logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: ...

Mensagempor dangus em 24 Set 2010, 09:42

Lam escreveu:Flash do Turner é a pior figura do velocista já feita! Eu fico PUTO com essas merdas deformadas.

A coleção do Dangus já não é uma das melhores e vocês querem piorá-la.


Concordo com você..... :lol:
Só você é o cara.... :mrgreen:
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

...

Mensagempor Lam em 24 Set 2010, 11:04

Que bom que você reconhece.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 24 Set 2010, 12:08

bzorio escreveu:Eu tenho este acima e acho sensacional, mesmo não sendo no visual clássico dos Novos Deuses. Mas como eu não pretendo formar esse grupo e só quero o Darkseid mesmo, está de muito bom tamanho. Mesmo com o traço do Turner, algumas figuras se salvam (Flash e Darkseid).


Realmente esse Darkseid é bem legal, tenho essa figura e a única coisa que acho que poderia ser melhorada é a largura da figura toda, que poderia ser mais parruda .
De qualquer forma, acredito que para a coleção do nosso amigo o DCSH seria o mais ideal em termos de tamanho .

Abraços!!!
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

...

Mensagempor Lam em 24 Set 2010, 12:30

Imagem
Compra esse.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor Edu_ em 24 Set 2010, 13:08

vai LAMber sabão hehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: São infinitas as possibilidades de trocadilhos infames...
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: ...

Mensagempor Hal Jordan em 24 Set 2010, 15:38

Pessoalmente, não curto muito esse Darkseid do Turner. É bobagem, na verdade, porque eu tenho a Supergirl "elástica" do traço dele, então não deveria ter problemas com o grandalhão. mas é que o Darkseid está gravado na minha memória nos registros originais, ou mesmo do Byrne (em Lendas), então curto mais o déspota de tamanho pouco maior ao do Super. Atualmente, tenho o Darkseid Total Justice para os pequenos e o DCSH para os maiores, incluindo muitos DCDs. Acho que fica legal, mesmo ele não sendo muito maior do que os demais (em alguns casos, como no da Mulher Gato da Queda do Morcego, chega a ser apenas do mesmo tamanho, mas isso é porque a escala da coleção dela é toda grandalhuda). O Darkseid new Gods é bacanão, mas não curto os detalhes rosas. Ele é na escala que eu gosto, mas ainda acho o meu DCSH com detalhes mais atraentes. O novo e grandão DCU é muito bom também, adequado para quem quer um grandalhão e ainda algum vínculo com o traço original. Mas é tudo uma questão de gosto (e de dinheiro, rs). estou feliz com os meus.



AGORA...

Lam escreveu:Flash do Turner é a pior figura do velocista já feita! Eu fico PUTO com essas merdas deformadas.

A coleção do Dangus já não é uma das melhores e vocês querem piorá-la.


Cara, entendo e respeito o seu jeito. Considero-me um amigo seu. Mas essa frase foi totalmente absurda. Podemos dar opiniões aqui, existe a liberdade. Mas "não é das melhores" e piorá-la" é o fim da picada! Cuidado com a forma com a qual você fala as coisas, na boa. A coleção do DANGUS é bem legal, eu gosto. Se você não a acha "das melhores" e que nós queremos "piorá-la", se você não gosta das perguntas do DANGUS, então por que responder ou entrar no papo? Você não percebe que isso só causa confusão? Não te dá nada de bom, nem pro DANGUS. Nem pra ninguém!
Na boa, dica de quem gosta de você: evite esse tipo de coisa, ok?
Abraços em todos!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor Edu_ em 24 Set 2010, 16:01

Cara..o Darkseid é um dos personagens que eu mais troco.

Eu tinha um DCSH, ma o tamanho dele me incomodava, então troquei por um do Turner...agora que saiu o DCU grandão, devo trocar novamente. E assim é.

E Hal, esse comentario do Lam não foi o que pareceu. Até pq o Lam e o Dangus se conhecem e, até onde eu sei, eles nao se odeiam.

Esse é o jeito LAMbão dele de comentar...não tem maldade, só um pouco de falta de tato. 8)
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: ...

Mensagempor QUEROMARVEL em 24 Set 2010, 16:38

Lam escreveu:Imagem
Compra esse.



Putz, zoou... :lol:

Coitado do cara, deixa ele comprar o que quiser, o importante é que goste.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

...

Mensagempor Lam em 24 Set 2010, 17:44

Eu acho a Coleção do Dangus feia pra caramba e ele sabe disso, mas não vem ao caso. Minha revolta com as perguntas vem do fato dele vir perguntar diretamente a mim e ainda vir aqui perguntar a mesma coisa, sabendo que DC Direct não é da escala dele.

Fora que ele não tem a capacidade de ir no site da DC Direct e procurar informações, quer tudo de mão beijada. EU ODEIO pessoa acomodada.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor Tenório em 24 Set 2010, 20:29

Hahahahahahah

Já tem gente entrando na pilha de novo....

Gente, na boa???? Tem alguém aqui com procuração para defender os outros? Então, deixem os envolvidos resolverem.

Senão, vem um moderador, faz uma faxina e a culpa sempre sobra do viLAM de sempre.
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor Hal Jordan em 24 Set 2010, 23:34

eduncl escreveu:E Hal, esse comentario do Lam não foi o que pareceu. Até pq o Lam e o Dangus se conhecem e, até onde eu sei, eles nao se odeiam.

Esse é o jeito LAMbão dele de comentar...não tem maldade, só um pouco de falta de tato. 8)


Hum! Então falha minha. Interpretei errado. Maus aê! :oops:

Lam escreveu:Eu acho a Coleção do Dangus feia pra caramba e ele sabe disso, mas não vem ao caso. Minha revolta com as perguntas vem do fato dele vir perguntar diretamente a mim e ainda vir aqui perguntar a mesma coisa, sabendo que DC Direct não é da escala dele.

Fora que ele não tem a capacidade de ir no site da DC Direct e procurar informações, quer tudo de mão beijada. EU ODEIO pessoa acomodada.


Entendi seu ponto, LAM. Na verdade, EU é que deveria ter me informado melhor sobre a relação de vocês. Novamente, maus aê! :mrgreen:

Tenório escreveu:Hahahahahahah

Já tem gente entrando na pilha de novo....

Gente, na boa???? Tem alguém aqui com procuração para defender os outros? Então, deixem os envolvidos resolverem.

Senão, vem um moderador, faz uma faxina e a culpa sempre sobra do viLAM de sempre.


Não estava entrando na pilha, não. Na verdade, sou amigo de ambos. Só achei que valia um comentário, mas no final nem precisava.
E aproveito para dizer que sou CONTRA esse negócio da culpa cair sempre no colo do LAM. Ele tem os defeitos dele, mas todo mundo tem. 8)
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor Tenório em 25 Set 2010, 14:35

Valeu!!!!

Já tive meus problemas com o Lam, mas atualmente, estamos na boa. Tanto, que também tenho feito parte do time que anda defendendo o Lam.

Abraços!
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

...

Mensagempor Lam em 25 Set 2010, 19:24

E não sei porque agora todo mundo virou amiguinho do Dangus.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ...

Mensagempor bzorio em 26 Set 2010, 11:04

Lam escreveu:Flash do Turner é a pior figura do velocista já feita! Eu fico PUTO com essas merdas deformadas.
A coleção do Dangus já não é uma das melhores e vocês querem piorá-la.

Fica puto com isso e curte os traços mastigados do quitelly, vai entender...

Sobre essa sua última frase, eu TBM conheço o Dangus pessoalmente, então se foi direcionada a mim, por favor fazer a lição de casa novamente.

Tenório e Hal, vcs gostam de casos perdidos, hein... :twisted:

eduncl escreveu:Cara..o Darkseid é um dos personagens que eu mais troco.
Eu tinha um DCSH, ma o tamanho dele me incomodava, então troquei por um do Turner...agora que saiu o DCU grandão, devo trocar novamente. E assim é.

To parecido tbm, mas antes tinha o Darkseid do box (que acende os olhos) e agora o Turner. O ideal mesmo é o DCU C&C pra escala.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

...

Mensagempor Lam em 26 Set 2010, 12:05

Ver pessoalmente não é conhecer, vai por mim.

Sobre o traço foda do Frank Quitely, não vale a pena discutir.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor Tenório em 26 Set 2010, 17:12

Hahahahahahahahah

Bizoro, não é questão de gostar de caso perdido. É botar a culpa em quem merece de fato. O Lam não mudou. Eu é que mudei... O casamento fez um bem danado... hehehehehehehe

Eu já tive os dois Darkseids (um comprei de você... heheheheh) e acho que o definitivo é o C&C da Mattel.... Um dia, quando tiver local e saco, comprarei ele de novo.....

Agora, na boa, não dá nem para comparar MIchael Turner (que Deus o tenha) com o Frank Quitely..... Eu acompanho o Quitely desde Visões de 2020 (Vertigo) e o cara é foda.....

Aliás, Quitely arrasa com qualquer um destes desenhistas meia-boca da Image..... (Tirando o Dimlee, que manda muito.....)
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

...

Mensagempor Lam em 26 Set 2010, 17:20

Que mané Jim Leexo que nunca soube o que significa narrativa visual. Enfim, discusão inutil e o Dangus tem que aprender a procurar as coisas na internet.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor Spiderkika em 06 Out 2010, 12:05

Recebi esse link de um amigo com as fiiguras à venda no site do submarino... os preços estão completamente loucos....
MAs o superman e o batman básicso tão a 40 e poucos reais.

Reparem no preço do flash.
http://www.submarino.com.br/busca?q=dc+universe&dep=3&x=0&y=0
Avatar de usuário
Spiderkika
Figura Regular
 
Mensagens: 660
Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01
Localização: Salvador - Bahia

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor murcegao em 06 Out 2010, 12:15

é o preço oficial da mattel do brasil... 100 reaus....
os de 42 taum com desconto...
mas olha a propaganda enganosa

A Mattel traz para o mercado de Bonecos o novo modelo Superman. Agora você pode proporcionar ao seu filho diversão e interatividade com o personagen Superman. Esse sortimento apresenta os personagens da linha DC Universe. São figuras de ação de aproximadamente 16cm de altura, muito detalhadas, com pontos de articulação que possibilitam uma grande variedade de poses. Cada boneco acompanha uma peça de uma figura maior. Para montar esse "personagem bônus" os colecionadores terão que comprar os outros quatro bonecos do sortimento que completam essa "figura surpresa".


essa eh a propaganda do super... q peça extra??? esse vem com base... boneco surpresa???? q surpresa???? tem na caixa atrás qual boneco eh!!!! além do q são, são 6 bonecos pra montar o darkseid... fail ai...

flash a 170 e super a 40??? hahaha controle de estoque zero do submarino!!!!
Editado pela última vez por murcegao em 06 Out 2010, 12:19, num total de 1 vezes
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor Guilherme.Máximo em 06 Out 2010, 12:16

eles misturaram os DC pequeninos e os DC de 6''.. esse Flash por apenas R$ 168,00?! :shock: :shock:

PS: Marvel Universe por apenas R$ 119,90? E é o Demolidor ainda?? #-o :lol:
Editado pela última vez por Guilherme.Máximo em 06 Out 2010, 12:18, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Guilherme.Máximo
Figura Variante
 
Mensagens: 906
Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59
Localização: Taguatinga - Brasília - DF

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor murcegao em 06 Out 2010, 12:17

Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor Edu_ em 06 Out 2010, 15:09

q tristeza a forma com se trata o colecionador de AFs no Brasil..

Pra eles trata-se de um bonequinho que algum moleque mimado vai espernear pra ter e a mamãe ou o papai vai lá e compra pra nao ter q ouvir choro...

Ainda bem que existe o EBAY!!!!!! [-o< [-o< [-o< [-o<
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor DECO em 06 Out 2010, 15:35

Pelo menos as figuras já estão começando a entrar no mercado, quem sabe daqui a pouco elas se tornem mais acessíveis e promovam o crescimento do mercado para aqueles que colecionam.
Avatar de usuário
DECO
Figura Regular
 
Mensagens: 572
Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42
Localização: Rio de Janeiro/Guapimirim

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor junior-cpf em 06 Out 2010, 15:52

pra entrar no mercado nacional a esse preço é melhor nem entrar.
junior-cpf
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 19 Out 2006, 01:54
Localização: rio de janeiro

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor marquito em 06 Out 2010, 16:25

Pior é esse marvel universe aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/3/2 ... ++-+hasbro

hahahahahah
"Se o voto de analfabetos fosse proibido, aí sim os políticos investiriam em educação!"
Avatar de usuário
marquito
Figura Loose
 
Mensagens: 153
Data de registro: 21 Jul 2008, 13:24
Localização: Ilha de Lost - Florianópolis-SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker