logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DCD -Blackest Night vai até a wave 8!

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

...

Mensagempor Lam em 22 Dez 2009, 01:12

Imagem
Pelo menos, com esse rosto.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: ...

Mensagempor marquito em 22 Dez 2009, 11:23

Lam escreveu:Esse Deadman virá com a base comum com a logo do Black Hand, ele é um "repaint" do Deadman do Kingdom Come, que vem com uma base pequena comum.

Não confere Lam, nenhuma das duas peças tem relação!!!

Os moldes podem até ser parecidos (dependendo do ponto de vista) mas estão longe de serem iguais!!!
"Se o voto de analfabetos fosse proibido, aí sim os políticos investiriam em educação!"
marquito
Figura Loose

Data de registro: 21 Jul 2008, 13:24

Re: DC DIRECT - Blackest Night Figures- Wave 5! Fotos!!!

Mensagempor marquito em 22 Dez 2009, 11:27

Esse Mongul tá me cheirando a custom...não sei não!!!

Na img ele está com uma "aura" que nenhuma das outras peças tem...como se fosse contorno pra deixar a figura sem falhas em volta!

Também tem o lance dos anéis pintados nas mãos...sei lá!!!

A composição da img dele tá diferente, ou é montagem ou quem editou ela não foi a mesma pessoa que editou as fotosa da mesma série!

Mas não tem nexo algum eles reeditarem uma figura "estilizada" em uma série em que estão prezando tanto os detalhes!

Tô especulando, hein?!
Não tenho infos pra tercer certeza alguma de nada perante ele!

Acho que são pontos a se levar em consideração, não acham?!

A única coisa que eu digo, caso este seja mesmo a versão que será lançada é o seguinte:

Puta sacanagem da DC Direct...essa "persona" merecia algo muito melhor...muito mesmo!!!
Editado pela última vez por marquito em 22 Dez 2009, 11:44, num total de 1 vezes
"Se o voto de analfabetos fosse proibido, aí sim os políticos investiriam em educação!"
marquito
Figura Loose

Mensagempor trunks68 em 22 Dez 2009, 11:43

Parece que no ano que vem a série continuará com ótimos lançamentos!!! Ainda bem!!! :mrgreen:

Mesmo sendo repaint, espero que esse Mongul seja lançado já que não comprei a versão anterior!!! Falando em repaint, a DCD tem usado muito essa estratégia... Já anunciaram um box do coringa e arlequina e uma série com versões antigas e novas de personagens como o Asa Noturna... :roll:
Apesar de preferir figuras novas, vou aproveitar para comprar as figuras que estavam na minha wish list!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor marquito em 22 Dez 2009, 12:19

trunks68 escreveu:Parece que no ano que vem a série continuará com ótimos lançamentos!!! Ainda bem!!! :mrgreen:

Mesmo sendo repaint, espero que esse Mongul seja lançado já que não comprei a versão anterior!!! Falando em repaint, a DCD tem usado muito essa estratégia... Já anunciaram um box do coringa e arlequina e uma série com versões antigas e novas de personagens como o Asa Noturna... :roll:
Apesar de preferir figuras novas, vou aproveitar para comprar as figuras que estavam na minha wish list!!!

Com certeza, qdo se não tem...o que vier é lucro, amigo Trunks68!
Mas a DC direct normalmente usa repaints nos box de edições especiais...não em uma versão DELUXE de uma figura, mas tb é cedo pra ter certeza de qq coisa!

Acabei de acessar um site q comenta sobre o lançamento do Mongul e agora eu me preocupei mesmo (a foto é essa mesmo que foi postada)!!!

O Mongul será lançado em embalagem diferenciada das demais e se for essa figura mesmo vou ficar com o coração dividido!!!

De um lado a sensatez de ter bom senso, se indignar com a DC Direct e não comprar uma figura que (em comparação ao resto da série está, nitidamente, inferior!) ou adquirir, finalmente, a figura do personagem que tanto curti nesse último ano!

Vai ser complicado decidir...ainda mais tendo uma lista tão gde de peças desejadas!!!
marquito
Figura Loose

Mensagempor RodrigoSSJ em 22 Dez 2009, 12:51

Essa wave 5 ta muito foda. Gostei bastante, gostei mais ainda que esse Mongul ficou tosco, o que o Léo customizou pra mim modéstia a parte está bemmmmm melhor.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Bruno em 22 Dez 2009, 13:10

O Mongul merecia uma figura melhor. O problema não é nem utilizar o protótipo já lançado mas a figura ficou um lixo...os anéis pintados nos dedos então...

Na minha opinião a wave 5 é a mais fraca por enquanto...faltou uma figura de impacto ai!
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor andre_captare em 22 Dez 2009, 13:15

cacetada!!! não tinha reparado nos aneis pintados, que tosco! Porra, eu não achei a figura ruim não, gostei bastante, mas esses aneis pintados realmente ficaram toscos
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33

Mensagempor bzorio em 22 Dez 2009, 13:44

Mais duas fotos, do Nekron e do Gavião Negro e seus acessórios.

ImagemImagem

Mongul é oficial, Marquito. http://www.dccomics.com/dcdirect/?dcd=14433
ImagemImagem

Mesmo tendo o Infinite Crisis, pretendo ter esse tbm pra deixá-lo na Tropa Sinestro e o IC vai pra Legião do Mal, como se fosse o Pai Mongul de Oxum.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Tenório em 22 Dez 2009, 14:03

Ah, o choro é livre, mas esse Mongul não tá ruim não....

Pra quem já não tem, é uma boa aquisição.....

Tá melhor que o Desafiador, que ficou meia boca e parece repaint de Kingdom Come.... O da Dc Universe tá melhor....
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor marquito em 22 Dez 2009, 14:36

bzorio escreveu:
Mongul é oficial, Marquito. http://www.dccomics.com/dcdirect/?dcd=14433
ImagemImagem

Mesmo tendo o Infinite Crisis, pretendo ter esse tbm pra deixá-lo na Tropa Sinestro e o IC vai pra Legião do Mal, como se fosse o Pai Mongul de Oxum.

Putz...pois é...eu li...eu li...pqp...mas não queria ter lido...pqp, pqp...mas não queira nem ter tido essa notícia...pqp, raios triplos...mas não qria nem ter nascido!!!!

Poxa...é pra acabar mesmo! com o final de ano do cara...pqp!!

...antes de mais nada aviso que tenho as duas versões, compradas com os amigos aqui do fórum mesmo!

Desculpem-me os colegas de fórum que não tem o Mongul, mas vamos aos fatos:

- A versão IC está aquem do padrão do resto da série...além de ter ficado com o detalhamento muito inferior ao padrão da marca;
- A versão DCSH é irada mas tb é do mesmo tamanho dos outros personagens, como o SH, logo...

- Choro, rezo, esperneio mas não roubo, mato, me comporto bem, faço a lição de casa e já até mandei e-mails pra DC direct me referindo ao Mongul!
Sei q vai ter gente falando isso ou aquilo dele e tal, mas é um personagem q gosto bastante e eu acreditava q sairia uma versão FODÁSTICA pra BN. ...como fui ingênuo!!!
É decepcionante ver q a DC direct acredita q dando uma bela camada de pintura e criando mais detalhes, vão deixar a peça melhor!

Eu sei...eu sei...q no final das contas tb vou cofrar essa versão (pelo menos se eu tiver grana) mas é triste ver que os caras tem a chance de criar um molde diferente e mais condizente com o resto da série e não o fazem! (se usassem o melhor das duas versãos q sairam já seria TOP of the TOP...on the ROX)

E quem achou q sairia uma versão fodona dele pra BN se deu mal, ISCRUZIVE eu aqui!!!

Acho que vou até o banheiro, enfim, inaugurar as navalhas que meu vô me deixou de herança!!! :cry:
marquito
Figura Loose

Mensagempor marquito em 22 Dez 2009, 14:41

bzorio escreveu:
Mongul é oficial, Marquito.

Cara, acabei de lembrar o papo que a gente teve na loja sobre o Mongul custom...acho que vai ser a melhor opção!!! :oops:

Até o BÁTIMA teve molde novo pra BN...isso é muita sacanagem!!!!
marquito
Figura Loose

Mensagempor Tenório em 22 Dez 2009, 14:57

Marquito,

antes de se matar, vende o seu Mongul Dc Direct pra mim, baratinho, baratinho... 8)

Vai rolar um custom, fácil.... :wink:

Eu já tenho o DC Superheroes e concordo com você... A figura é fantástica, pena ter saido pequena....
Tenório
Figura Variante

Mensagempor marquito em 22 Dez 2009, 15:20

Tenório escreveu:Marquito,

antes de se matar, vende o seu Mongul Dc Direct pra mim, baratinho, baratinho... 8)

Vai rolar um custom, fácil.... :wink:

Eu já tenho o DC Superheroes e concordo com você... A figura é fantástica, pena ter saido pequena....

Morro, mas levo tudo comigo!!!! uhauahauauahauhauahu

Pois é, já estava cogitando um custom do mongul, agora a idéia está mais perto da realidade...porém vou esperar pra ter a certeza da certeza absoluta qto ao resultado final do mesmo pra definir o que realmente vou fazer!

O mongul DCSH é realmente uma figura irada...gosto muito dela mas deveria ter saido maior!

...quem sabe não lançam um mongul DCU C&C à altura do que deveria, pois depois q lançaram o Darkseid dessa forma não custa sonhar...seria o meu último cartucho, por assim dizer!!! [-o<
marquito
Figura Loose

Mensagempor Tenório em 22 Dez 2009, 15:30

Acho possível, mas não pra agora.....

Outra figura que merece um C&C é o Doomsday....

Ficou muito bem feito, mas pequeno, perto do que é retratado nas HQs....

Aliás, o pessoal da Mattel é meio doido.... Fizeram um Logo gigante.... E os grandes, como Darkseid e Mongul, em tamanho normal....

E, vende logo o seu Mongol... Vai terminar cofrando o outro mesmo..... 8) :lol:
Tenório
Figura Variante

Mensagempor marquito em 22 Dez 2009, 15:37

Tenório escreveu:Acho possível, mas não pra agora.....

Outra figura que merece um C&C é o Doomsday....

Ficou muito bem feito, mas pequeno, perto do que é retratado nas HQs....

Aliás, o pessoal da Mattel é meio doido.... Fizeram um Logo gigante.... E os grandes, como Darkseid e Mongul, em tamanho normal....

E, vende logo o seu Mongol... Vai terminar cofrando o outro mesmo..... 8) :lol:

pois é, creio q se forem lançar seria pra 2011 e tb acharia fodástico se fizessem um Doomsday no mesmo esquema!! pqp...só pensar já me emociono todo! hehehehehe

Cara, o Lobo é um pouco grande mesmo (mas eu não tenho ele da DCU, só a versão com moto da DCD, então não tenho idéia do tamanho real dele).
...e temos q levar em conta q só depois que a série mudou de DCSH para DCU é que a proporção parece ter sido levada mais a sério!!!
marquito
Figura Loose

Mensagempor bzorio em 22 Dez 2009, 15:38

Tenório escreveu:Tá melhor que o Desafiador, que ficou meia boca e parece repaint de Kingdom Come.... O da Dc Universe tá melhor....

Acho injusto comparar os fiotes assim. Comparar o KC com BN e o DCD regular com o DCU, blz, mas outros cruzamentos do tipo que um pessoal deve gostar (quero-quero com pica-pau por exemplo) é bem injusto.

marquito escreveu:Cara, acabei de lembrar o papo que a gente teve na loja sobre o Mongul custom...acho que vai ser a melhor opção!!! :oops:

Realmente, o repaint foi sacanagem, mas somos vermes, fazer o quê? :mrgreen:
Eu não lembro qual foi a minha idéia do Mongul custom. Só lembro de um custom que a base é o Mongul DCD, inclusive já está em andamento. :)
bzorio
Moderador

Mensagempor Muralha em 22 Dez 2009, 15:43

O Leo fez um custom do mongul com essa base. Acho que foi para o Rodrigossj.

Não ficou muito diferente desse novo aí..

Imagem

Imagem
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Tenório em 22 Dez 2009, 15:45

Bzorio,

Você é um fanfarrão.... Daqui a pouco entra o usuário que se não tem um cruzamento de quero-quero com pica-pau, vai te procurar para comprar um!!!!!

Marquito, o Lobo gigante já é relacionado aos lançamento da DC Universe...... Ficou muito bom, mas poderia ser menorzinho.... Embora, ele seja o MAIORAL!!!!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor bzorio em 22 Dez 2009, 15:55

O foda desse Mongul novo, além dos anéis pintados e não esculpidos, é a "linha de costura" que parece ter sido completamente esnobada! Simplesmente pintaram por cima e clicaram no botão FOD@-$&. O Léo por exemplo corrigiu isso. Os caras PRECISAM corrigir esses erros e deixar o Mongul cego de um olho também, aí ficará perfeito. Sabe por que? Porque não descasca! :mrgreen:
bzorio
Moderador

Mensagempor RodrigoSSJ em 22 Dez 2009, 18:39

Muralha escreveu:O Leo fez um custom do mongul com essa base. Acho que foi para o Rodrigossj.

Não ficou muito diferente desse novo aí..

O meu ta bemmmmmm melhor que esse novo :D
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

...

Mensagempor Lam em 22 Dez 2009, 19:41

marquito escreveu:
Lam escreveu:Esse Deadman virá com a base comum com a logo do Black Hand, ele é um "repaint" do Deadman do Kingdom Come, que vem com uma base pequena comum.

Não confere Lam, nenhuma das duas peças tem relação!!!

Os moldes podem até ser parecidos (dependendo do ponto de vista) mas estão longe de serem iguais!!!

ImagemImagem
Cara, é a mesma figura repintada, remodelaram os rasgos nas calças/mangas e recortaram a gola.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: ...

Mensagempor Edu_ em 22 Dez 2009, 19:48

ImagemImagemImagem
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Edu_ em 22 Dez 2009, 19:50

Bom..seria até BURRICE da DC Direct não aproveitar a mesma base, mas pelomenos eles nao se limitaram a apenas repintar....rolaram varias alterações de escultura tb...

em todo caso, apesar de achar tudo muito foda, continuo fiel a ideia de comprar somente os verdes e os amarelos
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Muralha em 22 Dez 2009, 19:51

Lam, nada haver...
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

AnteriorPróximo