6: :laughing6: :laughing6: :laughing6: brincadeira amigo eu tambem acho ele um animal muito lindo! Mas prefiro ele livre na natureza sou contra pegar algo selvagem e tornar de estimação! [-X
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Avatar de usuário
Geovane Alves
Figura Customizada
 
Mensagens: 1978
Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35
Localização: Diadema-São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor FabioAranha em 23 Abr 2011, 21:27

Huahauhauha... gordo e narigudo :^o ...vai ficar parecido com aqueles desenhos que mostram os cachorros parecidos com o dono...huhuahuahau

Tb não teria coragem de criar um animal selvagem não... o lugar dele é na natureza mesmo....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor ziriguidun em 25 Abr 2011, 13:12

Spiderkika escreveu:
ziriguidun escreveu:Só quero ver se a Mattel resolve lançar realmente veículos e playsets da série MOTUC...ai estou perdido....

pena que não me prendo em desenhos e coisa assim. Sou fã mais das hqs mesmo... por isso ate os buchas eu compro dos dc universe... e adoro. Saiu um fera bwana, um Questão, um Vigilante e ate mesmo montar os metalmen é muito legal!


Spiderkika, eu, apesar de ser fã do desenho e não ser muito ligado nas HQ (infelizmente!!!!), tb pego alguns bonecos que nunca vi, mas que acho a escultura legal. Um caso foi o Fera Bwana...se bem que o vi no desenho do Batman....O Questão eu tenho, pois aparecia bastante na JLU....Assim como alguns integrantes dos Lanterna Verde....Pra falar a verdade eu queria muuuuuuita coisa, mas, como disse antes, meu problema é espaço....Pra ter tudo que queroa teria que comprar um imóvel de uns 4 quartos....ai 1 ficaria somente pra coleção...até brinco com minha esposa que esse quarto cada vez que aberto tocaria uma trilha sonora de desenhos diversos...uma vez vc abre e toca o tema das tartarugas ninjas, noutra vez toca Robocop, noutra He-man e assim por diante....
Avatar de usuário
ziriguidun
Figura Loose
 
Mensagens: 124
Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor SADM em 07 Jun 2011, 11:02

Colocando a foto no tópico correto...
Imagem
Avatar de usuário
SADM
Figura Loose
 
Mensagens: 164
Data de registro: 05 Ago 2009, 15:43
Localização: Campo Grande - MS

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor Nonô em 07 Jun 2011, 13:48

apache podia ser maior
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor SADM em 07 Jun 2011, 14:36

Nonô escreveu:apache podia ser maior


Podia mesmo... mas tá na média dos outros BAF... sempre os bonecos normais estão na altura do peito do BAF...
Avatar de usuário
SADM
Figura Loose
 
Mensagens: 164
Data de registro: 05 Ago 2009, 15:43
Localização: Campo Grande - MS

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor FabioAranha em 07 Jun 2011, 14:48

acho que é o molde do Lobo....me decepcionei um pouco
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor Spiderkika em 07 Jun 2011, 18:30

será que nao é o molde do esmaga átomo não?
Avatar de usuário
Spiderkika
Figura Regular
 
Mensagens: 660
Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01
Localização: Salvador - Bahia

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor jbuchoa em 08 Jun 2011, 02:00

Spiderkika escreveu:será que nao é o molde do esmaga átomo não?



São Matty ouviu minhas preces, acho que é do tamanho do Esmaga Átomo sim.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Avatar de usuário
jbuchoa
WonderFan
 
Mensagens: 1100
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04
Localização: Fortaleza/CE

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor SADM em 09 Jun 2011, 09:47

Outra foto....

Imagem

Preciso comprar logo isso... :)
Avatar de usuário
SADM
Figura Loose
 
Mensagens: 164
Data de registro: 05 Ago 2009, 15:43
Localização: Campo Grande - MS

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker