logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel DCU Wave 18

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor mulher-hulk em 19 Nov 2010, 13:38

Tenório escreveu:Gente.....

Esta wave tá muito fraca..... Vontade é um negócio...... Venda é outro....

Onde está o carro-chefe da wave?????

Acho difícil que sejam todos estes.....

=D> =D> =D> Adorei esta wave chega de batman rosa, azul, biquini amarelinho, florescente, etc...
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Sanches em 19 Nov 2010, 14:18

Tenório escreveu:Gente.....

Esta wave tá muito fraca..... Vontade é um negócio...... Venda é outro....

Onde está o carro-chefe da wave?????

Acho difícil que sejam todos estes.....

Supergirl ou Flash po

esse Flash pode ser o Wally, ja pensou nisso?
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Tenório em 19 Nov 2010, 14:19

Flash até vai....

Supergirl não carrega a wave toda....
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Edu_ em 19 Nov 2010, 14:23

se for o Wally e uma verão nova da supergirl moderna eu acho q salva a wave...

mas to achando q vai ser o Jay mesmo
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor murcegao em 19 Nov 2010, 15:04

ah, eu queria a versão jorge perez com faixinha na cabeça da supermoça... a atual é quase igual a versão do dcsh, q já saiu na dc universe no 2 pack com o luthor!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor vhbatista em 19 Nov 2010, 16:15

eduncl escreveu:Eu imagino q wave só de vilões eles jamais fariam...mas q tão apelando pra uns persongens bizarros , isso estão

E não é só a Hera q falta não

falta o Ra's
Mascara Negra
Ventriloco e scarface
Chapeleiro
Zsasz
Vagalume

sem contar em aliados do Morcego como Caçadora, salteadora etc.

Mas OK..nem vou ficar muito exigente não pq já deu moh trabalheira conseguir todos os DCUs q eu queria e agora ainda tem a linha dos Lanternas...melhor assim q poupa meu dinheiro

O Ra's poderia sair num double pack com a Talia, o Vagalume já saiu numa wave sim, e os demais personagens podem até ser interessantes mas não chegam ao panteão da vilania principal talvez o Chapeleito e o Ventríloco.
vhbatista
Figura Loose

Data de registro: 22 Fev 2008, 14:58

Mensagempor Tenório em 19 Nov 2010, 16:18

vhbatista escreveu:

O Ra's poderia sair num double pack com a Talia, o Vagalume já saiu numa wave sim, e os demais personagens podem até ser interessantes mas não chegam ao panteão da vilania principal talvez o Chapeleito e o Ventríloco.[/quote]

Gostei da ideia do double pack.....

Mas, não foi o Vagalume que saiu... Foi o Mariposa Assassina..... Poderia render outro double pack, desta vez com o Vagalume e o Killer Moth.....
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Edu_ em 19 Nov 2010, 19:37

poiseh..reparei q muita gente confunde o vagalume com o mariposa....

Os two packs resolveriam....mas se até q saiam, eu preferia ver algum desses viloes nas waves padroes, no lugar de legionario e outros personagens obscuros q eu mal ouvi falar a respeito. :)
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor jbuchoa em 19 Nov 2010, 19:47

eduncl escreveu:se for o Wally e uma verão nova da supergirl moderna eu acho q salva a wave...

mas to achando q vai ser o Jay mesmo

Acho que o Jay é mais esperado que o Wally.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor murcegao em 19 Nov 2010, 19:48

eduncl escreveu:poiseh..reparei q muita gente confunde o vagalume com o mariposa....

Os two packs resolveriam....mas se até q saiam, eu preferia ver algum desses viloes nas waves padroes, no lugar de legionario e outros personagens obscuros q eu mal ouvi falar a respeito. :)

prefiro legionários do que vilões do batma obscuros q ninguém ouviu falar a respeito!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor bzorio em 19 Nov 2010, 20:36

Tenório escreveu:Mas, não foi o Vagalume que saiu... Foi o Mariposa Assassina..... Poderia render outro double pack, desta vez com o Vagalume e o Killer Moth.....

Eu tenho o primeiro! 8)
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Edu_ em 19 Nov 2010, 21:08

murcegao escreveu:
eduncl escreveu:poiseh..reparei q muita gente confunde o vagalume com o mariposa....

prefiro legionários do que vilões do batma obscuros q ninguém ouviu falar a respeito!!!

é..mas vc não conta...
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor murcegao em 19 Nov 2010, 21:22

e vc conta? e fala sério, quantas histórias vc já leu com o vagalume, ou mesmo o mariposa?
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Sanches em 21 Nov 2010, 01:45

eu sou um que espera mais o Jay que o Wally.

e na real, ninguem aqui conta. A Mattel ta cagando pra opinião de brasileiro.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Edu_ em 21 Nov 2010, 10:04

murcegao escreveu:e vc conta? e fala sério, quantas histórias vc já leu com o vagalume, ou mesmo o mariposa?

com o Mariposa muito poucas, por isso ele nao estava na minha lista...

com o vagalume bem mais...bem mais inclusive do q historias da Legião... E é aquela...na verdade o nº de historias não importa...afinal o fato delas existirem, nao significa que serão lidas, e nem que serão boas..

Eu só acho o Universo de Gotham, do qual o Vagalume faz parte, mais interessando do que o da Legião...e bem ou mal..a Legião já não ganhou um Box com 12 personagens??
Será que em termos de vilões do Batman a mattel já chegou a esse número? Acho q não...e nem se contar os antigos DCSH... muitos dos quais mereceriam uma versão melhorada agora.

só de curiosidade, já vi os seguintes viloes de Gothan, pela mattel

Coringa
Charada
Pinguim
Mulher Gato
Duas Caras
Arlequina
Espantalho
Mr. Freeze
Cara de Barro
Crocodilo
Espantalho
Morcego Humano

vai sair um Bane agora tb, e dá pra forçar um Solomon Grundy na lista...e um deadshot, talvez. Mais alguem?
O espantalho e o Crocodillo eu acho q mereceriam novas versões...pq são dos primordios dos DCSH No final das contas temos um pouco mais do que doze e ainda com uma boa turminha faltando..
Hera venenosa, Ra´s, Ventriloco e Scarface...esses caras não são irrelevantes no universo do Morcego...talvez vc nem curta, mas eles são bem mais relevantes no Universo DC do que qualquer muleke da Legião...disso eu sei.

Mas a Mattel é maluca mesmo...então é meio impossivel entender como eles pensam...Mas contanto q eles não cancelem a linha...por mim td bem...que mais cedo ou mais tarde os que eu quero acabam saindo...
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2010, 10:49

olha essa lista, agora soma com quantos batmens sairam (são 7 diferentes) temos uma wave quase exclusiva pra sair agora com 2 vilões e 2 aliados
mais os 2 robins q já sairam, asa noturna etc etc etc

só de batman temos mais de 30 personagens...

o q saiu da legião, o primeiro grupo de herois da dc comics, até agora??? 2 vilões, e só!!!

agora q resolveram lançar o pack com 12, mas ainda assim, não chega nem aos pés do q já saiu do batman... não sou contra sair coisas do batman, longe disso, sou contra não querer q saia nada da legião...

se até os homens metálicos já tá saindo, a legião até demorou pra começar a sair!!

e longa vida a dc universe classics!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor bzorio em 21 Nov 2010, 11:00

Sanches escreveu:e na real, ninguem aqui conta. A Mattel ta cagando pra opinião de brasileiro.

Eles já cagam pra opinião dos gringos, imagina pra nós...
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Tenório em 21 Nov 2010, 14:32

Murcegão, mude já o seu nome para Legião. Você não merece ostentar o título!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Eduncl, Pistoleiro já saiu sim. Inclusive tá melhor que o lançado pelo DC Direct. Solomon Grundy também já foi lançado... Mas eu prefiro o da série Justice da DC Direct

Na sua lista, você colocou o Espantalho duas vezes. Mexe lá.

Faltam versões da Hera Venenosa, Hugo Strange, Chapeleiro Louco, Twedledee e Twedledum, KGBesta, Zsasz, Vagalume, Charaxes e Scarface.....

Além de um Comissário Gordon e um Alfred.....

Só pra iniciar a conversa.....

E, realmente, com tanta gente para ser lançada, é foda ver um Validus entrar numa wave.....Mesmo como BAF..... Mete um Arrasa-quarteirão que vai ter mais gente conhecendo o personagem.....
Tenório
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2010, 14:41

eu li uma história do arrasa quarterão...

e li umas 20 com o validus...

o lance é não perder o foco q a coleção é baseada nas décadas de 70/80/ inicio da 90 (fora um ou outro nada a ver) e nessa época a legião bombava...

putz, já teve uma série só do batman e super homem... tem bonecos pra caramba deles por ae...

eu queria era a boa e velha legião, com pelo menos uns 20 integrantes na minha estante... e do outro lado o quinteto mortal/fatal.

mas uma coisa eu concordo... demorou pra sair uma barbara gordon na cadeira, uma hera venenosa e uma caçadora!!! o resto eu espero deboa!!!

e tenório, o meu nick tem a ver com o bicho mesmo, e não com o batman :mrgreen: :mrgreen:
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Edu_ em 21 Nov 2010, 15:37

Não é pra coisa virar discussão mas pq que todo mundo sempre fica repetindo o tempo todo que "já tem um milhao de figuras do batman" que nem vitrola??

Fui eu que pedi? Por mim poderia ter apenas UM, q fosse bem feito e pronto. NINGUEM quer mais figuras do Batman...o q eu, o Tenório e muitos outros queremos são os Vilões e personagens do Universo do Batman...

Isso ainda tá faltando... por mim não precisam lançar outro Batman nunca mais....mas vilões faltam e faltam muitos..
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2010, 15:59

ah, mas o quinteto de vilões do batman já saiu... o q falta são do 3º escalão!!!

a coleção não é batman universe classic!!! tem muita coisa da dc pra lançar antes de charaxes e zsasz

ah, eu tinha esquecido do comissário gordon e alfred...

podia sair um 5pack com os civis de gothan...
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Tenório em 21 Nov 2010, 16:22

Murcegão,

quinteto de vilões do Batman é sacanagem, né????

Putzgrila.... Eu aguento ouvir/ler isso de um mané qualquer, não de você.

Velhinho, Batman é o personagem com a melhor galeria de vilões da história das HQs.... Em segundo lugar vem Homem-aranha.... Veja quantos vilões do Aranha já sairam.... E quantos do Batman????? É só comparar....

O que o Eduncl disse segue na mesma linha do que eu defendo... Chega de Batman Zebra, Arco-íris, em traje de banho.... Cadê os vilões desta bagaça????

A mesma coisa acontece com o Flash.... A Galeria de Vilões é fantástica.... E só sairam uns três pelo DCU......

Chega de heróis restolhos... Vamos aos vilões......
Tenório
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2010, 16:32

mas o q vcs não entendem é q legião não é restolho... não é atoa q tá saindo um 12 pack

claro q quero mais vilões do batman... mas o q vcs tão deixando parecer é q vc preferem q saia toooooooooooodos os herois e vilões do batman e só depois começar a sair o resto...

parece até q não saiu nada do batman ainda.

e o quinteto de vilões do batman, vc sabe qual é: coringa, duas caras, charada, pinguim e espantalho (até a mulher gato já saiu, mas ela é vilã ano sim e ano não, então pra mim é aliada). do jeito q vcs falam, não saiu nada ainda do batman!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 21 Nov 2010, 16:37

ah, e sobre o flash, eu concordo...

só sair o frio e o grodd é pouco...

Mestre dos Espelhos
Capitão Bumerangue
Professor Zoom
O Pião
e o trapaceiro (é esse o nome dele??)

esses mereciam sair...

o capitão bumerangue já demorou muito pra sair!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Afro em 21 Nov 2010, 16:45

Mas a maioria desses vilões não tem (bons) bonecos lançados pela DC Direct ?
Até pouco tempo, todos exaltavam a qualidade das esculturas o respeito ao conceito artistico nos bonecos da Dc Direct, agora simplesmente não serve mais?
Eu sei que tem gente que prefere os articulados, mas na época que os Legends eram bola da vez, Dcnauta só falava em excesso e articulações, boneco generico e blá blá blá e que os Directs sim representavam os super herois ...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

AnteriorPróximo