Tenório escreveu:Gente.....
Esta wave tá muito fraca..... Vontade é um negócio...... Venda é outro....
Onde está o carro-chefe da wave?????
Acho difícil que sejam todos estes.....

eduncl escreveu:Eu imagino q wave só de vilões eles jamais fariam...mas q tão apelando pra uns persongens bizarros , isso estão
E não é só a Hera q falta não
falta o Ra's
Mascara Negra
Ventriloco e scarface
Chapeleiro
Zsasz
Vagalume
sem contar em aliados do Morcego como Caçadora, salteadora etc.
Mas OK..nem vou ficar muito exigente não pq já deu moh trabalheira conseguir todos os DCUs q eu queria e agora ainda tem a linha dos Lanternas...melhor assim q poupa meu dinheiro
vhbatista escreveu:
eduncl escreveu:se for o Wally e uma verão nova da supergirl moderna eu acho q salva a wave...
mas to achando q vai ser o Jay mesmo
eduncl escreveu:poiseh..reparei q muita gente confunde o vagalume com o mariposa....
Os two packs resolveriam....mas se até q saiam, eu preferia ver algum desses viloes nas waves padroes, no lugar de legionario e outros personagens obscuros q eu mal ouvi falar a respeito.
Tenório escreveu:Mas, não foi o Vagalume que saiu... Foi o Mariposa Assassina..... Poderia render outro double pack, desta vez com o Vagalume e o Killer Moth.....
murcegao escreveu:eduncl escreveu:poiseh..reparei q muita gente confunde o vagalume com o mariposa....
Os two packs resolveriam....mas se até q saiam, eu preferia ver algum desses viloes nas waves padroes, no lugar de legionario e outros personagens obscuros q eu mal ouvi falar a respeito.
prefiro legionários do que vilões do batma obscuros q ninguém ouviu falar a respeito!!!
murcegao escreveu:e vc conta? e fala sério, quantas histórias vc já leu com o vagalume, ou mesmo o mariposa?
Sanches escreveu:e na real, ninguem aqui conta. A Mattel ta cagando pra opinião de brasileiro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes