Rodrigo1898 escreveu:Re-li o que eu escrevi, me referia ao foco dos colecionadores entre as as duas figuras.
Agora lembrei de uma coisa: e aquele Hyoga Crown, saíram fotos dele em exposição e tudo mais mas nunca foi anunciado, teria a Bandai se arrependido?

Havok escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Re-li o que eu escrevi, me referia ao foco dos colecionadores entre as as duas figuras.
Agora lembrei de uma coisa: e aquele Hyoga Crown, saíram fotos dele em exposição e tudo mais mas nunca foi anunciado, teria a Bandai se arrependido?
Acredito que não, pelo que a Bandai falou no show case na Limited Edition, por ser figuras mais caras, o tempo de lançamento entre uma figura e outra é maior, para que as pessoas possam comprar. No momento eles tão concentrados na publicidade do Poseidon... depois veremos mais sobre o Hyoga... e se as vendas continuarem valendo a pena pra Bandai, Shiryu de Libra vem por aí, e talvez até o Hades...
NandinxD escreveu:Chegou meu Milo Ex, sinceramente não curti muito, meu primeiro Cloth Myth
NandinxD escreveu:Chegou meu Milo Ex, sinceramente não curti muito, meu primeiro Cloth Myth
NandinxD escreveu:Chegou meu primeiro Cloth Myth ex milo. Achei bacana, esperava bem mais na verdade. Foi meu primeiro cloth e comprei mais por ser meu signo

Fellipe escreveu:NandinxD escreveu:Chegou meu Milo Ex, sinceramente não curti muito, meu primeiro Cloth Myth
Chegou outro?
^NandinxD escreveu:Chegou meu primeiro Cloth Myth ex milo. Achei bacana, esperava bem mais na verdade. Foi meu primeiro cloth e comprei mais por ser meu signo

NandinxD escreveu:Fellipe escreveu:NandinxD escreveu:Chegou meu Milo Ex, sinceramente não curti muito, meu primeiro Cloth Myth
Chegou outro?
^NandinxD escreveu:Chegou meu primeiro Cloth Myth ex milo. Achei bacana, esperava bem mais na verdade. Foi meu primeiro cloth e comprei mais por ser meu signo
Não, é o mesmo, me expressei errado no " chegou meu milo ". É que eu olhei pra ele hoje novamente e bateu um desanimo no dinheiro que eu gastei que resolvi vir aqui dar uma versão 2.0. Ontem estava mais empolgado, mais olhando hoje não curti mesmo

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes