gregio escreveu:jhonnyjhonny escreveu:Acho q somente o suicide squad faz parte dessa coleção regular. As outras figuras não, são como séries especiais, vejam o link:
http://www.dccomics.com/blog/2013/07/16 ... ems-at-san
E essa do Talon está excelente, concordo. Mesmo não sendo parte dessa coleção, tentarei pegar tb!
Mas o que definiria então o que faz parte da coleção New 52? Eu achei que o tópico seria para todas as figuras baseadas nas HQs dos Novos 52. Se for então a coleção com o traço do Jim Lee, muita coisa poder ser considerada fora dela. Como o novo Coringa que também é baseado na arte do Greg Capullo.
O Box do Suicide Squad também então deve ser considerado fora porque é claramento baseado na arte do Federico Dallocchio...
Acho que o que define a linha seria mesmo o traço no qual se baseia o molde das figuras e as articulações.
Concordo que essa nova série de figuras do Batman destoa muito do que já foi lançado até agora. Só colocar o Batman já lançado ao lado deste e vê-se claramente que são linhas diferentes.
O Esquadrão Suicida é o que mais aparenta pertencer ao que já foi lançado até agora, mas dá para notar que mesmo eles não tem a articulação igual :

A perna pelo menos do Pistoleiro tem a articulação diferente, mas ainda assim não fugiram do visual do restante das figuras, pode ser que tenham feita uma pequena mudança nas articulações da linha a partir deles, quem sabe.