acsknox escreveu:como faço para fazer assinatura 2013? e como funciona ($$$$)?
acsknox escreveu:como faço para fazer assinatura 2013? e como funciona ($$$$)?
bigbadbear escreveu:Chegou meu Chumbo!!!
Lindão!!! Não se parece com o Darkseid...
neicosta escreveu:bigbadbear escreveu:Chegou meu Chumbo!!!
Lindão!!! Não se parece com o Darkseid...
Da china, claro, né?
Eu estou ainda na espera do pack que vem com a hera venenosa.... recebi ontem minha wave 20, que eu demorei meses pra pedir....
Brucutu escreveu:acsknox escreveu:como faço para fazer assinatura 2013? e como funciona ($$$$)?
Se não tem mais jeito, agora é ficar ligado no ebay, principalmente os chineses. Eu mesmo já comprei o Lead dos Metal Men.
bigbadbear escreveu:Brucutu escreveu:acsknox escreveu:como faço para fazer assinatura 2013? e como funciona ($$$$)?
Se não tem mais jeito, agora é ficar ligado no ebay, principalmente os chineses. Eu mesmo já comprei o Lead dos Metal Men.
Brucutu, vc falou que estão vendendo a Platina... Mas ela não deveria vir junto com o Estanho?
bigbadbear escreveu:Brucutu escreveu:acsknox escreveu:como faço para fazer assinatura 2013? e como funciona ($$$$)?
Brucutu, vc falou que estão vendendo a Platina... Mas ela não deveria vir junto com o Estanho?
neicosta escreveu:nao to negociando nada.... mas voltando ao assunto, sera que a platina vai ser tão facil de se achar qunto o chumbo? na verdade quse todos os da assinatura acabaram aparecendo nos vendedores chineses.
eu ainda nao abri nenhum dos meus, por que eu to me mudando e as coisas das assinaturas chegam na casa de meus pais... o acabamento dessas figuras é melhor que os das waves normais?
Brucutu escreveu:Rapaz, eu vi ela sendo vendida pelos chineses e você sabe que a maioria das coisas que eles colocam à venda é fora da caixa, então provavelmente vão sempre vender ela sozinha mesmo. Mas se ela vier com alguém, eu acho que é com o Zinco que é o menor deles. Mas bigbadbear, só uma correção, o metal Estanho não tem no grupo, ele é formado por Ouro, Ferro, Chumbo, Zinco, Mercúrio e Platina.
bigbadbear escreveu:Brucutu escreveu:Rapaz, eu vi ela sendo vendida pelos chineses e você sabe que a maioria das coisas que eles colocam à venda é fora da caixa, então provavelmente vão sempre vender ela sozinha mesmo. Mas se ela vier com alguém, eu acho que é com o Zinco que é o menor deles. Mas bigbadbear, só uma correção, o metal Estanho não tem no grupo, ele é formado por Ouro, Ferro, Chumbo, Zinco, Mercúrio e Platina.
Brucutu, não os conheço bem dos quadrinhos mas li este texto na wikipedia:
Established as advanced artificially intelligent robots, the Metal Men were introduced in the comic book Showcase #37 as "last minute" filler.[2] Created by scientist Dr. William "Will" Magnus, the six robots were field leader Gold, strong man Iron, slow-witted and loyal Lead, hot-headed Mercury, self-doubting and insecure Tin, and Platinum (also called "Tina"), who believed she was a real woman and was in love with her creator.
Tin é Estanho em inglês, não é? São mais de seis elementos na equipe em algum momento?
Brucutu escreveu:Mas então o nome do pequeno é Zinco aqui no Brazil e no resto do mundo é Estanho mesmo? EstRanho isso.![]()
Comprei o Chumbo com uma chinesa (tô só esperando chegar), agora tô na torcida pro Monsieur Mallah também cair nesse esquema, pra eu poder comprar e colocar junto dos outros gorilas da minha coleção.
Brucutu escreveu:Alguém sabe pra quando que tá previsto o lançamento do Monsieur Mallah? Procurei, mas provavelmente eu fui nos lugares errados.
murcegao escreveu:Brucutu escreveu:Alguém sabe pra quando que tá previsto o lançamento do Monsieur Mallah? Procurei, mas provavelmente eu fui nos lugares errados.
cara, ele é o exclusivo da assinatura...
sai lá pra abril/maio
tu fez a assinatura né?
Brucutu escreveu:Eu comprei o Metal man Lead, no ebay. Portanto eu espero conseguir comprar o Monsieur Mallah também, se não der, paciência.
coelho do mar escreveu:chegaram aqui pra mim Batman e Superman All Star, com visual novos 52!
Curti demais as figuras!!!
Mais tarde posto fotos deles no meu tópico.
Agora na espera da Poison Ivy.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante