Brucutu escreveu:O Chumbo tá bem legal. A Mattel, agora que tá vendendo DCUC só pela internet, tá usando essas bases dos CnC pra fazer bonecos já inteiros. O que será que farão com a base do Kilowog, será que vão usar em mais um além do Validus, Brinstone e Arkillo?
coelho do mar escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Brucutu escreveu:O Chumbo tá bem legal. A Mattel, agora que tá vendendo DCUC só pela internet, tá usando essas bases dos CnC pra fazer bonecos já inteiros. O que será que farão com a base do Kilowog, será que vão usar em mais um além do Validus, Brinstone e Arkillo?
Poderiam utilizar para fazer um Apocalypse decente, acho que daria uma base legal
Foi exatamente o que eu pensei,quando vi esse tal de Chumbo, daria uma boa base pra um Doomsday!!!!!![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:pode ser! mas o Kilowog daria um doomsday gigante!!!!!o que seria maneiro!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HOMEM BORRACHA escreveu:A base do Darkseid, na minha opinião, daria um Mongul muito do decente, tenho os dois que lançaram, mas dá uma tristeza ver aquela escultura tão bonita presa em um corpo tão diminuto![]()
Brucutu escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:A base do Darkseid, na minha opinião, daria um Mongul muito do decente, tenho os dois que lançaram, mas dá uma tristeza ver aquela escultura tão bonita presa em um corpo tão diminuto![]()
Exatamente. Um personagem tão legal, totalmente subestimado com aquela escultura legal mas num boneco pequeno. Espero também que a Mattel faça esculturas novas, pois o aproveitamento de esculturas já está no limite né. Queria ver um boneco do Tubarão Rei.
Poxa vida, não sei se é viagem da minha cabeça, mas seria foda se um dia a Diamond Select adquirisse os direitos da DC e fizessa linha DC Select, aí sim hein. Digo isso porque a DC Direct (atual DC collectibles) até que faz um bom trabalho, mas é careira pra CARA*** e o pessoal do ebay arranca o couro de quem quer comprar e só pode comprar por lá.
HOMEM BORRACHA escreveu:Brucutu escreveu:Exatamente. Um personagem tão legal, totalmente subestimado com aquela escultura legal mas num boneco pequeno. Espero também que a Mattel faça esculturas novas, pois o aproveitamento de esculturas já está no limite né. Queria ver um boneco do Tubarão Rei.
Poxa vida, não sei se é viagem da minha cabeça, mas seria foda se um dia a Diamond Select adquirisse os direitos da DC e fizessa linha DC Select, aí sim hein. Digo isso porque a DC Direct (atual DC collectibles) até que faz um bom trabalho, mas é careira pra CARA*** e o pessoal do ebay arranca o couro de quem quer comprar e só pode comprar por lá.
Viajando nada Brucutu, seria do Caraleo se a DS pegasse a franquia DC......Imagine um Killowog feito por eles....
Brucutu escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Brucutu escreveu:Exatamente. Um personagem tão legal, totalmente subestimado com aquela escultura legal mas num boneco pequeno. Espero também que a Mattel faça esculturas novas, pois o aproveitamento de esculturas já está no limite né. Queria ver um boneco do Tubarão Rei.
Viajando nada Brucutu, seria do Caraleo se a DS pegasse a franquia DC......Imagine um Killowog feito por eles....
Eita, realmente um Kilowog seria demais. Mas vamos parar por aqui, porque senão vai começar a doer no coração especular sobre isso.
Brucutu escreveu:Comprei um Metal Man Lead hoje no ebay. Os chineses já começaram a vender aos montes. Vendem um e na mesma hora colocam um outro pra venderO que seria de nós, os colecionadores, sem os chineses.
HOMEM BORRACHA escreveu:Brucutu escreveu:Comprei um Metal Man Lead hoje no ebay. Os chineses já começaram a vender aos montes. Vendem um e na mesma hora colocam um outro pra venderO que seria de nós, os colecionadores, sem os chineses.
Já tem até a Platina a venda....
Brucutu escreveu:Comprei um Metal Man Lead hoje no ebay. Os chineses já começaram a vender aos montes. Vendem um e na mesma hora colocam um outro pra venderO que seria de nós, os colecionadores, sem os chineses.
Brucutu escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Brucutu escreveu:Comprei um Metal Man Lead hoje no ebay. Os chineses já começaram a vender aos montes. Vendem um e na mesma hora colocam um outro pra venderO que seria de nós, os colecionadores, sem os chineses.
Já tem até a Platina a venda....
Sim, a vendedora de quem eu comprei o Lead, vende a Platinum sozinha ou em um lote de 3. Mas é tudo fora da caixa, mas no caso dela eu acho que viria com o integrante pequeno do grupo e lá ela tá sem ele.
toymaniac escreveu:alguem sabe qual o numero do SAC da mattel/matty?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes