Edu_ escreveu:Xande_Soares escreveu:Falta a versão abraçado com o Hyoga...
Usa a de olhos fechados..acho q fica bom
aeHaoeiUHAOEIUheoiauehoiaeuh
Esse Shun e o Ikki amobos EX V2 pre ordados =DDDD
Edu_ escreveu:Xande_Soares escreveu:Falta a versão abraçado com o Hyoga...
Usa a de olhos fechados..acho q fica bom
Edu_ escreveu:Pior que não sei te dizer...tem que jogar no ML pra ver quanto tão pedindo num lacrado e completo.
Aberto e faltando peça eu acho que já desvaloriza uns 30% pelo menos...ainda mais considerando que não é um dos personagens mais procurados...
Mas seilá...se não te custou nada, qq coisa que vc conseguir é lucro...se colocar um preço abaixo de 100 pratas deve vender rápido...eu acho
editando:
KCT..fui dar uma olhada no ML e tão pedindo quase 300 dinheiros nele... Não creio que tenha otario pagando isso num cavaleiro de quinta categoria... Na boa...tá todo mundo enlouquecido nesse país...eu hein
Não creio que tenha otario pagando isso num cavaleiro de quinta categoria... Na boa...tá todo mundo enlouquecido nesse país...eu hein
Rodrigo1898 escreveu:
É, o Shun terá um rosto neutro, um concentrado, um de ação e outra chorando. Só falta um gritando "Ikki!"

Rodrigo1898 escreveu:Não eram os Guerreiros Deuses e os Marinas que a Pizii não traria ou não trouxe para o Brasil? Que eu sei são duas coleções de cloth myth que tem um preço meio acima do convencional.
____
Achei por 250 pratas usado no ML, então no mínimo uns 200 já taria legal, eu acredito. O que tu pode fazer é encontra a pecinha do objeto que sumiu e repassar por esse preço aí. Ou não, não conheço ninguém que deixa o objeto montado.

diegohdm escreveu:Fala sério, uma foto dessa aqui deixa a pessoa maluca pra ter todos.. até quem não queria todos![]()
Fellipe escreveu:A linha Ex eu nem considero caça níquel, mas sim uma evolução natural da linha.
Como tudo na vida, os colecionáveis também evoluem e não é só a Bandai ou a linha CM que faz isso. Vide HT e outras empresas.
Quando os primeiros foram lançados eles não tinham condições de lançar coisas melhores, então foi do jeito que deu. Agora surgiu essa possibilidade e apareceram os EX e certamente no futuro melhorarão ainda mais, com outra linha, talvez.
Agora o Kanon é sim um caça níquel sem tamanho.
Luiz Uchiha escreveu:Fellipe escreveu:A linha Ex eu nem considero caça níquel, mas sim uma evolução natural da linha.
Como tudo na vida, os colecionáveis também evoluem e não é só a Bandai ou a linha CM que faz isso. Vide HT e outras empresas.
Quando os primeiros foram lançados eles não tinham condições de lançar coisas melhores, então foi do jeito que deu. Agora surgiu essa possibilidade e apareceram os EX e certamente no futuro melhorarão ainda mais, com outra linha, talvez.
Agora o Kanon é sim um caça níquel sem tamanho.
Até concordo que as linhas tem que evoluir, mas o intervalo de tempo entre uma e outra foi muito curto... e assim, não estamos falando de uma dúzia de bonecos mas de dezenas... já pensou comprar tudo gastar um dinheirão e depois de 2 ou 3 anos eles lançam uma nova linha? acho muito complicado isso... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes