manowash escreveu:Pergunta!!!
Comecei a comprar os cloth agora, e esse lance de Long Jump, Hong Kong, e japones ão me taiando o sangue... afinal que é a diferença destas versões... nao são todos cloth myth e fabricados na china?????? Por que isso influencia tanto no preço????
Se alguem puder me responder fico muito grato!!!
Sinceramente, entre HK e JP não acredito em diferença alguma... só no selo da Toei
Em relação aos LJ, eu tenho vários aqui e também não possuem diferença alguma. O que aconteceu de diferente, propositalmente, foram essas partes pontiagudas do Sieg que vieram limadas. Mas foi pra toda a América Latina.
Outro ponto que você pode ler de gente reclamando da LJ, ocorreu com uns lotes onde os Seiyas V3 vieram com os braços rosados, diferente do tom de pele do rosto. Teve também Ikki V3 vindo com o abdomen trincado.
Mas são casos em que a LJ teve culpa em não se preocupar em pedir a troca do lote junto à bandai. Porque a própria LJ não tem a mínima noção sobre o produto que ela vende, acaba aceitando a raspa do tacho que os japas mandavam pra cá.
Qualquer defeito em cloth é falta de sorte. O lance é achar um vendedor que se preocupe em te passar a figura com maior cuidado e qualidade possível.